1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. geizianne Lista de leitura

Lista de leitura geizianne Lista de leitura

Lista criada por: geizianne
4 histórias
escrita por buhhsmoak
Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 98.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Famí­lia
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 477
  • 675
escrita por kryka
Fanfic / Fanfiction Because you .
Concluído
Capítulos 46
Palavras 68.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Oliver e Felicity vão se conhecer logo quando ela se muda para Starling city,assim que se formou em T.I mudou-se de cidade,fugindo de seu passado...Conseguiu um emprego no departamento de T.I na Queen's Consolidated , sem saber que o Oliver que ela conheceu na sua primeira noite na cidade era Oliver Queen um jovem bilionário herdeiro de uma das maiores empresas do pais . E sem saber o quanto isso mudaria sua vida de uma forma boa ou nem tanto .
  • 293
  • 303
escrita por shineolicity
Fanfic / Fanfiction One more night.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 66.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Famí­lia
Mr. Amell – nunca uma forma educada de chamar alguém coube tão bem á determinada pessoa. Pai extremamente presente e apaixonado; marido dedicado e zeloso; patriarca de uma família que quase beirava á um comercial de margarina.
Exceto por uma fraqueza que atendia á um nome, sobrenome e uma bela cabeleira loura: Emily Bett Rickards.
Sua parceira de cena na pele da doce e cômica Felicity Smoak, mas que se transformava por fora daquelas câmeras. Emily era uma mulher incrível e digna, estava longe de qualquer falha no caráter. Mas veio com um par de coxas e uma sensualidade surreal para o auge dos seus vinte e poucos anos.
E pior do que ter um ponto fraco é deixar que alguém saiba da existência dele.
  • 190
  • 163
escrita por MylleC
Fanfic / Fanfiction I can t lose you
Concluído
Capítulos 19
Palavras 62.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O Team Arrow corre atrás de um novo vendedor de um personalizado tipo de Vertigo, ao descobrir a identidade do vendedor eles descobrem que ele fugiu da prisão da A.R.G.U.S onde teve uma inexplicável falha de segurança em alguns pontos da prisão e em consequência um vilão que acharam já ter derrotado foge e planeja seu próximo plano de ataque. Slade Wilson. Que sempre teve o objetivo de matar aqueles que Oliver ama. Principalmente a mulher que ele ama. E agora ele tem conhecimento de que essa mulher é Felicity e isso a coloca em perigo.
O que o medo de perdê-la fará com Oliver e a evolução do relacionamento dos dois? E Como o Team Arrow ira conseguir vencer um possível novo ataque de Slade a cidade na intenção de atingir Oliver? Eles tem que estar preparados para proteger Starling e principalmente, Felicity Smoak.
  • 152
  • 67