1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gale

Lista de leitura Gale

Lista criada por: Yu_Hunter
18 histórias
escrita por Sixxwins
Fanfic / Fanfiction O Farfalhar dos Anjos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Levy McGarden foi abandonada no altar pelo seu noivo, que desapareceu misteriosamente na despedida de solteiro dada pelo melhor amigo dele, que – aparentemente – também não sabe de seu paradeiro real. Desnorteada, sentindo a pressão da dor dilacerante lhe preencher, ela acaba parando no topo do maior prédio de sua cidade, prestes a cometer suicídio e acabar com todo o sofrimento descomunal. Mas antes que pudesse se jogar, Gajeel Redfox a salva.
  • 171
  • 127
escrita por Ixteeer
Fanfic / Fanfiction Agora e sempre
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde os primórdios da humanidade, é sabido que amor e ódio andam de mãos dadas.
Levy arriscou odiar Gajeel, aquele maldito fã de Star Trek, mergulhando cada vez mais em um emaranhado de sentimentos confusos e desordenados. Não haveria outra saída se não pagar por sua escolha imatura e mal pensada.

⚠ Em hiatus por tempo indeterminado.
  • 39
  • 24
escrita por Kinaa
Fanfic / Fanfiction Crown
Concluído
Capítulos 60
Palavras 194.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Saga, Universo Alternativo
"Uma princesa não chora" . Coloquei isso em mente, e encarei as torres agitadas do castelo que um dia pertenceu a minha família. O homem que tomara tudo de nós, e que provavelmente tomaria a minha vida esta noite, tinha total controle de tudo e todos. A mim, infelizmente, só resta a espera de minha inevitável sentença. "Uma princesa não chora". Nem mesmo quando perde tudo que ama, tudo que conhece e tudo que um dia veio a desejar, tudo isso em um único dia, pelas mãos de um único homem.
  • 639
  • 606
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Êxtase
Concluído
Capítulos 18
Palavras 64.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquilo era a sua cruz, tinha certeza disso.

Seus ideais foram moldados na infância, com grande influência dos seus pais e da sua religião. Nunca pensou que algo a tiraria do caminho que achava ser o certo, mas ela "pecou". Se rendeu aos desejos da carne.

Alguns anos depois, decidida a recomeçar sua vida sob os critérios rígidos da sua família, a jovem se viu num emprego promissor e era merecedora daquilo.

Mas tudo foi por água abaixo quando ele deu a primeira investida, sem esconder o que almejava: sexo.

Entretanto, nenhum dos dois abririam mão do que acreditavam, complicando ainda mais aquela relação - se é que poderia chamar assim -.

Levy nem ao menos entendia como aquilo havia começado, mas não tinha jeito de acabar bem. Ironicamente, precisava vencer o pecado, com um homem que era um pecado, na cidade do pecado.


"- Não importa o quanto você tente escapar de mim, você sempre acabará na minha cama, pedindo por mais, até o dia amanhecer. Sempre. - A voz dele soou mais baixa do que o som que a água fazia ao chocar-se com os nossos corpos, metades submersos. - Eu sempre vou te deixar em êxtase, McGarden."
  • 289
  • 200
escrita por AoiHaruki
Fanfic / Fanfiction Satisfaction
Concluído
Capítulos 28
Palavras 54.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Quando a ambição e ganância se apoderam da viúva McGarden, Levy vê sua vida sendo transformada num inferno aos poucos. Vendo-se de mãos atadas diante às escolhas feitas para sua vida sem seu consentimento e prestes a cometer uma loucura, é salva por um homem de poucas palavras, vendo no mesmo uma oportunidade para fugir de toda a confusão que sua vida se tornara, e talvez uma melhora para sua doença incurável.

[GaLe/Gajevy]
  • 180
  • 169
escrita por Ixteeer
Fanfic / Fanfiction Impulso
Concluído
Capítulos 36
Palavras 150.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Levy é uma adolescente em seu último ano escolar, dividida entre seus sonhos e seus deveres, sua aspiração e seu fardo. Gajeel, por outro lado, é um jovem inconsequente que simplesmente não aceita a responsabilidade que sua mãe pôs sobre seus ombros antes mesmo dele nascer. Os dois se conhecem de forma nada convencional, tornando-se o impulso que precisavam para seguirem seus corações.
  • 241
  • 228
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Opostos
Concluído
Capítulos 25
Palavras 54.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
"Nunca se deixe levar pela situação, sempre há uma solução."

Sempre utilizei essa frase para lidar com os problemas que eu tive que enfrentar. A fuga da guerra no meu país, as dificuldades para recomeçar, um emprego para viver e um longo passado para esconder.

Eu havia feito tudo perfeitamente, só que não contava com uma proposta que eu não tive como recusar, ou melhor, eu não tive a opção recusar.

Não era algo tão simples. Eu era uma jornalista que não temia nada. O preconceito, o perigo e as ameaças que sofremos. Porém, aquele homem entrou na minha vida sem pedir permissão. E o pior: éramos totalmente opostos.


" - Se você realmente entende o que quero dizer... - Me empurrou contra a parede. - É mehor começar a tirar essa merda de roupa."
  • 229
  • 237
escrita por Fuuyukisama
Fanfic / Fanfiction Love Pirate
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


"Capitão Redfox, nós devíamos lutar pela garota. Ela é a princesa de Constanza. Dessa forma, podemos vendê-la para o palácio, conseguiríamos uma fortuna! "Um dos homens de combate declarou."
Levy deslocou o olhar para o pirata chamado Capitão Redfox. Ele era alto, cabelos pretos, longos e espetados, vários pircings, olhos vermelhos que a olhavam de maneira felina e braços musculosos.
"Por que não", disse o capitão Redfox, olhando para Levy por alguns segundos antes de voltar sua atenção para o homem mais alto. "Nós dois lutaremos por ela e pelo dinheiro, e quem vencer, fica com o dinheiro e com ela. Oque acha?"
O homem segurando Levy sorriu:
“Parece um plano para mim! Agora, vou colocar a princesinha para dormir, então quando ela acordar vai descobrir quem ficou com ela. Oque acha? "
O Capitão Redfox sorriu.
" Gihi.Parece um plano para mim."
  • 26
  • 11
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Além da Razão
Concluído
Capítulos 41
Palavras 96.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Ser louca têm seus benefícios, certo?

Claro, a minha loucura era fora do normal e isso apenas piorou na faculdade. Não se enganem, meus caros amigos, essa não é a melhor época da sua vida. Não se deixem levar pelas falsas propragandas.

Essa é a época que você para para pensar se não é possível viver vendendo churrasquinho na praia. E se você, assim como eu, ganha uma montanha no seu sapato como Natsu Dragneell, você chega a fazer até o plano anual de lágrimas de arrependimento por ter sido o primeiro espermatozóide a chegar.

É assim que você perde totalmente o juízo: com um ser gostoso pevertido rosa determinado a te enlouquecer (em todos os sentidos).


"- Sabe, pensando bem. - O nariz dele passou sobre meu pescoço e eu suspirei fundo. Sabe quando sua cabeça fala para acabar com aquilo, mas seu corpo mostra quem é que manda? Então... - Acho que tirei a sorte grande."

[…]

Problemas, que não tem?

Só que os meus problemas não são do tipo problemas, são do tipo: uma merda, atrás de outra merda, que atrai mais merda e resulta num monte de merda. Deu para entender? Sei que não.

Entre tantos problemas - merdas, falando da maneira correta - eu ganhei um que eu não sabia como lidar, pois nem dando uma descarga ele parecia sumir. Pelo contrário, voltava novamente com aquele sorrisinho cínico no rosto e com um apelido pior que o outro para a minha pessoa.

Um grande problema chamado Gajeel Redfox para uma pequena pessoa como eu, literalmente.


" - Eu não sou alguém que você queira provocar. - Ele falou, analisando cada detalhe do meu rosto. Seus olhos pararam sobre minha boca. - É melhor você ficar longe."
  • 501
  • 387
escrita por Elenmoon21
Fanfic / Fanfiction Não se aproxime. Não se apaixone.
Concluído
Capítulos 34
Palavras 37.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Saga
Não se apaixone:


-Antes de tocar a campainha quero que lembre: Nada de querer algo com essa menina!- meu pai fala de novo e começo a suspeitar que ela é bonita.



Não se aproxime:


-Só me faz um favor, não se aproxima muito dele.- Jet pede.

-Só vou me aproximar se nossos pais se casarem. E será algo de bom dia, boa tarde, boa noite.- digo e ele sorri.



💜 >Gale< 💜
  • 122
  • 118