1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gabbysilva89 Lista de leitura

Lista de leitura Gabbysilva89 Lista de leitura

Lista criada por: LostGirl98
4 histórias
escrita por LauraJaureguiii
Fanfic / Fanfiction Not About Good Girls (Camren)
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 188.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Austin Mahone, Barbara Palvin, Bradley Cooper, Chris Pine, Fifth Harmony, Harry Styles, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Stephen Amell
Gêneros Ação
Introdução

Lauren Jauregui é o exemplo perfeito de mulher bem sucedida. Sua empresa herdada de seu pai hoje está entre as cinco maiores, perdendo apenas para Apple e Microsoft. As ações faturam milhões a cada mês, podemos dizer que a sua conta bancaria pode sustentar até a quarta geração de sua família.
Lauren de segunda a segunda está sempre envolvida no trabalho, não por ela passar todos os seus dias atrás de uma mesa preenchendo papéis importantes, mas com o sucesso de sua empresa certamente o seu nome é conhecido por todas as pessoas, principalmente garotas. Há boatos por sites de fofocas que a empresária de sucesso também garante o sucesso na cama, mas é claro que ela nunca afirmou ou negou nada, digamos que a curiosidade das outras mulheres a ajuda nas noites mais solitárias.
Do outro lado existe uma garota chamada Karla Camila Cabello Estrabão, apenas Camila como ela prefere. A garota consegue um emprego provisório como tradutora da dona de uma das maiores empresas do mundo, é claro que com a oportunidade de ouro, Camila acaba aceitando participar de uma viagem para a Cuba junto de Lauren e a sua equipe, para traduzir o espanhol para o inglês e ajudar a empresária a garantir o sucesso da empresa na reunião.
Dois universos distintos se cruzam, há pessoas que chamam de destino, outras de coincidência, mas aonde chegará isso?
  • 1.035
  • 1.490
escrita por QuaaseGay
Fanfic / Fanfiction Picture of an Alpha
Concluído
Capítulos 32
Palavras 152.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- Eu quero que você queira me beijar. - Mordeu o lábio inferior e olhou para o chão. - Então, quando você quiser, aliás, se você quiser… Me… Avisa e…

Eu achei tão linda aquela atitude. Karla buscou me respeitar e se importou com os meus sentimentos. E céus, ainda disse que gosta de mim. Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios e eu estava prestes a dizer que assim que me sentisse confortável, eu falaria com ela.

Eu queria que meu primeiro beijo fosse com ela.
  • 1.040
  • 608
escrita por JustFuckUnicorn
Fanfic / Fanfiction Destinaition Traits
Concluído
Capítulos 42
Palavras 400.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Michael Jauregui é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Lauren, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo má status para a família Jauregui.
Enquanto isso, em Londres a família real Cabello's acompanhava a vida da garota, e entre outros jovens com o mesmo estilo de vida. A Rainha por sua boa vontade, seleciona alguns jovens para morar no castelo e ter aula de boas maneiras, além também fazer mais aliados politicamente falando.

Lauren foi escolhida, para passar 10 meses aprendendo boas maneiras com a Família Cabello, e além de aprender a se comportar, Lauren irá descobrir a amar, coisa que ela já havia perdido as esperanças de que seria possível.
  • 457
  • 348
escrita por MorelloAmarelo
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Concluído
Capítulos 10
Palavras 63.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial
" O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício" - Stendhal.
  • 34
  • 19