1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gênero ABO

Lista de leitura Gênero ABO

Lista criada por: ACTF-1775
17 histórias
escrita por lady_marbi
Fanfic / Fanfiction O ômega escolhido do chefe (DekuBakuDekuKatsu)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 15.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
DekuKatsu(DekuBaku) | Izuku!alfa | Katsuki!ômega | +18

Katsuki é um ômega e mora em uma vila tradicional onde logo ocorrerá a cerimônia oficial para transformar Izuku no novo chefe, e nessa ocasião Izuku precisará escolher um ômega para estar ao seu lado.


Sinopse feia? Sim, mas o conteúdo é de qualidade, principalmente se você gostar de Katsuki ômega, muito pegação, Izuku possessivo e instinto alfa/ômega.
  • 475
  • 40
escrita por blueberry3012
Fanfic / Fanfiction Lobo mau e o porquinho jikook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Onde um porquinho é comido pelo lobo mau mas de uma forma diferente

Jimin!bottom
  • 118
  • 3
escrita por Luka_001
Fanfic / Fanfiction I'm Ômega!
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 122.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Onde Sakura trabalha como empregada na casa dos Uchiha e acreditava ser uma Beta. Mas seu cheiro começa a aparecer, fazendo com que outros Alfas tentem se aproximar e que ela precise de alguém para protegê-la.


*
*
*

História adaptada de I´m Ômega, de Mary Liberts. Todo e qualquer crédito a aquela diva.
  • 766
  • 979
escrita por luzinanda
Fanfic / Fanfiction Doce ômega
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Riren.

Ômegas masculinos não existem. Ao menos era o que Levi acreditava até chegar a reunião onde anunciaria sua recente coroação como o mais novo Rei Ackerman. Definitivamente ele não esperava encontrar seu companheiro naquelas circunstâncias.
  • 505
  • 25

Cio

escrita por spoiledgirl-
Fanfic / Fanfiction Cio
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma ômega de 18 anos que está no último ano do ensino médio e mora em Konohagakure com a sua mãe. Sakura desde pequena sempre foi apaixonada por Sasuke Uchiha o alfa que faz todas as alfas, ômegas e até betas irem a loucura apenas por causa de um olhar seu, mas para a tristeza de Sakura o mesmo nunca se quer demonstrou notar a sua presença quando a mesma estava por perto ou demonstrou algum tipo de interesse pela a mesma, na realidade o alfa jamais demonstrou interesse por qualquer garota, ele é o típico garoto que só se importa com os seus estudos, com a sua família, amigos e que não liga para o quesito amor.

Quando Mebuki, mãe de Sakura, tem que viajar a negócios por causa de seu trabalho a mesma decide deixar a sua filha na casa da madrinha dela e mãe da sua paixão, Mikoto Uchiha, a jovem fica feliz e ao mesmo tempo nervosa afinal ela jamais ficou tão perto de Uchiha Sasuke como iria ficar e ainda mais por um mês que é o tempo que a sua mãe irá ficar fora.

No meio de tanto nervosismo e ansiedade Sakura não esperava que o seu primeiro cio iria acontecer durante esses dias que ela iria passar na mansão Uchiha, assim como ela também não imaginava que quando isso acontecesse estaria apenas ela e Sasuke sozinhos naquele mansão enorme.
  • 928
  • 752
escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 249.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→Capa por: @abelhinhadobaek
→Sendo corrigido por: @Bunny_-A

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.925
  • 3.082
escrita por PJIKOOK , pjieun e ABOPalace
Fanfic / Fanfiction Casta 6
Concluído
Capítulos 35
Palavras 186.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O rei de Busan achava que era o momento certo para que Jeongguk se casasse. Não que quisesse comprometer seu filho à força, muito pelo contrário, seu lindo e doce ômega era a coisa mais preciosa de sua vida, juntamente de seu esposo.

Ok, talvez Jeongguk não fosse um ômega tão doce assim, era um verdadeiro cavalo. Por isso os alfas de outros reinos evitavam se aproximar do garoto, isso sem contar que o jovem Jeon era um ômega lúpus, então era difícil que um "alfa qualquer" pudesse tê-lo.

Assim, o rei Yugyeom decidiu, ao lado do esposo Kunpimook, que faria uma seleção para escolher o esposo para seu filho. Seria perigoso lotar seu castelo de alfas lúpus? Talvez. Mas quem correria perigo eram os alfas, já que Jeongguk não era fácil de lidar. Apesar de bondoso, era um carrasco.

Carrasco que com certeza, teve seu coração amolecido rápido demais por um de seus selecionados: Park Jimin, um dos alfas mais pobres escolhidos para disputar seu coração. Um alfa da sexta casta do reino.
  • 5.610
  • 3.272
escrita por trashtozier
Fanfic / Fanfiction Midoriya needs attention
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Midorya necessitava de seus alfas, mas Todoroki e Bakugou estavam treinando suas individualidades quando o cio do ômega chegou.
  • 205
  • 9
escrita por uCockie
Fanfic / Fanfiction Perdido no Desejo - ABO
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Midoriya Izuku não conseguia acreditar no que estava acontecendo com ele em pleno trabalho. Seu cio acabará de iniciar e o pior de tudo: ele não tinha um parceiro.
  • 684
  • 25
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.477
  • 6.783