Lista de Leitura: G4bri3owl Lista de leitura

Lista criada por:
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Operação: L3ddy será real
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 89.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Kéfera Buchmann, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Crossover, Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
T3ddy e Luba eram melhores amigo em 2015, mas em 2016 eles se afastaram. Um dos principais motivos: O novo namorado de Luba.
Esse namoro de Luba fez com que eles se afastassem, mas Luba terminou o namoro e foi para São Paulo com o pedido de Castanhari e Cocielo para gravarem.
Lá ele reencontrou T3ddy e mesmo depois de tanto tempo sem se verem a amizade deles não mudou nada, exceto pelo fato de T3ddy estar descobrindo aos poucos sua bixessualidade e gostando cada vez mais do Luba... mas de uma maneira diferente de amizade.
E seus amigos percebendo isso ajudam T3ddy a ficar com Luba, mas não é tão facíl quanto eles pensavam ser...
  • 573
  • 485
Fanfic / Fanfiction The greatest pain is inside.
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 130.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
[Conteúdo ADULTO! (+18)]
" –Pai, por favor me desculpe... –Fui interrompido por um tapa no rosto, tão forte que me fez cambalear um pouco. Senti na minha boca, o gosto metálico que eu tanto conhecia.
–Você vai aprender a nunca mais se meter em confusão.–falou pausadamente. Ele pegou no meu braço já machucado, e começou a me arrastar escada a baixo.
–Não... por favor! No porão não! Eu não tive culpa! Eu tentei evitar! Por favor! –tentava ao máximo escapar, mas ele tinha quase o dobro da minha força.
–Cale a boca! –ele levantou o braço livre e bateu novamente em meu rosto, fazendo-me cuspir sangue. –A culpa é toda sua e você sabe disso!
E assim, ele, mais uma vez, me jogou naquele porão abafado e sem luz alguma, fazendo todos os meus medos e pesadelos voltarem.
Ele sabia o quanto eu ficava apavorado quando ficava no escuro, mas era como se ele gostasse de me ouvir gritar, implorar.
E ele sabia que ele mesmo fazia parte de meus pesadelos."
  • 4.972
  • 4.045
Fanfic / Fanfiction Heróis do Amanhã
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Constantine (Série), Demolidor (Daredevil), Gotham, Grimm, H2O, Meninas Sereias, Heroes, Humans, In the Flesh, IZombie, Legends of Tomorrow, Luke Cage, Mako Mermaids, Minha Babá é uma Vampira, Once Upon a Time, Supergirl, Supernatural, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Quando heróis sozinhos não são o suficiente…
O mundo precisa de um time. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer: Lance Adrian Hunter, o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade.

Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?
  • 6
  • 1