Lista de Leitura: GabSsa Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.183
  • 2.784

Lover Cat escrita por ~M-SHIPPO

Fanfic / Fanfiction Lover Cat
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Crossover, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Até uns tempos atrás, eu estava sozinho no mundo só com o meu melhor amigo:Jung Hoseok.
E agora to tendo que lidar com o híbrido mais fofo,sexy,grudento e as vezes frio com os outros.
E meu nome é Park Jimin e à criatura de quem estou falando é Suga(ele não lembra o nome verdadeiro). Achei ele como um simples gatinho, e ele virou o homem mais lindo que já conheci.
O passado dele é triste o meu também. Acho que vamos nos dar bem, ele virou meu bicho de estimação mesmo.
  • 21
  • 8

Skyrim escrita por ~AmyDragonologia

Fanfic / Fanfiction Skyrim
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Elder Scrolls V: Skyrim
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Prólogo

Meu nome é Emma Irving, tenho 19 anos, tenho cabelos brancos e olhos roxos, minha pele é branca.
Vivo com meu pai Drakar Irving e meu irmão Gorg Irving em uma fazenda, perto da fronteira.
Meu pai tem cabelos ruivos, e olhos da mesma cor, eu não puxei nada dele, e ele é sinistro, todo mundo que eu conheço tem medo dele, ele tem uma cicatriz que passa pelo seu olho direito. Eu posso não ter puxado meu pai, mas Gorg é uma cópia mais nova dele, só falta a cicatriz.
Eu tenho um sonho, que eu sei que é basicamente impossível, pois meu pai... Não gosta que eu pegue em armas, mas mesmo assim, eu não penso em abandonar esse sonho, eu quero ir para Skyrim, e me tornar uma guerreira. Eu treino com alguns empregados de meu pai, que são bons na espada, mas eles prometeram guardar segredo, apesar de acharem errado o que eu faço.
Sempre me pego perguntando sobre como é a minha mãe, meu pai nunca quis comentar sobre ela, e não foi por falta de eu e Gorg insistirmos, pois fazemos isso desde que éramos pequenos.
Ele esconde coisas de nós dois, eu sinto isso, mas não comento...
  • 6
  • 9
Fanfic / Fanfiction Unbreakable Heart - Jikook
Terminada
Capítulos 32
Palavras 167.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Violência
Sabe quando dizem que o amor da sua vida pode aparecer nos piores momentos da sua vida? As pessoas tem razão quando dizem isso. Eu ao longo da vida sempre fui desprezado pelo meu pai por ser homossexual, mas eu não tinha culpa, quando que nós conseguimos controlar nossos sentimentos? Sentimento é algo que não conseguimos controlar, e não é porquê meu pai me despreza, que eu vou deixar de ser quem eu sou, mesmo sendo o mais desprezado possível.
  • 238
  • 125