1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GaaSaku

Lista de leitura GaaSaku

Lista criada por: Jamilly_Nayara
10 histórias
escrita por Perola_Oliveira
Fanfic / Fanfiction Rainha Nacarada
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 83.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nascida e criada em um reino próspero e rico, a princesa Sakura vê sua vida desmoronar quando sua família é assassinada diante dos seus olhos, após um ataque covarde e traiçoeiro movido por ganância de pessoas em busca de poder e riquezas.
Como a ultima descendente viva da família real de Nácar, ela terá que lutar para sobreviver se quiser vingar sua família e recuperar seu reino e os dias de glória que um dia já a pertencera.
No meio da jornada de sua nova vida, ela conhece Gaara, um rei de um pequeno reino distante que poderia mudar seus planos de vingança.
  • 53
  • 51
escrita por _KittySakura
Fanfic / Fanfiction Ocean Island - Gaasaku
Concluído
Capítulos 18
Palavras 61.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deixar toda sua vida para trás, não deve ser algo fácil e agradável. Mas no caso de Sakura Haruno, foi algo necessário.

Após diversos acontecimentos, que a levaram abandonar seu noivo no altar. A garota parte em uma viagem em busca de recomeçar uma nova vida e esquecer dos problemas.

Ao chegar em Ocean Island, conhecida como o paraíso tropical dos viajantes aventureiros sem rumo, pensa que é uma ótima oportunidade de recomeçar sua. Só que não estava preparada que teria que dividir o teto com um antigo amor do passado, ao qual por motivos mal resolvidos encontra-se em pontas soltas.

Gaara no Sabaku, foi uma antiga paixão adolescente, que ainda irá mostrar a rosada que pode mexer muito com o seu psicólogico e coração.

Não querendo se meter em problemas e nem em relações pessoais sérias. A jovem se ver no dilema.

Se deve ou não, viver sua vida em paz ou se entregar a paixão e desejo de Gaara.

" - Eu só queria fugir dos meus problemas, quem diria que encontrei o meu verdadeiro lar."
  • 183
  • 164
escrita por MrsOtosaka e MultishipperPjct
Fanfic / Fanfiction Misery Business - GaaSaku
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Achando que estava tudo bem em sua vida, Haruno Sakura seguia sua vida normalmente e sem preocupações. Até que de repente, a rosada viu sua melhor amiga roubar seu namorado bem diante de seus olhos. 

Não podendo fazer o que realmente gostaria: Quebrar a cara dos dois. Sakura precisava andar na linha, pois qualquer coisa poderia colocar em risco seu cargo de vice-presidente do conselho estudantil, já que sua ex-melhor amiga estava de olho nisso também.

Deixando seu desejo de vingança de lado, tentou seguir sua vida acadêmica tentando ignorar os dois traidores na escola, mas ao descobrir o segredo do presidente do conselho, Sakura vê uma oportunidade de se aproximar do ruivo que sempre foi tão distante.

Na tentativa de ajudá-lo, firmou um acordo e começou um romance de mentirinha com ele. Só não sabia que Sabaku no Gaara era o próximo alvo de Yamanaka Ino e que também era o maior rival de Uchiha Sasuke.

Ela tinha a oportunidade de ter sua vingança de um jeito bem mais fácil agora, porém conhecendo os lados que jamais tinha visto de Gaara, estava com medo de acabar arruinando seu acordo por culpa de sentimentos que cresciam com o passar dos dias. 
  • 195
  • 48
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction A garota errada
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sabaku No Gaara não era alguém conhecido por sua simpatia e ao ter que ir ao encontro com uma fã, obrigado por sua empresária, a última coisa que esperava era que a garota errada aparecesse na sua frente. Depois de um encontro não muito amigável o ruivo terá que correr atrás da garota e evitar que ela divulgue o que aconteceu para que sua fama de músico mal humorado não aumente, o que não será nem um pouco fácil, pois Sakura Haruno não é exatamente o tipo de garota que ele está acostumado a lidar.

Capista: @EvilHope
  • 201
  • 27
escrita por ContosdoDeserto e Sayukka
Fanfic / Fanfiction Mad Hatter (GaaSaku)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para a surpresa de Sakura aquela festa de Halloween superaria todas às expectativas. Afinal a mudança para Suna não teria sido de todo ruim.
  • 110
  • 24
escrita por HeyGreen e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Excitante
Concluído
Capítulos 23
Palavras 29.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura escreve romances eróticos e tem uma imaginação e tanto para seus personagens, só que ela não contava que eles realmente existissem.



“eu não pensei que fosse tão excitante conhecê-los"

ItaSaku | GaaSaku | KakaSaku | NejiSaku | +18 e Comédia

*capa maravilhosa feita por: @kiyohlme*
  • 588
  • 259
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.084
  • 3.651
escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.880
  • 3.940
escrita por sakurah09
Fanfic / Fanfiction Tudo Diferente
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 208.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
E se a Sakura descobrisse ser de um clã renomado, mas que foi declarado extinto como o Uchiha, tendo apenas seis sobreviventes? E se, além disso, ela não fosse originalmente de Konoha? É por isso que ela se muda, para reencontrar seu antigo passado e descobrir mais sobre sua verdadeira vila e algumas surpresas, onde também encontrará um grande amor.
  • 509
  • 463