Lista de Leitura: Game Of Thrones

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction A Lenda Viking: Uma história de amor, magia e traição
Terminada
Capítulos 15
Palavras 31.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexander Ludwig, As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Vikings
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Após um tratado de terras com o Rei Ecbert, as forças nórdicas e inglesas se unem em matrimônio entre a Princesa de Wessex e Björn. Porém esse acordo não é estável, já que os ingleses querem exterminar a dinastia Lothbrok e seu povo. Entre guerras de família, um romance aumenta e os jovens Björn e Aurora veêm que possuem muitas coisas em comum e que seus destinos já estavam traçados pelos deuses antes mesmo de se conhecerem.
  • 91
  • 71
Fanfic / Fanfiction Remanescente
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 18.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Belinda Baratheon era a única filha de Cersei que não foi fruto de sua relação incestuosa com seu irmão,Jaime. Belinda nasceu depois de Joffrey,sendo assim a segunda de sua linhagem. Belinda sempre foi criança delicada,recatada e ligada as artes.
Agora,Belinda já era uma jovem esbelta que exalava juventude por onde quer que passasse. Ela já tinha a idade para casar e sempre soube que havia sido prometida á Robb Stark,desde que estava no ventre de sua mãe. Mas,isso não impediu a princesa de despertar pensamentos impuros com seu próprio tio,Jaime.
Porém após quando Eddard Stark começa a desconfiar sobre a paternidade de Joffrey, a princesa que era astuta também notou algo de errado, entretanto, antes que pudesse ajuda-lo em suas investigações Robert morre e Eddard também. Belinda então resolve que não queria mais ficar naquele lugar e sua única esperança era se casar com Robb, isso se sua mãe permiti-se.

Com o passar do tempo Belinda começa a se sentir uma intrusa na minha própria família, mas surge uma esperança quando ela recebe uma carta de seu tio Tyrion pedindo que ela fosse ao se encontro em segredo.
Belinda precisará de toda a força e sabedoria ,para sua longa jornada até concluir seu objetivo,nem que isso custe ficar contra sua própria familia. Ela teria de ser forte,afinal ela nasceu da leoa e do veado, e ela não iria se acorvadar.


Capa feita por Berlin do American Edits
  • 35
  • 31
Fanfic / Fanfiction I've grown used to you
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 17.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Hentai, Romance e Novela
"Jon encarou a bonita porta de madeira trabalhada e decorada com o símbolo da casa Targaryen. Ele estava nervoso como um maldito menino. Mas como não se sentiria assim? Daenerys era uma rainha, sua rainha. A mulher mais linda do mundo era o que diziam, e bastou um olhar para ele saber que o que diziam era verdade."

"Por que sentia-se tão atraída por ele? Era como se não pudesse desgrudar seus olhos da figura que se afastava. E mesmo que sua presença a deixasse tão tensa, ela sentia um estranho vazio agora. Como se ele tivesse extraído sua energia e levado consigo. "

Alguns one-shots soltos sobre as cenas entre Jon e Dany na última temporada.
  • 161
  • 150

The day we met escrita por ~nerwen_

Fanfic / Fanfiction The day we met
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 34.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Romance e Novela
A história se baseia nos últimos acontecimentos da série, com uma interpretação alternativa da recente relação de Jon Snow e Daenerys Targaryen, sua aliança política e pessoal.
Aviso: Contém spoilers.
  • 229
  • 335
Fanfic / Fanfiction The Wolf (imagine hot)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.832
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Fantasia, Ficção, Saga
-Concordo, mas há outro motivo para eu não querer me casar com seu irmão...
-Qual? -ele me encara novamente.
-Eu... Eu gosto de outra pessoa.
Ele fica em silêncio por alguns minutos. O vento sopra mais forte fazendo com que nós dois nos aproximássemos mais.
-Ele é uma pessoa de sorte. -ele diz com dor.
-Jon...
Ele olha para mim, vejo a decepção em seu rosto.
-O que está pensando? -pergunto.
-Eu estou feliz por você... -é obvio que não está.
-Jon, essa pessoa... É você.

Imagine Hot

Você e Jon são amigos de infância, mas que sempre alimentaram uma paixão escondida durante anos. Ao retornar a Winterfell, você descobre que será obrigada a se casa com Robb Stark, mas Jon ainda continua em sua mente e em seu coração.


  • 30
  • 4
Fanfic / Fanfiction Além das Terras da Noite
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Violência
-Eu nunca vou desistir de você, meu Sol e Estrelas. – Disse Dany, entre lágrimas e desespero, como fez tantas outras vezes antes de dormir, olhando para a estrela de Drogo, aquela que ela viu na noite em que o amor de sua vida a deixou, junto com o filho natimorto e toda a sua inocência. –Nunca. –ela repetiu a palavra várias e várias vezes como se tentasse convence-lo de que essa era a verdade.
Vou te contar uma historia que talvez não tenha um final feliz, é sobre Daenerys Targaryen, tentando reencontrar o amor de sua vida. Ela acredita que se seguir o cometa de sangue, chegará as terras da noite e encontrará seu Sol e Estrelas, então com esse pensamento em mente ela se esgueira na madrugada para além do grande deserto vermelho com seus três dragões a tiracolo a procura da felicidade que foi tirada de si. Em um grande deserto em que a única companhia é a areia e os dragões só resta uma pergunta: O que é real e o que não é?
  • 47
  • 17
Fanfic / Fanfiction The Lonewolf Dies...
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Romance e Novela
... but the pack survives. (Ned Stark, A Game of Thrones)
.
Olhou para Sansa e ela disse para os filhos as mesmas palavras de incentivo que um dia ouviu dela. A imagem dela nas ameias observando o treino de espadas como a Senhora de Winterfell era a que teria agora e dava razão à sua tia Genna: sorria como o seu tio Gerion, lutava como o seu tio Tygett e tinha um pouco de seu tio Kevan senão não seguiria a sua senhora para sempre. Jaime era filho de Joanna e Tyrion era filho de Tywin e agradecia aos deuses por ser assim.
A sua esposa tinha razão nas palavras do pai. Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive. Jaime não era só parte da matilha de Sansa, tinha criado a sua própria com ela.
(Jainsa | Jaime Lannister x Sansa Stark)
.
∞ As Crônicas de Gelo e Fogo e Game of Thrones pertencem, respectivamente, a George R. R. Martin e a HBO;
∞ Plágio é crime, menines, estou de olho harshly and truly;
∞ Leitura não recomendável para pessoas que não gostam de Jaime e Sansa juntos ou simplesmente não conseguem imaginar a infinidade de possibilidades que todos temos na vida, inclusive eles, 2bj.
  • 18
  • 4