1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Gajevy

Lista de Leitura: Gajevy

Lista criada por:
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Inimizade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Repita.

- Feri o seu ego, 'bonzão'?

- É bom você retirar cada uma das suas palavras, se quiser que eu mostre para você o que é um homem de verdade.

- Nem que você quisesse.

- Repita.

- Vai se foder.

- Parece que perdeu a coragem, McGarden.

- Não preciso provar nada para você, Redfox.

- Precisa provar que não quer que eu te coma naquela mesa, no chão, na cadeira. - Tremi. - Vai ficar caladinha, certo?"
  • 252
  • 9
Fanfic / Fanfiction Além da Razão
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Ser louca têm seus benefícios, certo?

Claro, a minha loucura era fora do normal e isso apenas piorou na faculdade. Não se enganem, meus caros amigos, essa não é a melhor época da sua vida. Não se deixem levar pelas falsas propragandas.

Essa é a época que você para para pensar se não é possível viver vendendo churrasquinho na praia. E se você, assim como eu, ganha uma montanha no seu sapato como Natsu Dragneell, você chega a fazer até o plano anual de lágrimas de arrependimento por ter sido o primeiro espermatozóide a chegar.

É assim que você perde totalmente o juízo: com um ser gostoso pevertido rosa determinado a te enlouquecer (em todos os sentidos).


"- Sabe, pensando bem. - O nariz dele passou sobre meu pescoço e eu suspirei fundo. Sabe quando sua cabeça fala para acabar com aquilo, mas seu corpo mostra quem é que manda? Então... - Acho que tirei a sorte grande."

[…]

Problemas, que não tem?

Só que os meus problemas não são do tipo problemas, são do tipo: uma merda, atrás de outra merda, que atrai mais merda e resulta num monte de merda. Deu para entender? Sei que não.

Entre tantos problemas - merdas, falando da maneira correta - eu ganhei um que eu não sabia como lidar, pois nem dando uma descarga ele parecia sumir. Pelo contrário, voltava novamente com aquele sorrisinho cínico no rosto e com um apelido pior que o outro para a minha pessoa.

Um grande problema chamado Gajeel Redfox para uma pequena pessoa como eu, literalmente.


" - Eu não sou alguém que você queira provocar. - Ele falou, analisando cada detalhe do meu rosto. Seus olhos pararam sobre minha boca. - É melhor você ficar longe."
  • 469
  • 387