1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Geeks

Lista de Leitura: Geeks

Lista criada por: marcom
24 histórias
escrita por Anaharae
Fanfic / Fanfiction Um dia atípico de verão
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.066
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Romântico / Shoujo
E assim num dia atípico de verão da maneira mais inusitada que nós declaramos ...

Betagem: @Evebrea
  • 25
  • 2
escrita por Rule34Project
Fanfic / Fanfiction Demonstrando Admiração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
A admiração de Yushiro por Tamayo nunca foi segredo. No entanto, ele nunca chegou a falar muito desse assunto com ela - e muito menos sobre como esse sentimento é ligado a outros, como carinho e desejo - em parte por timidez e em outra parte por falta de tempo e oportunidade. Porém, quando uma epidemia o força a ficar de quarentena com Tamayo, Yushiro acaba se vendo no momento perfeito para mostrá-la o quanto ele a admira em todos os aspectos.
  • 140
  • 11
escrita por LHDEATH
Fanfic / Fanfiction Ultraviolence
Concluído
Capítulos 4
Palavras 3.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Orihime tinha se tornado uma mulher forte, não chorava mais como antes, mas acabou descobrindo que tinha desejos estranhos, “doentios” e o pior de tudo aquilo era perceber que havia se apaixonado por seu inimigo.
~ Give me all of that ultraviolence ~
  • 21
  • 12
escrita por xxMoon_theDark
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Suspense, Violência
Orihime inoue ,uma garota a qual foi raptada e levada para o Hueco Mundo pelo servo mais fiel de Aizen ,Ulquiorra Schiffer, o quarto espada de Las Notches,encarregado de vigiar a prisioneira, mas oque menos eles esperavam pode acontecer, o qual Orihime achava que era seu inimigo, pode ter acabado sendo o conforto dela naquele local, tirando do melancólico a duvida do que sentia, um estranho negocio que os humanos chamam de sentimentos .
  • 178
  • 81
escrita por evelynefics
Fanfic / Fanfiction Chemical Hearts (Supercorp)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 185.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supergirl
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
"O amor não chega cedo nem tarde, ele é pontual. Ele sempre chega na hora certa, seja ela qual for. O amor verdadeiro não tem prazo de validade, não escolhemos senti-lo, mas sentimos sem querer".

Lena Luthor é uma bilionária que está lutando para salvar a reputação da companhia que herdou depois que seu irmão Lex foi preso por vários crimes cometidos usando o nome da empresa em benefício próprio. Agora a poderosa empresária pretende recomeçar em National City onde terá a ajuda de seu ex-marido e melhor amigo James Olsen.
Em meio aos mistérios que a cercam, Lena se aproxima de sua jovem e linda funcionária chamada Kara Danvers, a qual ela achava sentir apenas uma atração física, mas no caminho ela se vê completamente apaixonada pela jovem e fará de tudo para se aproximar cada vez mais e conquistá-la.
Kara é estagiária de publicidade da CatCo, e tenta viver sua vida escondendo seus superpoderes kryptonianos até que ela precisa usá-los para salvar sua chefe e nova amiga Lena de um dos atentados que vem misteriosamente sofrendo. Depois de quase perdê-la, Kara encontra-se num dilema ao perceber que está apaixonada por Lena Luthor. Agora ela fará de tudo para descobrir quem vem tentando matar a mulher que não sai de seus pensamentos e que faz seu coração acelerar como ninguém nunca fez antes.
  • 457
  • 657
escrita por Kaylayne_Yaoi
Fanfic / Fanfiction Os Onis sem cores...Sem vida e sem sentimentos(PAUSADA)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Saga, Survival, Violência
em uma mansão distante abandonada desde 1890 anos havia boatos passados de geração em geração, Que havia um e uma Oni aprisionados lá dentro e muitos sabiam que era verdade, Pois sempre que mandavam Demons Slayers lá, Nenhum voltava, Apenas eram achados os ossos deles depois de 4 anos após o desaparecimento, Mais não era os Onis que os matava e sim os guardiões da mansão:

♡uma kitsune Macho da cor preta com detalhes de flores douradas brilhantes, E um par de olhos da cor da pedra preciosa aquamarine

Um lobo fêmea da cor branca com detalhes de flores cinzas brilhantes, E um par de olhos da cor da pedra preciosa Ruby♡

Claro ninguém sabia sobre esses guardiões, Apenas dos Onis eles sabiam, Vários já não sabiam o que fazer com os Onis, Pois cada ano tinha mais de 2.000 pessoas morrendo indo até lá, É eles já estavam cansando de tantas famílias perdendo as mães ou os pais, Ou os dois, Ficando assim só as crianças

Mais um dia normal como todos os outros para os Onis, Eles haviam sido alertados que haviam mais 3 Demons Slayers e Uma Oni com eles ou elas, Mais eles não sabiam era que eles iriam mudar suas vidas.
  • 15
  • 3
escrita por Cat-chan-II
Fanfic / Fanfiction Não há quem possa ocupar seu lugar...
Concluído
Capítulos 18
Palavras 67.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Mais cedo ou mais tarde, Ichigo acabaria notando Rukia. Sendo ele tão jovem, não faz idéia dos problemas que a descoberta de seus sentimentos por ela irá causar. Ichigo & Rukia.
  • 170
  • 195
escrita por AHunter
Fanfic / Fanfiction Ela me envolve
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Quando cresci comecei a olhar para vida de uma maneira diferente, meu olhar não era mais gentil, ele era duro.
Meu coração não era mais amável, era rancoroso. E eu era fria, deixei de confiar e acreditar em muitas coisas, parte de mim achava que a antiga Yuzu Kurosaki, aquela garotinha bondosa, gentil com todos, não iria mais existir, mas você chegou, a bela Capitã que com sua bravura, coragem e todo seu jeito de ser, conseguiu me fazer acreditar novamente em tudo que eu tinha deixado de acreditar, principalmente no quesito amor.
  • 57
  • 265
escrita por Eileenqueen
Fanfic / Fanfiction Aquele olhar!
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia, Romântico / Shoujo, Saga, Violência
Parei em frente a porta onde Nezuko está. Apertei firme minha katana, minhas mãos quase que tremendo, sinto que estou traindo minha irmã. Kanae morreu pelas mãos de um oni, desde então eu não consigo mais acreditar que oni's podem ser amigos dos humanos, eu só consigo ter ódio por eles, eles trazem sofrimento, matam as pessoas, as comem, muitas vezes fazem isso com elas ainda vivas. 

Respirei fundo e abri a porta. Porque eu não mato ela? Se eu matar ela agora poupará sofrimento no futuro, se eu matar ela agora poderei dormir em paz. Não irão descobrir que foi eu, logo eu que ofereci a minha casa para eles. Vão dizer que foi algum exterminador que não aceitou isso. Andei até a beira da cama, minha mão segurando firme a katana.

[Capa por @Aifos_a_a ]
  • 71
  • 23
escrita por bodytipe
Fanfic / Fanfiction .prom dress
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Lírica, Musical (Songfic)
“os preparativos para o baile estavam a mil, e a única coisa que Tanjirou pensava era em como convidar Inosuke para ser seu par...”
  • 115
  • 10