1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. gabi_gueds01 Lista de leitura

Lista de leitura gabi_gueds01 Lista de leitura

Lista criada por: multifandomcom
20 histórias
escrita por yoongidallas
Fanfic / Fanfiction Extraordinary you (NCT-WayV Ten)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 37.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Mei é apenas uma garota do ensino médio. Um dia, por acaso, ela descobre que ela e todos os outros em seu mundo são na verdade personagens de um dorama. Mei é apenas um personagem extra, e, com esperanças de se libertar do controle do autor, decide forjar seu próprio destino, alterando o enredo da história e encontrando seu próprio amor verdadeiro.

Baseado no drama coreano de mesmo nome


"Olá, sou eu, o autor. Eu sei que é meio estranho eu dizer isso, mas se você está lendo isso, sugiro que pare. Essa história era para ser apenas uma fanfic normal, em que o mocinho se apaixona pela garota pobre que sofre bullying, mas algo muito estranho aconteceu com ela.
No início eu achei que estivesse ficando louco e esquecendo as cenas que eu mesmo havia escrito. Mas começou a ser mais frequente. Acontecimentos mudavam, personagens de outras histórias que nem deveriam existir naquele universo ganharam falas, e de repente, a coadjuvante que estava lá apenas para ser a melhor amiga da protagonista toma esse papel.
Eu juro que tentei resolver isso, tentei concertar as coisas, e principalmente, tentei achar uma explicação plausível. Mas não há outra forma de traduzir toda essa confusão: meus personagens estão aos poucos criando consciência própria e estão se rebelando.
E agora só me resta uma coisa a fazer. Preciso encontrar o culpado e dar um jeito de impedir que eles destruam tudo aquilo que construí ao longo dos anos. Se quiser ler, fica a seu critério. Mas tenha isso em mente: Não sou EU o vilão dessa história."
  • 81
  • 55
escrita por Raven_Morales
Fanfic / Fanfiction Supernatural Love ( Soomin )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, G-Dragon, Got7, Mamamoo, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids, SuperM, Tomorrow X Together (TXT), TWICE
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Soobin é um híbrido de coyote e lobo
-------------------------------------------------------------------
Jimin é um fada mais não sabe ( igual a malévola , só que sem os chifres )
-------------------------------------------------------------------
Soobin é um popular
--------------------------------------------------------------------
Jimin é um nerd
--------------------------------------------------------------------

Será que esse amor vai dar certo ?

Em uma noite de lua cheia Jimin estava caminhando na floresta até encontrar um lobo do tamanho de um urso , que o analisa e foge logo depois , deixando o pequeno apavorado e curioso

Por outro lado , Soobin tinha se descontrolado e ido para floresta , enquanto andava em sua forma de lobo pela floresta encontrou um pequeno garoto de cabelos negros e olhos castanhos escuros , pelo qual recoheceu ser Jimin o " nerd " de sua escola , analisou o pequeno menino em sua frente que ficava lindo a luz do luar , mais enquanto o analisa teve um imprintg pelo mesmo e saiu correndo , com medo e confusão

Por um lado um garoto apaixonado , por outro um garoto com medo e curioso

No que será que isso poderia dar ? A curiosidade de Jimin pelo lobo gigante que encontrou na floresta , que só existia nas histórias que sua mãe o contava ? A tentativa perigosa de Soobin em conquistar sua alma-gemea ?

Hitória de minha total autoria , plágio é crime não plágie
Aparições especiais , dos outros membros dos grupos

Capa feita por mim
  • 11
  • 4
escrita por Raven_Parker
Fanfic / Fanfiction Triângulo Amoroso ( ABO )
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias TharnType, Why R U?
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Blue é um novato na faculdade que quer entrar no time de futebol , ele também é ômega , um ômega puro
Dew é um sênior da faculdade de engenharia , primeiro capitão do time de futebol , ele é um alpha lúpus , grosso , frio e um pouco perigoso . Melhor amigo de Chanp
Chanp é um sênior da faculdade de medicina , segundo capitão do time de futebol , ele também é um alpha lúpus , diferente de Dew , ele é gentil , alegre e protetor . Melhor amigo de Dew
---------******----------*****----------*****---------*
No primeiro dia de aula de Blue , ele se inscreve no clube de futebol
No teste para o time ele acaba esbarando em dois alphas
--------*******-----------*******--------*****------*
Historia de minha total autoria / não plagie plagio é crime
Sinopse bosta eu sei

Capa feita por mim
  • 35
  • 13
escrita por concisa
Fanfic / Fanfiction O destino é uma piada ruim
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 23.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Dois desconhecidos entram em um carro. Na Jaemin planeja matar uma pessoa e Park Jisung fugiu de casa.

Apesar de soar como o início de uma ótima piada, o destino é o único que ri.
  • 147
  • 46
escrita por Sweet_Psyco
Fanfic / Fanfiction Verde, A Cor da Sedução
Concluído
Capítulos 6
Palavras 2.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fausto Silva (Faustão), Silvio Santos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que você faria se aquele personagem fictício (seja de série, filme ou anime) em que você é apaixonado fosse real?
É assim qur começa nossa história, nosso grande protagonista Faustão é apaixonado por Dollynho e em uma certa noite ele descobre que o objeto de sua paixão não é apenas fictício, porém o pequeno refrigerante não é apenas aquilo que se mostra na televisão.
  • 8
  • 6
escrita por Crika94
Fanfic / Fanfiction Além do Preconceito: O mundo é para todos - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Nine Percent, ONE, Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Em um mundo onde os bruxos e humanos coexistem, o preconceito é algo bem aparente. Principalmente se você for um bruxo dos tipos Mhira (mestiços), Khalira (meio-sangue) e Gryan (sangue ruim). Já que a grande maioria dos bruxos que governam no mundo da magia são do tipo Ayshitta (sangue puro) e, muitos deles pregam a soberania dos Ayshitta e repudiam aqueles que não são.


No entanto, no mundo da magia você não é somente julgado por suas origens familiares e seu sangue, mas também por sua sexualidade, pela situação financeira de sua família e por seu status social.


Dentro das escolas de magia também não é muito diferente, pois além de você ser julgado por todos os tipos de preconceitos existentes na sociedade, também é julgado por suas notas, atitudes e dependendo de quem você é, também pode ser julgado pelo fato de andar com pessoas que são considerados superiores e melhores do que você.


Isso tudo também acontece dentro dos portões da Witchwiki School, a mais importante e conceituada escola de magia da Ásia, localizada na cidade de Busan na Coréia do Sul. 


A escola fundada em 1920 pelo bruxo Choi Hyunseok, abriu vagas para bruxos Mhira, Khalira e Gryian há apenas 20 anos, com o objetivo de educar e ensinar aos alunos que todos somos iguais, independente de suas origens, raça, sexualidade, status social e entre outras coisas, cumprindo com o decreto da Lei n° 1048, criado no ano 2000 pelo atual Ministro da Magia Lee Wongshik. Mas esse assunto foi motivo de revolta entre alguns alunos e suas famílias. E que ainda é algo que causa muita revolta e discórdia nos dia atuais, principalmente dentro do colégio. 


Mas com o início de um novo ano letivo, a pergunta que não quer calar é, será que essa situação um dia irá mudar e, todos serão vistos como iguais e tratados com respeito?

Vagas Fechadas

Autora e a minha amiga a @pmpkn participam.

Agradeço e dou todos os créditos para a @Lady_Jennya por ter feito está e o banner maravilhoso que estará no prólogo e nos capítulos.
  • 65
  • 59
escrita por jeendugie
Fanfic / Fanfiction Coreia??
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 27.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, ITZY, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Meu nome e S/n Kim tenho 16 anos sou brasileira mais moro nos EUA com minha mãe e vou ter que mudar para a Coreia por dois anos já que o meu pai vai ficar com minha guarda.



Meu nome e Isobel Adams tenho 16 anos moro nos EUA minha melhor amiga e a S/N,mais como ela vai ter que se mudar para a Coreia eu acabei pedindo pra minha mãe para eu ir com ela.



Meu nome e Jeon JungKook sou o segundo herdeiro mais rico da Coreia o que não faz muita diferença já que ninguém sabe exatamente que e o primeiro. As pessoas acham que eu sou do tipo mimado não vou dizer que não sou mais as vezes fica chato.



Meu nome e Chittaphon Leechaiyapornkul mais como eu não gosto muito as pessoas me chamam de Ten sou Tailandês meus pais tem uma cafeteira também sou Gay mais só meus amigos mais próximos sabem já que aqui na Coreia ser gay ainda não e bem aceitado







Sera o que vai acontecer com a S/n e a Isobel durante esses dois anos???



(ノ`Д´)ノ彡┻━┻Plagio não e permitido(ノ`Д´)ノ彡┻━┻
  • 26
  • 22
escrita por iS2kty e aforagida
Fanfic / Fanfiction No Manners - JiSung NCT
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet, Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"[...] Aquele sentimento não era tão novo assim, ele carregava consigo tanto desejo e ao mesmo tempo tanta abominação.
A sensação do famoso Déjà Vu era tão presente alí, a diferença era que eu tinha a verdadeira certeza que "aquilo" já havia acontecido tempos atrás.
Mesmo tendo passado anos - e aposto quê mesmo transcorrendo mais outros muitos anos -, eu nunca deixarei de te amar da forma mais pecaminosa possível porque você é e sempre será o meu maior pecado.

“ — Lembrou que tem um irmão?” [...]"


[ ⚠️ REVISANDO!]
[JiSung × y. Sister] [+18] [Incest!]
- Fanfic trailer in the comments!


[A história não tem intenção de ofender e difamar nenhum dos artistas, muito menos qualquer crença e religião!]
  • 41
  • 30
escrita por NCT_in_Kwangya
Fanfic / Fanfiction Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 25.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
“Você me ensinou os Números Complexo, mas você era a única coisa complexa que eu queria entender;
Você me ensinou as fortes Ligações Químicas, mas não me ensinou a quebrá-las quando não era comigo
que as fazia;
Você me ensinou a 3ª Lei de Newton, mas não era só eu que reagia as suas ações;
E, por fim você me ensinou sobre o coração, mas eu percebi que átrios e ventrículos não eram uma boa
definição para você…”
.
.
.
.
.
[ATENÇÃO: Essa é uma história feita de fã para fã e, em hipótese alguma, busca trazer uma imagem
negativa dos idols! É uma história fictícia]
  • 36
  • 3
escrita por Changmito
Fanfic / Fanfiction Monster
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jaehyun era o monstro particular de Taeyong, que invadia seu quarto todas as noites e lhe fazia se sentir vivo.

Nem todos os monstros são assustadores... O monstro de Lee Taeyong era perfeito.

[ Jaeyong · +18 ]
  • 89
  • 4