Lista de Leitura: Geozinha000 Lista de leitura

Lista criada por:
11 histórias
Fanfic / Fanfiction O príncipe e o plebeu - Mitw, Baixathentic, Cellps...
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 36.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Bianca Tatto Marques (BIBI), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Christian Figueiredo, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Flavia Pavanelli, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Nilce Moretto, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Eu entro no quarto e vejo Pac com uma carta em mãos e os olhos lacrimejados. De repente ele se vira pra mim... Eu vi que a carta que estava na sua mão tinha o selo do castelo e me preparava pro que estava por vim.

Pac: Você realmente o Príncipe? Mentiu pra mim, Mike?

Mike: Pac, e-eu... -Ele me interrompe.

Pac: Pac não, Tarik pra você! Eu te odeio Mikhael Linnyker!
  • 400
  • 341
Fanfic / Fanfiction Amar Vai Além da Coroa - Uma fanfic Baixathentic
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Juliano Alvarenga "Jazzghost" Barros, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", TazerCraft
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
"Ser o próximo rei de Vera Cruz não é uma tarefa fácil.
Começando pelo fato de você ser preparado deste criança, perdendo essa fase de inocência e sonhos.
Na adolescência, você nem em casa pode ficar, pois tem que ir para outro país, pois tem que estudar política, economia e blá blá blá.
Isso é muito chato.
Nossa, pareço uma criança de tanto reclamar.
Eu gosto da minha vida, gosto de saber que um dia vou governar esse país.
Mas, também é meio solitário.
As vezes, eu olho pro céu, e desejo para as estrelas algum sinal, qualquer coisa que possa me tirar do tédio da vida monarca.
Algo que mexece nas minhas estruturas, algo que fizese meu coração se sentir livre e feliz.
Melhor parar de escrever nesse caderno, logo vou ter que ir na cidade.
Não é um evento oficial, apenas um passeio na calmaria da madrugada."
Assinado: Príncipe Marco Túlio Vieira.

*Remake da história original
*Fanfic BaixaThentic
*Reescrevendo a história
  • 267
  • 33
Fanfic / Fanfiction O Nerd e o Professor :Uma Historia de Amor
Terminada
Capítulos 46
Palavras 53.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Stereo Kicks
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um rapaz se muda pra a cidade dos sonhos de qualquer um, onde se é possível ter unicórnios e pegasus, que é uma das paixões desse jovem chamado Cauê Bueno. Mas a partir desse paixão surgiu algo mais forte e poderoso.; O Amor. Cauê se apaixona seu professor que lhe ensina justamente o que ele ama, cavalos mágicos.
Novas amizades vem e tudo muda na vida desse jovem, casais sendo formados, e ele a cada dia se apaixonando mais e mais pelo seu professor:Marco Tulio.
--------------------------------
Marco Tulio se muda pra esta cidade nova, com apenas dois propósitos:Cuidar de suas irmãs e substituir uma professora em uma das escolas da cidade, na matéria referida de Marco:Cavalos mágicos!
Mas mal sabia ele que acompanhado desse carro viria um sentimento que Marco nunca sentira antes;: O amor. Mas o amor nem sempre é do jeito que queremos, e Marco se apaixona por um de seus alunos:Cauê Bueno.
--------------------------------
Geovana era uma menina amargurada e sofrida, ele passou por coisas que nenhum adolescente aguentaria passar, e tudo isso na sua infância. Triste e sozinha, seu maior pesadelo volta a assombra-la. Em todo conto de fadas tem a donzela indefesa e o príncipe que a salva, neste caso, a donzela é a sofrida Geovana, e é salva pelo seu príncipe:James Graham, ou seu futuro grande amor...
--------------------------------
James Graham, bonito, jovem, cantor de uma famosa boyband de oito garotos. James é famoso e tem milhares de mulheres aos seus pés, mas ele não imaginava que em um simples passeio pelo parque resultaria em uma garota, linda, em apuros. Em um ato de impulso, James salvou a garota, pois quando a viu, ele teve uma sensação estranha, e sentiu que deveria protege-la, e a salvou. Mas o que James não sabia que ao salvar aquela linda e frágil moça, estaria salvando a mulher forte e guerreira por quem se apaixonaria....

* História totalmente fictícia, quem não conhece os personagens fiquem tranquilos pra ler*
  • 49
  • 79
Fanfic / Fanfiction Morangos e Chocolate - Imagine Jeon Jungkook (BTS)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Feminina, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival
S/N,filha de dois alfas,e curiosamente,uma pequena beta,com a força,coragem,determinação e olhos,sim olhos,de uma alfa nato que comanda sua "alcateia" de lobisomens.
S/P foi assassinado quando S/N tinha apenas 2 anos e meio de idade,mas confiou sua pequena a uma serva,e confiou o futuro de sua filha a um cara que na época em que S/N nasceu tinha 20 anos.Confiou a ele a mão de sua pequena,que ao completar 18 anos,se casaria com Valdmort .S/N com 18 e Valdmort com 38 anos,20 anos mais velho que S/N.
Valdmort,com algumas simples palavras se é possível descreve-lo,palavras como: Ódio,rancor,ganancia,maldade e acima de tudo crueldade.
..........................................[°.°]..........................................
Do outro lado da floresta moram os vampiros,são estranhamente,normais,agem como humanos,tirando a necessidade de sangue.
Existem dois tipos de vampiros: Os vampiros e os Vampires Knight,ou Cavaleiros das trevas.
Deste lado da floresta quem comanda e mantem a ordem entre os vampiros,é um filho de vampiros,mas que nasceu um Vampire Knight.Isso nunca havia acontecido antes,era considerado impossível,até o nascimento de Jeon Jungkook.
..........................................[°.°]..........................................
Mas as coisas podem sempre mudar,o destino é inconstante,nunca se sabe o que pode acontecer ou o que pode deixar de acontecer.

Em historias,vampiros e lobisomens são inimigos mortais e nunca se dão bem,mas será que isto é realmente verdade? Será que é possível,existir uma amizade entre dois seres sobrenaturais rivais por natureza?Ou melhor,será possível rolar um sentimento tão imprevisível quanto o universo? Será possível o amor?
Uma coisa é certa,morangos e chocolate combinam,formam uma deliciosa sobremesa,um delicioso aroma,e uma combinação que se encaixa perfeitamente...
  • 77
  • 37
Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 70.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Gravidez é um marco belo na vida de uma mulher. É quando ela divide seu corpo com uma coisinha tão pequena, conhecida como: bebê.

Apesar das hipóteses em destruir, optei em ser corajosa e assumir o meu mais novo, e belo, erro. Como uma bomba jogada em minha direção, veio de brinde, Park Jimin.

Charmoso, dedicado, safado, e incrivelmente incrível. O cara certo para ser pai do filho que ele não gerou. O cara certo pra mim.

|| Sinopse alterada ||
|| Capa por: @kind-hearted ||
  • 1.820
  • 905
Fanfic / Fanfiction A Sad Girl?A Serial Killer?-Imagine Kim Taehyung (V) BTS
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
A vida tem tantos caminhos,e por mais desorganizado que as 'estradas da vida' sejam,elas são apena isso:Desorganizadas.A verdadeira bagunça.é quando o destino interfere no sistema da vida,e cruza dois caminhos,ainda mais,quando os caminhos são parecidos,mais ao mesmo tempo completamente diferentes,e os dois saem das profundezas,e acabam na felicidade,na felicidade juntos.
Nesta jornada são dois lados,da mesma moeda.Dois lados de pura tristeza,mas a diferença é que a tristeza de um dos lados,resulta em morte...
Passados parecidos,mas um deles foi mudado,e até hoje é assombroso.

Ela: Triste,pessimista,negativa,sombria,fria e isolada...
Ele:Sombrio,misterioso,sadico,cruel,frio,porém popular,e muito bonito...
..........................................[°.°]..........................................

PLÁGIO É CRIME! -COPIA NÃO COMÉDIA!!-
  • 72
  • 46
Fanfic / Fanfiction Providência do Destino
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 155.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele era bonito? Era. Rico? Bem provável. Tinha talentos? Talvez. Mas eu não me importava por que se dependesse de mim esse casamento seria um total inferno.

"Desde a criação do universo, tudo foi destinado, apenas deixe-me te amar".


Capa por @Higurashimellow

|Plágio é crime|
  • 2.133
  • 4.287
Fanfic / Fanfiction Red Lips (Taekook-Vkook) - Incesto
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Kim Taehyung é pai de um garoto, cujo nome é Jeon Jeongguk, Taehyung pegou mais que um amor de pai ao filho, e desde q descobriu isso vem tentando acalmar os seus desejos pelo filho de Lábios Vermelhos...

♧ [Yaoi ~ Incesto ~ +18] ♧

♡ Namjin - Taekook ♡
  • 239
  • 195