1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gata_Prateada Lista de leitura

Lista de leitura Gata_Prateada Lista de leitura

Lista criada por: Gata_Prateada
6 histórias
escrita por DarlingVanQueen
Fanfic / Fanfiction A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bill Skarsgård, Deixe-me Entrar, Hemlock Grove, It: A Coisa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Esporte, Fábula, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Sinopse Da Fanfic: “A Privilegiada Da Coisa - IT, A Coisa”

Derry, uma cidadezinha focada em vários desaparecimentos constantes têm uma terrível história por trás de todos os horrores que ali acontece, tendo sua história facilmente desvendada por alguns moradores do local que além de terem o azar de irem mais a fundo em como tudo havia começado, também tem a infelicidade de sofrerem com situações paranormais que eram efetuadas por um estranho palhaço.

Bill Denbrough ainda sofria muito com a perda de seu irmão mais novo, Georgie. Seu maior tormento nisso tudo era pensar que outra pessoa poderia cair nas garras fatais de Pennywise, – IT, A Coisa, o ser maligno que tem ligação à cidade de Derry e aos desaparecimentos dos jovens –, o mesmo ser que estava sendo o responsável por tudo de ruim que acontecia ao grupo.

O palhaço queria Bill, ele finalizou a vida do irmão do garoto pensando em como atrairia sua atenção a ele. A estratégia de IT funcionou perfeitamente, pois Bill começou a ver esse palhaço como uma obsessão em sua vida, sempre pensando em como exterminar aquele palhaço o impossibilitando até mesmo de voltar à existir em outras ocasiões. Assim conseguindo vingar a morte de Georgie da mesma forma que IT a tirou.

Vanessa Rios, prima mais nova de Beverly Marsh, nunca viveu naquela cidade permanentemente, sempre indo visitar seus familiares em alguns verões ocasionais. Quando criança, a garota passou por uma experiência que no momento a deixou muito empolgada pra revivê-lo outra vez. Com 4 anos de idade, Vanessa teve uma vivência única quando ficou cara a cara com aquela coisa mágica e perigosa sem ter o azar de sofrer alguma maldade feita por ele.

A Coisa a poupou, apenas descidindo começar uma conversa com aquela jovem e curiosa criança que surpreendentemente não se assustou com ele, ou com suas tentativas em assustá-la. A garota não sentia medo dele, e por alguma razão ele não se sentia mau, já que ele temia que alguma criança não acreditasse na sua existência por essa reação poder enfraquecê-lo muito.

Anos se passaram e a jovem cresceu muito. Quando IT descobre que a mesma voltou a visitar Derry, imediatamente pensa em revê-la para se certificar de que a imunidade que antes ele sentia do medo dela, (quando ela ainda era uma criança indefesa), ainda continuava intacto mesmo depois dos anos que se passaram dês da última vez que ele viu aquela garota pela sua primeira vez.

Ter uma única criança que não sentia medo de si no fundo foi um privilégio imensurável, pois Vanessa foi a primeira que naturalmente conversou com Pennywise sem medo da sua aparência e tratando-o como o seu melhor amigo durante os anos em que ainda tinha a lembrança dele na mente, uma lembrança que estava sendo naturalmente esquecida devido ao seu crescimento, mas que consequentemente será trazia à sua memória assim que tiver um novo diálogo com IT.
  • 111
  • 57
escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction Maldição Invernal - Hiccelsa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Fantasia, Romântico / Shoujo
* CAPA desenhada pela minha amiga maravilhosa que arrasa nos desenhos "LAISA"

Fimbulvetr. Essa é canção que meu povo me conta, finalmente chegou o tão temido teste final dos deuses para ver quem é digno de entrar nos campos de Valhalla e deleitar-se em gloria e canções de heróis passados, gracejos das belas Valquírias e o reconhecimento dos grandes deuses. Mas é realmente isso? O grande Inverno que vai preceder o Ragnarok finalmente chegou? Era verão na lua passada e agora, parece que a tormenta de hell finalmente veio para Midgard. E em mais uma noite de gelo sem fim que se alastra, vem uma raposa vermelha em meu salão que canta outra canção. A canção de uma dama do inverno que afogou Midgard em um oceano infinito de gelo. Que para acabar com a tormenta eu devo matar a dama. Mas me pergunto se matá-la irá trazer a luz do Sol ou o som da trombeta de Heimdall finalmente anunciando a chegada do Ragnarok.
  • 25
  • 9
escrita por Indy_Ryuguji
Fanfic / Fanfiction My gangster - Imagine Draken
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 127.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
S/n é uma garota com um passado problemático, a mesma é carregada de traumas que não consegue superar, até que ela conhece Ken Ryuguji um jovem com uma tatuagem de dragão na cabeça que a ajuda com seu principal trauma, seu pai. Ambos vão ficando amigos e com isso vai se transformando uma relação forte em que os dois se sentem totalmente atraídos um pelo outro, mas como nada é fácil, ambos começam a ter problemas com outros membros da gang rival ao qual tem grande interesse na garota que se tornou o novo ponto fraco do vice-comandante da Toman, o que aconteceria se S/n fosse tomada por Valhalla? O que aconteceria se a garota ficasse nas mãos de Hanma Shuji?




Lembre-se: ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️

Obs: caso queira se inspirar na minha fanfic(o que duvido muito que aconteça) por favor me mande mensagem no privado!

Capa feita por: @Angellen
  • 252
  • 187
escrita por Flores_de_Gelo
Fanfic / Fanfiction Fúria no Mar - Hiccelsa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Epic - Reino Escondido, Frozen - Uma Aventura Congelante, O Caminho para El Dorado, Piratas do Caribe, Rapunzel, Raya e o Último Dragão, Sinbad - A Lenda dos Sete Mares, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
* CAPA desenhada pela minha amiga maravilhosa que arrasa nos desenhos "LAISA"

"Ela só aponta na direção dos seus mais profundos desejos..." - essa foi a frase que o Capitão Jack Sparrow disse ao entregar a bússola sem norte a seu pupilo Hiccup, assim que ele se tornou capitão do próprio navio. Mas a bússola sem norte jamais foi usada pelas mãos do jovem capitão, pois a direção que ela apontava era a exatamente para a direção que ele tentava sempre fugir... fugir do seu passado... fugir do sentimento que ainda dominava o seu coração... mas mesmo que sempre fugisse, e que se jogasse de cabeça na sedução dos mares, ele jamais iria escapar das brincadeiras do destino que mais uma vez colocaria em sua vida, sua amada princesa Elizabeth.
  • 118
  • 26
escrita por Tamiko_Suzuki
Fanfic / Fanfiction Mar de oscilações
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 74.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
[Yaoi]
Jack Sparrow recebe uma noticia que irá abalar o seu mundo aparentemente calmo.
Elizabeth fora presa e condenada a morte por traição. A fim de tentar resgatá-la e consequentemente ajudar Will, ele vai de encontro a ela, porém a situação não se apresenta tão fácil assim.
Ele se vê perdido em um mar de mudanças, tanto boas quanto ruins, enfrentando algo que nunca imaginou antes, um sentimento profundo de amor.
  • 203
  • 101
escrita por LisaGilbert
Fanfic / Fanfiction Love is Here
Concluído
Capítulos 33
Palavras 53.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
{Nova sinopse}

Mônica é uma garota muito patricinha e mimada. Ela é a mais popular na escola e tem todos aos seus pés.
Cebola é um garoto que acaba de se mudar pro Bairro do Limoeiro, e vai morar e estudar na mesma escola que Mônica.
Se eles se gostam? Não. Pelo menos é isso que eles dizem no começo.
Mas com o passar do tempo quem sabe não acabam vendo que o que sentiam não era ódio e sim amor?

Fanfic Mô&Cê
  • 977
  • 310