1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GaaSaku💕

Lista de leitura GaaSaku💕

Lista criada por: Everest612
20 histórias
escrita por Milly_Tavares
Fanfic / Fanfiction Eu escolhi você! Gaasaku
Concluído
Capítulos 19
Palavras 38.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Ele era frio, distante e inalcançável. O impossível para Sakura.
Mas, aqueles olhos, aqueles lábios, aqueles toques desesperadores eram as únicas coisas que a faziam tentar. Queria desvendá-lo, enlacá-lo, fazê-lo acreditar que poderia ser amado exclusivamente e unicamente por ela.
Mostrar para ele o seu valor e o quanto precisava de sua existência, e seria capaz de fazer qualquer coisa para ter Sabaku no Gaara ao seu lado.
  • 428
  • 228
escrita por Moonkiss
Fanfic / Fanfiction O Canto da Sereia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O canto é um dos elementos simbólicos mais populares associados às sereias. Segundo mitos antigos, a beleza dessas criaturas era tão arrebatadora e cantavam com tanta doçura que atraíam os marinheiros para os navios colidirem contra os rochedos e afundarem. Às vezes se mostravam, onde os homens apaixonados eram arrastados para as profundezas das águas e tinham a morte como consequência. Há várias lendas diferentes sobre esses seres, todavia a lição moral é sempre a mesma: pesar a vida entre a razão e a paixão. Após se mudar para a cidade de Konoha devido a conflitos familiares, a sanidade do jovem Gaara estará com os dias contados ao conhecer Sakura Haruno, uma cantora amadora da região. Rendido aos encantos da moça de belíssima voz, ele irá mergulhar num mar de tentações e descobrir que o amor é o caminho certo para a loucura.
  • 51
  • 11
escrita por Arauta
Fanfic / Fanfiction Medo
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 41.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Gaara não deu nem cinco passos antes de sentir a presença de Sakura novamente. Parou e se virou para ela. Lhe lançou um olhar inquisidor, mas a mulher não disse nada, apenas ficou ali parada com um pequeno sorriso nervoso. Voltou a andar se perguntando o que diabos lhe passava. Desde que ultrapassaram a fronteira não deixava seu lado. Não eram amigos, apenas a conhecia. Não trocavam mais que saudações formais.
– Não gosto da areia. – Declarou Sakura, constrangida. – Do deserto. – Continuou, temendo que interpretasse mal sua declaração. – Quando era pequena fiquei presa em areia movediça e desde então tenho medo da areia. – Fala com os olhos baixos, entristecida – Já sei que um ninja não deve ter medo...
– Você é humana, todos temos medo. Um bom ninja supera seus medos como você está fazendo atravessando o deserto para cumprir sua missão.
– Sinto ser um incômodo. – Murmura.
– Você não é um incômodo. – Diz acariciando suas costas. – Por isso tem estado tão perto de mim? Porque posso controlar a areia?
– Me envergonha dizer que me sinto melhor se estou perto de você, me sinto segura.
– Por que se envergonha?
– Um ninja deve saber se proteger. – Declara com amargura.
– Não há nada de errado em compartilhar força e debilidade com outros. – Diz suavemente. – Posso atravessar o deserto sem problemas, mas não posso curar minhas feridas. Você precisa da minha ajuda agora e, uma vez que cheguemos a Suna, precisarei da sua.
~O~
Gaara recostou-se na rede que havia na varanda da parte de trás, admirando o deserto, e abriu o livro. A areia dançava calma com o vento fraco que circulava a casa. Parecia um ambiente perfeito para ler. Começou sua leitura e entrou tanto no livro que nem percebeu que já não estava só. Olhou para o lado quando finalmente notou uma segunda presença ali e Sakura sorriu para ele mostrando que também tinha um livro nas mãos. Não esperava vê-la ali com seu medo da areia já que a parte de trás da casa tinha apenas o deserto como paisagem.
Porém, sem esperar convite, juntou-se a ele na rede. Acomodou-se confortavelmente contra seu corpo e não pareceu se importar com a proximidade ou a vista. Como ele tinha feito antes, abriu seu livro e começou a ler como se não tivesse uma única preocupação na vida. Gaara aceitou o contato e tentou voltar a leitura. Mas agora já não podia ler.
~O~
– Minha fraqueza é estúpida. – Declarou Gaara ainda em sussurros. – Todas as fraquezas são estúpidas.
~O~
– Odeio isso. – Diz Sakura com raiva.
– O que? – Pergunta Gaara confuso.
– O choro, a covardia.
– Suponho que você tem motivos.
– Sim. – Suspira. – Tive experiências ruins, muito ruins. – O solta, sentindo-se envergonhada e exposta. – E agora tenho essas autodefesas estúpidas.
– Você é muito dura consigo mesma. – Diz apoiando-se em sua escrivaninha, olhando-a de braços cruzados. – Todos temos lembranças ruins, traumas e autodefesas que as vezes atrapalham mais do que ajudam. Não te julgo por fugir do que te machuca, por explodir, por chorar. Seria o mesmo que te julgar por ser humana.
  • 332
  • 321
escrita por projetoharuno , Bluefox203 e _Cerise
Fanfic / Fanfiction Lovers On The Sun - GaaSaku
Concluído
Capítulos 15
Palavras 38.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Velho Oeste, terra de lendas, tiroteios e muito ouro. Tudo isso faz parte da vida de Gaara, um ambicioso rapaz que tem um passado conturbado. Traindo a sua gangue, Akatsuki, ele começará sua jornada em busca de uma lenda que pode deixá-lo rico!
Porém, algumas desventuras acabam o levando até Sakura Haruno, uma médica que é tão corajosa quanto teimosa.

Uma dupla inesperada, um romance mais ainda.
  • 353
  • 122
escrita por DamaPintada
Fanfic / Fanfiction Friendzone
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura e Sasuke se conhecem desde crianças, viraram melhores amigos desde então e passaram toda sua infância e adolescência juntos. E quando finalmente terminaram o ensino médio, acabaram entrando na mesma faculdade — ela para medicina e ele para direito.

Para que ambos pudessem estudar perto da faculdade e dividir as despesas, resolveram alugar um pequeno apartamento, para morarem juntos.

Mesmo com o forte laço de amizade, isso não impediu que Sakura se apaixonasse pelo moreno, que nunca conseguiu notar os verdadeiros sentimentos da garota. Ele sempre levava outras mulheres para o apartamento dos dois, e sempre que isso acontecia uma parte do coração da doce Sakura se partia.

Até que ela conhece seu novo vizinho. Gaara está disposto a consolá-la sempre que a mesma precisar. E não medirá esforços para fazê-la esquecer seu melhor amigo. Então Sakura se encontra em seu maior dilema: Continuar amando seu amigo de infância em segredo, ou entrar de cabeça em um relacionamento com o ruivo sexy e sedutor que mora no apartamento ao lado.
  • 538
  • 251
escrita por GabeShadows e LuhShadows
Fanfic / Fanfiction O amor florescerá - GaaSaku
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 34.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após tanto sofrerem por falta de amor ou amor não correspondido, dois jovens shinobis finalmente acham um no outro, a parte que faltava.
  • 174
  • 78
escrita por KesiaM
Fanfic / Fanfiction The history of tonight
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Nossa triste e comovente história, começa como todas as outras. Tragédias, crises de choro e tudo que poderíamos incluir em um roteiro dramático. O que faz esta se destacar das demais - além dos sussurros que rondam o mundo shinobi -, é seu desenrolar. Quem, afinal de contas, esperaria que havia algo de especial na pequena e frágil garotinha que vivia por aí com os olhos inchados e joelhos ralados?
Quando expulsa da vila e sozinha, Sakura tenta descobrir seu lugar. Seu primeiro passo como Nukennin, é entrar para a Akatsuki. Nossa pobre garotinha não tinha ideia de onde havia se metido. Entregar-se a sádicos, não fora uma de suas melhores escolhas de vida.
Uma pena que talvez tenha me esquecido de avisá-los, sobre a instável mulher que tinham debaixo do teto. Apaixonar-se, claro, sempre é a parte fácil do processo.

Ah, eu também amava aquela garota.


História sendo reescrita | Capa temporária

  • 287
  • 91
escrita por KesiaM
Fanfic / Fanfiction A paz perante eras- Gaasaku
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Sakura estava no mesmo lugar. Mais uma vez olhava ao relento pelo portão da vila, onde Sasuke a deixou. Como pode ser tão tola? Como pode se render tanto ao ponto de dar a própria vida se necessário? Porém foi ali no portão da vila, onde ele a deixou, que jurou a si mesma que não choraria mais por Sasuke. Não suportaria sofrer tudo aquilo de novo.
Em mais um de seus dias completamente sozinha, um dia triste como qualquer outro, descobriu que teria de se casar com o Kazekage de Sunagakure. O mesmo homem que tentou mata-la e mataria Sasuke e Naruto, se não fosse impedido pelo mesmo. Sakura estava apavorada com tudo que acontecia de maneira tão rápida a sua volta mas de maneira nenhuma deixaria que qualquer um notasse isso. Não daria mais motivos para pensarem que Sakura era apenas a fraca ninja médica do time 7.
Sendo assim, pela primeira vez em sua vida as coisas passariam a acontecer ao seu bel prazer. E é assim que será. E um certo ruivo fora sua maior chave para sair do mundo do vivia e poder, pela primeira vez ter cores além do monótono rosa em sua vida. E é claro que mostraria aos que já a menosprezaram, o doce sabor de estar sempre por cima.
Então como disse Sócrates uma vez: "Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem."

-Em observação, atualização em breve
  • 239
  • 100
escrita por Wicked_Ana
Fanfic / Fanfiction Hope (GaaSaku)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
- Em nosso mundo tomado por zumbis, você seria capaz de ser a esperança?




GaaSaku
(+18)
  • 117
  • 41
escrita por ksnrs
Fanfic / Fanfiction Love me like you do
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 59.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
As coisas já não eram as mesmas em Suna. Não desde que ela tinha ido pra lá.
  • 632
  • 431