1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gerlili / Pasmartins🖤

Lista de leitura Gerlili / Pasmartins🖤

Lista criada por: camilysilva1212
140 histórias
escrita por SrtaJuhBarbosa
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Famí­lia
"É só a menopausa!" — concluiu ao sentir os primeiros sintomas.

Afinal, engravidar na atual idade era praticamente impossível.
Além disso, ela estava se preparando para ser avó e não mãe.
Entretanto, não foi esse o resultado do teste.

Pequena trajetória da gravidez Gerlili ❤
  • 155
  • 293
escrita por TatiGerlili
Fanfic / Fanfiction Destino
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 151.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Germano Monteiro, viúvo e pai de uma adolescente de 15 anos. Maria Luiza era o nome da esposa do Germano, a quem ele amava muito, mas morreu em um trágico acidente de carro. Vivianne é o nome da sua filha, a quem ele dedica todo o seu amor e carinho incondicional. Ele esconde um grande segredo.


Liliane Bocaiúva, 32 anos, solteira, médica oncologista. Atualmente mora nos Estados Unidos. Desde que se formou no ensino médio, Lili, como ela gosta de ser chamada, foi fazer faculdade em Harvard. Depois de formada, ela resolveu ficar por lá e não voltar mais para o Brasil. Mas ao descobrir que seu pai estava entre a vida e a morte, ela resolveu voltar para o seu país de origem, apenas para se despedir dele. Mas ao descobrir um segredo do seu passado, Lili resolve ficar no Brasil.
  • 144
  • 858
escrita por bybrunalourenco
Fanfic / Fanfiction Leis da Atração
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 75.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Romântico / Shoujo
Duas almas gêmeas, o que poderia dar errado? Muita coisa!

Lili e Germano provam mais uma vez que o destino é algo que não podemos fugir. As coisas podem demorar a acontecer. Podem se passar anos até conhecer ou encontrar alguém. Mas quando essa pessoa precisa estar na sua vida, acontece.

Se você gosta de acompanhar uma história com altos e baixos mas que é permeada de sentimento, emoção, vibração e vida, acompanhe a história de tirar o fôlego de Leis Da Atração.

Gerlili | AU
  • 104
  • 893
escrita por SweetPasmanter
Fanfic / Fanfiction Laços Refeitos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Conto
Humberto e Vivianne enfrentam a dor da perda de sua filha, Alice, enquanto o casamento sofre com as cicatrizes da tragédia. Uma viagem familiar para Arraial do Cabo se torna a esperança de renovar laços desgastados. Será possível reconstruir a conexão perdida? As conversas à beira-mar serão capazes de curar as feridas emocionais? Com a ajuda dos filhos, Lara e Eduardo, eles encontrarão forças para iniciar um novo capítulo em suas vidas? “Laços Refeitos” é uma história tocante sobre superação, amor e a busca pela reconstrução familiar.
  • 9
  • 6
escrita por Alwaysl
Fanfic / Fanfiction Recomeço
Concluído
Capítulos 41
Palavras 85.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia
A volta repentina da denominada princesinha abalará a família Bocaiúva Monteiro mais do que o esperado. Ninguém contava com tanto nem em que iam se deparar com a personalidade perturbadora da filha mais velha. No entanto, depois de todos os fatos vividos e todas as tristezas presenciadas, eles terão uma chance para recomeçar?
  • 140
  • 383
escrita por pamangata
Fanfic / Fanfiction Os mascarados
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 37.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Novela, Romântico / Shoujo
Os mascarados surgiram em uma festa clássica em Goiânia unindo diversos jovens da cidade a fim de celebrar o décimo oitavo aniversário do filho do prefeito. Havia muitas mulheres, bebidas, pegações e entre outras coisas pesadas. Um casal se formou diante dessa festividade, mas se tornou algo momentâneo.
Mais tarde, já em outra fase da vida, surge reencontros e obstáculos fazendo com que os dois tenha uma lembrança do que já viveram no passado. Shirley e Virgílio sempre foram amigos de infância, mas os rumos mudaram ainda na adolescência, mas ambos tinham uma conexão verdadeira e única.
Será que a Shirley seria capaz de esquecer do Laerte, assim como Virgílio seguiu em outra após romper o casamento com Heleninha?
  • 38
  • 112
escrita por Delongar-se
Fanfic / Fanfiction Oneshot Gerlili
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Oneshot's do casal Germano & Lili, onde irei postar capítulos aleatórias de cenas marcantes na minha opinião.
Demorar eu vou, mais vou postar raramente.
Quem me segue, sabe do que estou falando 😂😂😂.
  • 89
  • 45
escrita por teledramatica
Fanfic / Fanfiction Amor à segunda vista
Concluído
Capítulos 36
Palavras 137.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
O dedicado arquiteto Germano Monteiro vai trabalhar para a empresária Liliane de Bocaiúva, como parte de um acordo para construção do novo prédio da Bastille. Em um âmbito de obras e grandes negociações, onde todos estão focados em suas próprias ambições, eles acabam por encontrar um no outro uma nova chance para o amor.

História totalmente fictícia.
  • 195
  • 4.169
escrita por CadelinhaPasmartins
Fanfic / Fanfiction O amor vence todas as barreiras
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 970
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Novela, Suspense
Germano e Lili são casados a 23 anos. Durante esses anos os dois construíram uma linda família e um belo patrimônio. São pais de Fábio, e Sofia que faleceu em um acidente de carro. São também donos da Bastilie, uma grande empresa de cosméticos. Que senhor Bocaiúva deixou de herança para sua única filha, Lili.
Nesses últimos meses, Germano e Liliane têm passado por algumas crises no casamento. Os dois vivem discutindo por ciúmes de Lili pelo Germano.
Lili é uma mulher muito elegante, orgulhosa quando acha que só ela tem razão e muito ciumenta. Mas também é uma mãe e esposa super anteciosa.
Germano é um homem super apaixonado pela esposa, mas ultimamente tá sendo um pouco cansativo para ele, ter que aguentar todas as crises de ciúmes de sua esposa. Seu casamento com Lili tem tido um pouco fracasso. Mas os dois se amam muito e de ambas partes têm lutado para não acontecer o pior. (divórcio)
Germano já quase traiu Lili uma vez, quando ela passava por um momento muito delicado, pela morte de sua filha, e por essa razão Lili é tão insegura.
Mas não foi verdadeiramente uma traição, pois Germano não teve a coragem de trair sua esposa, mas Lili sempre teima que ele a traiu.
  • 12
  • 7