1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gale <3

Lista de leitura Gale <3

Lista criada por: GabehCastle
5 histórias
escrita por DesnecessauraMM
Fanfic / Fanfiction Caçada
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Foi em meio à escuridão que eu o vi, como se fosse parte dela. Dividida entre os impulsos do meu corpo, eu não sabia o que fazer quando ele chegava perto.

Sobre aquele homem? Eu não tinha ideia sobre quem era ou de onde veio. Apenas sabia que ele exercia um enorme poder sobre mim. Até seu nome era um mistério.

Eu gostaria de apagá-lo da minha vida, como as ondas do mar apagam as marcas na areia, porém era tarde demais para livrar minha alma dos rastros que ele deixava toda vez que aparecia.

Para ele, um verdadeiro farejador em alerta, eu era uma presa, a mesma que não conseguiu derrotar, apenas cercar e proteger. Eu, fraca demais para vencer um mundo em ruínas, me tornei uma vítima condescendente e um caminho de perdas ainda me aguardava.

Uma verdadeira caçada.
  • 57
  • 32
escrita por Kinaa
Fanfic / Fanfiction Catarse
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 59.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Levy McGarden parte em busca de um novo começo na pequena cidade de Haida, após a vida ter lhe golpeado de diversas formas dolorosas. A garota, agora uma forasteira, vai lutar contra seus próprios demônios em busca da catarse necessária para voltar a viver sua própria vida.
  • 58
  • 66
escrita por A020F0
Fanfic / Fanfiction Cat Life
Concluído
Capítulos 15
Palavras 19.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
A vida dele sempre foi difícil. Perdeu a mãe e os três irmãos cedo demais, tendo que aprender a sobreviver nas perigosas ruas de Magnólia. Ganhara arranhões e uma cicatriz no olho, fazendo-o entender que não podia confiar em ninguém, a não ser nele mesmo.
Porém, em uma tarde chuvosa, conheceu um estranho e diferente humano, chamado Gajeel Redfox. É com isso que sua vida muda, e dessa vez, para melhor.
  • 50
  • 45
escrita por Kinaa
Fanfic / Fanfiction Crown
Concluído
Capítulos 60
Palavras 194.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Saga, Universo Alternativo
"Uma princesa não chora" . Coloquei isso em mente, e encarei as torres agitadas do castelo que um dia pertenceu a minha família. O homem que tomara tudo de nós, e que provavelmente tomaria a minha vida esta noite, tinha total controle de tudo e todos. A mim, infelizmente, só resta a espera de minha inevitável sentença. "Uma princesa não chora". Nem mesmo quando perde tudo que ama, tudo que conhece e tudo que um dia veio a desejar, tudo isso em um único dia, pelas mãos de um único homem.
  • 639
  • 606