Lista de Leitura: GD

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.681
  • 2.088

Personalidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Personalidade
Terminada
Capítulos 86
Palavras 140.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Como eu o conheci? Bom, é um pouco complicado de explicar. Tudo o que posso dizer é que foi durante um dos ensaios para a turnê “Dome”, em Nagoya, onde eu fui convidada para participar do grandioso projeto da YG Entertainment como uma das cenógrafas principais, responsável por uma parte da equipe e pelos cenários das canções do prodígio e inigualável Kwon Ji Yong, conhecido internacionalmente como G-Dragon.

Gentil, atencioso... Para muitos, Ji Yong era um exemplo de cavalheirismo, até mesmo para mim. O problema é que não tardou até eu descobrir qual era a verdadeira "personalidade" daquele homem.
  • 1.399
  • 1.174
Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 238.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Sua vida estava um caos após o acidente que matou seus pais e descobrir a traição do seu namorado então decidiu passar um tempo em Seul para esquecer tudo que houve no Brasil, até que encontra G-Dragon, o líder do Bigbang que parece odiar você logo de cara.

Poderia você passar de uma aversão a um vício para ele de repente?

A verdade é que você não conhece o que há no íntimo do instavel romântico e ciumento Kwon Jiyong.

[Long fic|G-Dragon]
  • 1.298
  • 735
Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado - BTS
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 74.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
S/N é uma garota brasileira que foi morar na Coreia do Sul com 17 anos. Ela vai estudar fora apos conhecer uma senhora que te faz a proposta de ir mora com ela e com seu marido em seol, ela aceita pois e uma chance unica.


Quando a garota completa 21 anos, descobre que só foi ''adotada'' para poder casar-se com o herdeiro da empresa mais importante da Coreia do Sul, e formar uma aliança de família.


Ela é obrigada a casar-se com Kim
Namjoon, um cara grosso, arrogante, prepotente que acha que é o centro do mundo, como será que S/N vai reagir a esse casamento forçado?
  • 949
  • 985
Fanfic / Fanfiction Imagine G-Dragon (BigBang)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 21.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DaeSung, GD & TOP, G-Dragon
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela
Olá me chamo S/N tenho 15 anos e essa é a parte mais chata da minha vida. Tou indo pra um lugar aonde nem sabia que existia, e vou ter que viver lá.
Mas acontece o inesperado....
  • 242
  • 118
Fanfic / Fanfiction Se ela quer jogar, então vamos jogar (imagine g-dragon)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 25.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
S/n é uma menina brasileira que tem 16 anos e mora com seus tios e seu primo Taehyung na Coréia desde os 13 anos de idade, pois seus pais estavam com dificuldades e resolveram manda-la para a Coréia. Com os 16 anos de idade s/n vai para uma nova escola junto com seu primo Taehyung, lá ela conhece várias pessoas, principalmente Kwon Ji-yong que também é chamado de G-DRAGON, ao passar do tempo várias merdas começa a acontecer na escola, então começa a ficar uma porra kskskskskssk
  • 167
  • 109
Fanfic / Fanfiction Sempre foi Você
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um romance onde o amor será colocado à prova. Até onde você iria por amor?
  • 31
  • 30
Fanfic / Fanfiction Dark and light (G-dragon)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 79.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Dragon
Gêneros Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kwon Jiyong pode até ser fichado como o típico garoto: bonito, arrogante, mais popular da faculdade e desejado por todas as meninas. Era exatamente o que ele era, mas, diferentemente dos outros, ele tinha motivos para tal rebeldia. Jiyong teve uma infância extremamente conturbada, sua irmã Dami morreu quando ele tinha apenas 15 anos, num acidente de carro envolvendo seu pai. Desde então, jiyong não era o mesmo. Se envolveu com drogas e não era lá uma boa compania.
Sua irmã era tudo pra ele, ela era frágil, bonita e inocente, ele nunca achou alguém como ela. Todos diziam que não existia nada que pudesse mudá-lo. E ele acreditava nisso. Até conhecê-la. A calada e curiosa Lee Ji-Eun.

Ela era luz, ele era escuridão, mas a escuridão achou uma brecha na luz e decidiu se segurar nela.
  • 404
  • 596