1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GaaHina

Lista de leitura GaaHina

Lista criada por: Mari-Hyuuga
3 histórias
escrita por Seonie
Fanfic / Fanfiction Coração no Abismo - Gaahina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata não sabia onde estar ou ficar, havia um mar de emoções em seu coração, mas ela sabia que, aqueles olhos esverdeados, aquele sorriso de canto e a sensação de perigo e conforto que ele transmitia, era exatamente o que ela queria para si.

[Longfic]
  • 75
  • 33
escrita por Izumi-Itachi
Fanfic / Fanfiction Sunagakure: Shin Kumin.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Três anos após a Quarta Grande Guerra Mundial Ninja, o mundo estava finalmente começando a recuperar sua estabilidade. A aliança shinobi, que se iniciou juntamente a guerra, continuou até esses dias, e o mundo shinobi estava drasticamente diferente do que costumava ser.

"– Você evoluiu rapidamente. – Toujuurou disse. – Como o esperado de Gaara-sama, o Kazekage de Sunagakure. E sua idade esta boa para isso.
Ao notar a expressão de questionamento no rosto de Gaara, Ebizou resolveu ser um pouco mais direto, ou acabariam irritando o Kazekage, e isso era uma coisa que preferiam realmente evitar.
– E é por conta disso, Gaara-sama... – Ebizou sorriu enquanto falava. – Que esperamos que se case.
Os olhos do Kazekage tornaram-se arregalados pelo espanto, ele sentiu como se tivesse sido atingido por algo invisível. Não tinha palavras suficientes em seu curto vocabulário que indicasse a sensação estranha que se apossou de seu corpo. Mas logo tratou de recuperar a expressão fria em seu rosto, como mármore esculpido.

– Eu entendo. – Gaara finalmente se pronunciou. – Quando ocorrerá o casamento? "
  • 307
  • 161
escrita por Mschinder
Fanfic / Fanfiction Demônio Rei
Concluído
Capítulos 3
Palavras 5.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
"Sua presença era sempre forte e chegava a ser sufocante quando ele ficava irritado. Suspirei ao sentir seu desagrado por ter sido ignorado. Mesmo tentando controlar-se, sua aura chegava perto de esmagar-me. Virei-me e encarei seus profundos olhos verde-água. Seu cheiro era o mais atrativo que eu já sentira na vida e sua voz era como uma melodia. Tudo muito encantador, como a noite, mas havia um grande porém... Tudo nele era assim para que ele encontrasse suas presas com mais facilidade. Ele parecia estar mais calmo. Como uma criança quando consegue o que quer. Pensei voltando minha atenção para a comida. Estava pronta para sair dali com meu prato quando o senti abraçar-me pela cintura e colar seu nariz em meu pescoço.
- Você sabe que não precisa viver essa vida humana chata, Hinata. Pode largar tudo e ficar comigo - sussurrou contra minha pele."
  • 111
  • 15