Lista de Leitura: BIGBANG💥

Lista criada por: ~
9 histórias

Beautiful escrita por ~theBL e ~KYB

Fanfic / Fanfiction Beautiful
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 84.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo como Jiyong o via. Estudante de artes em uma Universidade de Seul, amante de sua liberdade e seus descompromissos, sua apatia com tudo o que o cercava; pessoas, regras, o belo teatro da sociedade onde ele mesmo sabia ser um ótimo ator.

O mundo aos olhos de Yunna. Os raios de sol que a incidiam, os sons, os odores e sabores, a astrologia pelo qual era fascinada, o tato.

O destino que os uniu sabia que para junta-los precisaria que eles fossem fortes. Tão forte quanto sua determinação pela vida.
  • 120
  • 141
Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 230.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Sua vida estava um caos após o acidente que matou seus pais e descobrir a traição do seu namorado então decidiu passar um tempo em Seul para esquecer tudo que houve no Brasil, até que encontra G-Dragon, o líder do Bigbang que parece odiar você logo de cara.

Poderia você passar de uma aversão a um vício para ele de repente?

A verdade é que você não conhece o que há no íntimo do instavel romântico e ciumento Kwon Jiyong.

[Long fic|G-Dragon]
  • 1.194
  • 711
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 138.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DEAN, G-Dragon
Gêneros Crossover, Romance e Novela
“ G-Dragon, rapper, líder do BIGBANG, responsável por grande parte dos lucros da YG Entertaiment, essa é a maneira que muitos o conhecem e até há algum tempo atrás eu achei que esse fosse ele.
Mas há mais... Há uma nova pessoa, um ser humano completamente diferente por trás das roupas caras e de toda a maquiagem. Eu o conheci e cometi o erro básico de me apaixonar por ele.”
  • 560
  • 434

Paternidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Paternidade
Terminada
Capítulos 73
Palavras 166.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Três anos se passaram desde o casamento de Ji Yong e Raquel. Ao contrário do que imaginavam, o matrimônio era tão lindo que parecia conto de fadas e eles viviam felizes com o pequeno Young Nam, e seus respectivos lugares da YG.
Contudo, devido a uma proposta repentina de trabalho temporário, Raquel precisa viajar para Los Angeles e a tarefa de cuidar da criança fica a cargo de GD, que mesmo sendo um excelente pai, jamais cuidou do filho longe dos olhos da mulher. Além disso, uma notícia vai abalar seus sentimentos e a forma como trata sua esposa.

Como Ji Yong lidará com a "paternidade" nesse momento?

(2ª Temp. de "Personalidade")
  • 856
  • 1.155
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.599
  • 2.088

Contrato escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Contrato
Terminada
Capítulos 71
Palavras 100.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Você aceitou a proposta de se tornar a fotografa de umas das principais empresas de entretenimento da Coréia do Sul, a YG Entertainment. O que não contava era que sua vida viraria de cabeça para baixo no momento em que concordou ser a amante de G-Dragon, mesmo sabendo da atual confirmação do namoro dele com Mizuhara Kiko.

O combinado seria uma relação baseada apenas em sexo, mas como seus sentimentos vão reagir com o desenvolvimento desse "contrato"?
  • 2.143
  • 1.045
Fanfic / Fanfiction Lets Not Fall In Love
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 211.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Não venha com essa de amor a primeira vista, segunda vista ou a terceira vista, o amor que verá aqui, será daqueles que saem da onde menos espera-se. Os desafios estarão presentes, mas a maior questão é: Deve-se aceitar esse amor, ou ignorá-lo até que morra?
Dizem que o ódio e o amor estão do mesmo lado do cérebro, em uma linha tênue, pode um se tornar o outro e vice-versa? É tudo mais complexo do que se imagina, e o amor pode surgir tão de repente quanto pode evaporar-se. Estudantes aprendendo a amar cometem muitas burradas, mas o ato inocente torna tudo mais bonito do que parece.
[GTOP]
  • 391
  • 225

Princess escrita por ~twentyonepilost

Fanfic / Fanfiction Princess
Terminada
Capítulos 10
Palavras 18.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“– Então, por que estás me sequestrando mesmo? – questionou o de cabelos ruivos no banco de trás.

- Não é óbvio, princesa? – riu o maior, de cabelos loiros quase brancos, que dirigia. – Imagina quanto dinheiro seu pai me dará, ao souber que sua filhinha foi sequestrada... Com certeza muito. Então seja uma boa garota e não crie confusões, sim? – olhou para trás e viu um bico formar-se nos lábios do outro.

- Acontece que, houve um grande erro da sua parte.

- Erro? Qual seria este? – questionou confuso.

- Eu sou um garoto. – respondeu simplista.

- O quê?!

Uma freada brusca. Arregalou os olhos e examinou o rosto do menor, procurando algum resquício de mentira. Não havia. Desferiu um murro contra o volante e amaldiçoou, provavelmente, suas próximas três gerações.”
  • 590
  • 137