1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gaasaku ( Gaara e Sakura )

Lista de Leitura: Gaasaku ( Gaara e Sakura )

Lista criada por: viisa011
37 histórias
escrita por pambonni
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois que ele foi embora vi que não tinha mais porque guardar aquele sentimento. Amar sozinha não da, mas tirar esse amor de mim não sera fácil, talvez impossível. Posso machucar alguém no decorrer, mais preciso tirar ele do meu coração.

Um acordo para fortalecer o laço entre as duas vilas. Um kazekage bem atraente uma kunoichi de cabelos rosa bem atrevida. Dois corações sem nada a perder. E o cara do passado que ela não quer lembrar.
  • 24
  • 26
escrita por sousa87
Fanfic / Fanfiction Dimensão 1- Com o tempo, GaaSaku .
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 13.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente
Todos dizem que o tempo cura,liberta e nos torna pessoas melhores.Gaara e Sakura pessoas tão diferentes e iguais e com o tempo vão vendo suas semelhança.Juntos apredem a esquecer o que e quem os machucavam,aprendem a amar e valorizar as pessoas que são importantes e que estão ao seu lado.

(História feita de fã para fã sem lucro,os personagens não são meus são do Anime Naruto. Lembresse,a história é minha apesar dos personagens não serem e plágio é crime!)
  • 23
  • 21
escrita por txrm
Fanfic / Fanfiction Desert Flower
Concluído
Capítulos 28
Palavras 16.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando sentir vontade de chorar, me chame, que eu venho chorar com você. Quando sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho para sorrirmos juntos. Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho te ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo está grande demais para tua tristeza, me chame, que eu faço ele pequeno para tua felicidade.

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias lindos e ensolarados, me avise, que eu venho te fazer companhia. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer "Te Amo", me avise, que eu venho dizer a você a qualquer hora.
  • 73
  • 61
escrita por SweetCatGirl
Fanfic / Fanfiction Cereja do Deserto
Concluído
Capítulos 27
Palavras 43.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um sussurro fez com que o conselho acordasse e precionasse o Kazekage de Sunagakure a se casar. Já que ele já estava no 2 anos e nunca apareceu com uma mulher sequer.

- Eu sinto muito por toda essa confusão Sakura - disse o ruivo com bochechas vermelhas e o rosto indiferente.

- E quem diabos me indicou? - perguntei estressada.

- Não me dizem, eles praticamente me obrigaram a aceitar.

*******************************

- Gaara, eu me sinto em casa - disse sentada entre as pernas, a luz da lua fazia suas lágrimas brilharem.

- Você está em casa. - falei pousando minha mão na da rosada e ela sorriu fechando os olhos.

*****************************

- Não pode ser, esse atentado completamente descuidado, isso não é normal - o ruivo falou ríspido para o conselho.

- O que sugere que fassamos kazekage-sama, já que nada está bom para o senhor, esperamos que tenha uma solução. Escolhemos uma mulher para que o senhor amadurecesse, e não ficasse correndo atrás de um rabo de saia.

- Dobrem a língua ao falar sobre minha noiva. Quero o dobro de guardas nas fronteiras próximas, vou montar uma expedição e irei pessoalmente verificar os atentados.

*****************************

- Você tá grávida. - falei sentindo o chakra diferente no quarto.

- Eu não sei, mas eu acho que sim - disse em meio aos soluços.

- Não Sakura, você realmente está grávida - falei aproximando minha mão de sua barriga, minha areia seguiu meu movimento confirmando a situação.

*****************************

- Gaara, eu não consigo viver com isso, me desculpa, eu não consigo - a dor era lacerante em meu peito, ele me segurava de pé em baixo do chuveiro gelado.

- Você precisa conseguir, porque eu também não estou conseguindo - levantei meu olhar vendo seus olhos vermelhos suas lágrimas se misturavam a água - se você desistir eu desisto Sakura, eu não consigo mais ficar sozinho, não dá, eu preciso de você - ele se ajoelhou aos prantos, estava paralisada de olhos arregalados olhando para o nada enquanto lágrimas desciam, ele abraçou minha cintura com força e gritava ao chorar - por favor Sakura, eu preciso de você. - me apertava cada vez mais, podia sentir sua dor.
  • 74
  • 59
escrita por InaraAmoriell
Fanfic / Fanfiction Gaasaku - Através do tempo
Concluído
Capítulos 17
Palavras 32.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção
- Sasuke foi minha paixão de infância e adolescência, ama-lo, foi tudo para mim, mas é complicado, amar sozinha, aos poucos percebi que não valia a pena, mas agora com o Gaara, sinto que é o certo, eu quero estar ao lado dele todos os dias, ve-lo sorrir, é uma sensação inexplicável - Fechei meus olhos, deixando meus pensamentos e coração se inundar com a sensação de ouvir sua risada, que memorizei muito bem.

Sakura Haruno é uma ninja médica de Konoha, a qual o coração sempre pertenceu ao Uchiha Sasuke, mas mesmo sem percebe, acaba se apaixonando pelo Kazekage de Sunagakure, Sabaku no Gaara.
  • 299
  • 203
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Grãos de areia - Sakura e Gaara (Gaasaku)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 87.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Gaara esteve em busca do amor durante toda sua infância. Criado sem sua mãe e abandonado por seu pai, teve em seu coração inúmeros motivos para se tornar uma pessoa ruim. E foi o que acabou por acontecer durante um grande período de sua vida, mas ele se reergueu, redimindo seus pecados e se tornando o Kazekage de Sunagakure. Porém, após ter tido o Shukaku extraído de seu corpo e sido ressuscitado por Chiyo, Gaara começou a sofrer complicações físicas.
Incapacitados de tratar da doença misteriosa, os irmãos do Kazekage vão à procura de ajuda em Konoha, que envia Sakura para resolver a situação.
  • 2.930
  • 963
escrita por _Kayenne_
Fanfic / Fanfiction Flor de Cactos - GaaSaku
Concluído
Capítulos 23
Palavras 72.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A mais bela flor nasce da mais espinhosa planta e vive no mais causticante e tórrido deserto. Ela é linda, delicada e pura, ao mesmo tempo em que confere aspectos selvagens e passionais.
Apos ter o coração completamente partido, Sakura fez um retrospecto em toda sua vida… Restabeleceu-se ressurgindo das cinzas como uma mulher segura de si e, encontrou o amor que tanto procurava em outro homem, em outra vila.
E assim surgiu o amor improvável entre Gaara e Sakura, algo inusitado, porém, completamente real e genuíno.
  • 972
  • 694
escrita por _KittySakura
Fanfic / Fanfiction Ocean Island - Gaasaku
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 45.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deixar toda sua vida para trás, não deve ser algo fácil e agradável. Mas no caso de Sakura Haruno, foi algo necessário.

Após diversos acontecimentos, que a levaram abandonar seu noivo no altar. A garota parte em uma viagem em busca de recomeçar uma nova vida e esquecer dos problemas.

Ao chegar em Ocean Island, conhecida como o paraíso tropical dos viajantes aventureiros sem rumo, pensa que é uma ótima oportunidade de recomeçar sua. Só que não estava preparada que teria que dividir o teto com um antigo amor do passado, ao qual por motivos mal resolvidos encontra-se em pontas soltas.

Gaara no Sabaku, foi uma antiga paixão adolescente, que ainda irá mostrar a rosada que pode mexer muito com o seu psicólogico e coração.

Não querendo se meter em problemas e nem em relações pessoais sérias. A jovem se ver no dilema.

Se deve ou não, viver sua vida em paz ou se entregar a paixão e desejo de Gaara.

" - Eu só queria fugir dos meus problemas, quem diria que encontrei o meu verdadeiro lar."
  • 143
  • 129
escrita por Lirisbiancc e AnneBiancc
Fanfic / Fanfiction Desiree and obsession
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Sasusaku || Gaasaku]
Será possível um amor sobreviver a dor, ao tempo a morte e renascer novamente?
  • 83
  • 45
escrita por Lirisbiancc e AnneBiancc
Fanfic / Fanfiction A Flor do Deserto Sakura e Gaara
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 63.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Depois do término da 4ª guerra mundial ninja, o mundo estava em paz. Tudo encontrava-se em perfeita harmonia para todos, menos para o Kazekage da areia: Sabaku, No Gaara. Ele há muito não conseguia tirar dos pensamentos uma certa kunoichi de cabelos rosados: Sakura Haruno.
Haviam se passado alguns meses desde o término da guerra, que deixará várias cicatrizes em todos, mas aos poucos tudo ia entrando em ordem, a paz reinava.
Tudo estava perfeito, alias nem tudo.
Sakura entrara em uma profunda depressão depois da partida do Uchiha, que novamente havia-a abandonado. Por ordem de Naruto, o novo Hokage da Vila oculta da folha, Sakura é mandada ate Suna para ajudar a seus aliados, pois um surto de uma doença esta se alastrando entre os habitantes, e os matando sem nenhuma chance de cura. Mesmo resignada, como Kunoichi, e uma ninja-médica a serviços de Konoha e seus aliados, o seu dever vem em primeiro lugar.
Na vila da areia ela encontraria muito mais do que esperava.

O destino poderia mudar, as areias do deserto do tempo despertavam paixão, Sakura era como uma flor do deserto, e seria a sua flor rara, o seu amor.

Ele não acreditava em amor, ela havia perdido sua capacidade de amar, mas juntos poderiam viver uma intensa e tórrida paixão.
  • 887
  • 482