Lista de Leitura: Gabisalvatore1 Lista de leitura

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Brothers, Friends and Lovers
Terminada
Capítulos 39
Palavras 153.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Chris Wood, Claire Holt, Ian Somerhalder, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, Steven R. McQueen, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Nina tem 16 anos e é irmã mais nova de Paul (23 anos), eles tiveram uma vida difícil e acabam de passar por mais um momento super delicado na "familia".

Paul sempre cuidou da irmã e os dois tem um laço inquebrável de amor, confiança, proteção e lealdade. Ou ao menos eles tinham ate... Ian Somerhalder.

Ian tem 26 anos e se muda pra Atlanta com o objetivo de esquecer tudo sobre sua antiga vida. Ja em Atlanta, ele fica muito amigo de Paul e começa uma nova vida muito diferente da anterior.

Em uma festa Ian conhece uma garota misteriosa e fica intrigado com ela, mas o que ele não sabia era que essa garota era Nina, irmã caçula de seu melhor amigo.

Diante de uma situação complicada como essa os dois sabem que o certo é se afastar e esquecer o que aconteceu, mas a convivência torna isso um tanto quanto difícil, se inicia um jogo de provocações que mais tarde poderia ou não se tornar o começo de uma paixão.

O que você faria se por acaso se apaixonasse pelo melhor amigo do seu irmão?

Seria tão errado assim amar?

Nina e Ian vão ter que descobrir juntos que  amar as vezes pode ser difícil, porém  esconder uma paixão é ainda pior.
  • 205
  • 208
Fanfic / Fanfiction Fucking Obsessed
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 145.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Christian Beadles, Ian Somerhalder, Jensen Ackles, Justin Bieber, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
E se ela fosse a chave que abrisse todas as portas? Ou a resposta para todas as perguntas? O que faria se tivesse um irmão mais velho, um homem obcecado por você e toda população de Las Vegas ao seu lado, pronto para pegá-la? Já sentiu como se o seu tesouro escorresse por suas mãos feito areia, e você não pudesse fazer nada para impedir? E se você amasse alguém, porém, a odiasse também? O que faria se o ódio falasse mais alto toda vez que tentasse seguir o caminho certo? O que você faria... Se você fosse obcecado pra caralho por alguém? Bem, eis aqui a resposta. A chave é sua!
  • 1.173
  • 661

Fairy Tales escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Fairy Tales
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Culpa É Das Estrelas, A Garota da Capa Vermelha, A Maldição do Tigre, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), American Horror Story, Anjos e Demônios, As Crônicas de Nárnia, Barbara Palvin, Justin Bieber, Once Upon a Time, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Histórias costumam começar com "Era uma vez" e terminar com um "Felizes para sempre" só que no meu caso, ela não começa assim, é porque começaria?
Meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eu vi tudo, meu pai me salvou, e depois, o carro explodiu, naquele tempo, eu acreditava que alguém iria me salvar, que iria trazer meus pais de volta pra mim, mas o problema, é que isso nunca aconteceria!
Eu tinha duas escolhas, ser uma pessoa no qual eles teriam orgulho ou me revoltar com a vida e morrer aos 25 anos com overdose, eu queria que eles tivessem orgulho de mim!
Mas pelo jeito, acho que deu tudo errado, era só uma história boba, contos de fada não existem, pelo menos, era isso que eu acreditava!
  • 1.293
  • 200
Fanfic / Fanfiction Klaroline - Aulas de sexo
Terminada
Capítulos 84
Palavras 49.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Hentai
Caroline forbes tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Tyler. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem.

Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se na sua dor, vai aprender como enlouquecer um homem na cama e provar para seu ex noivo que ele estava enganado.
Para isso, ela escolhe o sensual engenheiro Niklaus mikaelson (klaus) como professor, que aceita a tarefa de transformar caroline numa perita do sexo.

Tudo o que ela quer é dar a tyler uma noite de sexo selvagem para que ele se arrependa do que lhe disse, mas será que depois de dois meses dividindo a cama como klaus mikaelson ela irá querer outro?

- Te ensino a amar, sem reservas, você quer?
  • 533
  • 541

Infinity Delena escrita por ~Reives

Fanfic / Fanfiction Infinity Delena
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 94.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
O mundo de Elena Gilbert foi radicalmente mudado quando ela ainda era uma criança. Após a morte repentina de seus pais, a garota foi acolhida pelos tios, com quem ela sempre teve ligações muito fortes. Apesar das perdas, Elena tem tudo o que precisa: uma família amorosa, amigos fiéis e muito foco para lutar pelas coisas que quer. Seu único problema é a ambígua e complicada relação com seu primo; um garoto irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que deixa qualquer um desconfortável. Damon é capaz de tudo — tudo mesmo! — para tirar a prima do sério.
Desde a infância ambos nutrem ódio mortal um pelo outro, mas com o passar dos anos um hermético sentimento faz com que eles questionem todas as suas convicções. Enquanto amadurecem, os dois tentam lidar com os dilemas, as descobertas, as mudanças, os impactos do tempo e, principalmente, com as consequências de suas escolhas.
Em meio a todos esses conflitos, tudo o que Elena sabe é que precisa ser racional e se afastar de Damon, mas a razão vira apenas um inexpressivo borrão quando os malditos olhos de turmalina lhe espreitam.

"Não somos autores dos nossos sentimentos, somos apenas efeitos deles."
  • 459
  • 370

My Angel escrita por ~KatherinaDixonn

Fanfic / Fanfiction My Angel
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 131.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Claribella vai a Forks para o casamento de sua irmã gêmea, mas quando chega ela encontra uma Bella deprimida, um casamento prestes a ser cancelado, uma casa cheia de vampiros, descobre que é a companheira de um híbrido de mais de mil anos que faria qualquer coisa por ela, uma família de vampiros originais para conhecer e aprender a amar, juntamente com uma guerra preste a acontecer.
O que os originais fazem em Forks? Por que Bella não ama mais Edward? E quem está por traz dessa guerra? Leia e descubra.
Essa fanfic também está sendo publicada no Wattpad.
  • 535
  • 553