1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. garfield_rosa Lista de leitura

Lista de leitura garfield_rosa Lista de leitura

Lista criada por: brina_rollds
6 histórias
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Deadly Hunt
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 107.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
"Uma nova era se iniciou desde a queda do reinado de Edgar. Os reis Austin Moon e Allycia Dawson, trouxeram, finalmente, a paz à Krósvia. O país volta a se reergue. A fome e a miséria aos poucos se tornam quase nulas. Mais aliados são feitos e o povo não poderia estar mais satisfeitos com os seus governantes.

No entanto, o que era o final feliz para o casal, logo se tornou um pesadelo com a chegada de Bárbara, prima de Austin e segunda na linha de sucessão ao trono de Elohim. Em meio a intrigas e traições, Ally se ver cercada pelo seu maior pesadelo. Não há saídas. Sua família e amigos, mais uma vez, estão em perigo. Agora, após dez anos desde o fim da batalha final, um novo jogo se iniciará. Cabe a eles decidirem que armas usarão para a caçada mortal..."
  • 12
  • 21
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Contrato de Aluguel
Concluído
Capítulos 34
Palavras 122.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally, Laura Marano, R5, Ross Lynch, The Driver Era, Vanessa Marano
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Ross Lynch é um jovem boêmio que vive a vida sempre ao máximo, gastando o dinheiro dos pais em festas e em viagens luxuosas como se não houvesse amanhã. No entanto, tudo muda quando o rapaz se envolve em um acidente de barco estando completamente alcoolizado.

Cansados das atitudes irresponsáveis do filho, Stormie e Mark decidem que está na hora de tomar medidas extremas. Com a mesada cortada e expulso de casa até seus pais terem certeza de que Ross se tornou alguém responsável, o rapaz agora precisa de um emprego e um lugar para morar.

Laura Marano é uma jovem escritora em ascensão que precisa urgente que alguém alugue o quarto de seu apartamento para conseguir pagar o financiamento do imóvel. Ocupada com o lançamento de seu mais novo livro, ela conta com sua irmã mais velha para conseguir encontrar uma inquilina que pudesse dividir as despesas e tarefas domésticas.

Mas os planos de Laura de ter uma garota alugando seu quarto vão por água abaixo quando ela descobre que seu mais novo inquilino é homem. E não era apenas um homem qualquer. Ela terá que dividir o seu apartamento com Ross Lynch, seu primeiro amor.

Em meio a convivência inesperada e muitas intrigas, eles aprenderão mais sobre o mundo um do outro e descobrirão que talvez, um contrato de aluguel fosse tudo o que eles precisassem para viver um grande amor".

RAURA | RYDELLINGTON | UA
  • 73
  • 257
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Mentiras de Maio
Concluído
Capítulos 32
Palavras 113.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
"Faltando apenas três semanas para a festa de casamento de sua ex-namorada com seu irmão mais velho, Austin está sem a acompanhante que disse para a família que teria. Mas tudo muda quando o loiro reconhece a tímida colega de classe cantando na casa burlesca de seu tio e percebe que ela pode ser a candidata perfeita para se passar por sua namorada.

Em situações comuns, Ally Dawson jamais concordaria em ir a um casamento com um cara que ela mal conhece e ainda mentir para todos os convidados da festa sobre seu relacionamento com ele, mas havia algo nos olhos castanhos de Austin Moon que impedia a doce garota de negar o inusitado pedido.

O que Austin apenas não esperava se apaixonar por Ally tanto quanto sua família. Agora, para ficar juntos, eles terão que enfrentar as diferenças sociais e todos os obstáculos que o destino os reserva."

Universo Alternativo | Auslly

ROMANCES MENSAIS - LIVRO V
  • 72
  • 220
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Detenção de Março
Concluído
Capítulos 32
Palavras 79.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Mal Faery e Ben Florian pertencem a mundos completamente diferentes. Ela é a bolsista rebelde da escola e pobre que precisa trabalhar para conseguir sobreviver ao mundo da patinação artística. Ele é o filho do diretor da escola, capitão do time de hóquei e o garoto mais popular da Auradon High School.

Eles se odeiam. Não possuem nada em comum além de estudarem na mesma escola. Mas tudo muda quando após mais uma de suas brigas que acaba causando grandes problemas ao diretor Adam Florian. Cansado de ter que lidar com as constantes discussões e trocas de insultos entre o filho e a aluna prodígio da escola, o diretor resolve castigá-los com uma detenção incomum.

E quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser. E o que Mal e Ben não esperavam é que em meio as brigas e o convívio na detenção, o amor pela pista de gelo pudesse unir pessoas tão diferentes e fazer nascer um sentimento nunca antes experimentado."

Bal | Universo Alternativo

ROMANCES MENSAIS - LIVRO III
  • 75
  • 101
escrita por work_woms
Fanfic / Fanfiction Por detrás das câmeras - Isulio
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 111.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bia
Gêneros
Bia e Manuel são sem duvidas um dos casais mais aclamados pela mídia. A ligação que os dois têm é simplesmente incrível, e acaba chamando atenção dos telespectadores, fazendo com que eles desejem o casal tanto fora quanto dentro da TV.

Isabela e Júlio já estavam acostumados com essas especulações, mas o que aconteceria se eles se pegassem desejando tanto quanto os fãs? E se eles mesmo quisessem que tudo não passasse de teoria e especulações?
  • 255
  • 567
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Unlike Cinderella
Concluído
Capítulos 52
Palavras 197.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Ser princesa herdeira do trono de um pequeno país ao Norte da Europa não é tarefa fácil, mas, para Allycia, encarar a vida de uma adolescente comum é ainda pior. A nova vida da jovem princesa muda por completo ao ser enviada para Miami na intenção de conhecer, pela primeira vez, seu noivo prometido, Austin Moon.

Mudar-se para Miami pode ser uma proposta tentadora e tudo melhora ao descobrir que o rebelde e talentoso cantor, Austin, mudará para sempre as muralhas que Allycia construi em torno de seu coração."
  • 73
  • 58