1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Germanotta95 Lista de leitura

Lista de leitura Germanotta95 Lista de leitura

Lista criada por: germanotta95
7 histórias
escrita por holyserquel
Fanfic / Fanfiction Do crepúsculo ao amanhecer
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 259.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Raquel Murillo, mãe de Santiago e divorciada de Alberto Vincuña, após anos vivendo em um relacionamento abusivo, finalmente se vê livre para fazer o que quiser. No entanto, acabou construindo uma barreira de proteção ao seu redor, bloqueando e afastando-se de qualquer tipo de aventura emocional.

Sérgio Marquina é um CEO famoso e cobiçado, mas foge quando o assunto é mulher. Assombrado por uma grande adversidade, o empresário toma decisões perigosas e precipitadas, sem pensar nas consequências de seus atos.

Em certa ocasião, ele precisava encontrar alguém para acompanhá-lo em um evento da alta sociedade na ilha de Santorini, na Grécia. O que não esperava era descobrir sua acompanhante na pessoa mais improvável do mundo.

Apenas uma noite foi necessária para causar um alvoroço na mente de Raquel e no coração de Sérgio. Agora, ambos possuíam uma bomba nas mãos e não faziam ideia de como desarma-la.

{serquel in alternative universe}
  • 574
  • 999
escrita por ilargiberria
Fanfic / Fanfiction O Vigésimo Fetcher
Concluído
Capítulos 26
Palavras 209.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias La Casa de Papel, Lendas Urbanas, Mitologia Basca
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um reino distante uma curandeira da floresta, num ato de resistência contra o rei, salva o filho bastardo da rainha. Como vingança, ela é acusada de bruxaria. Desesperada, Raquel Mildreth consegue fugir da morte na fogueira, mas é condenada à vida eterna nas trevas.
Quinhentos anos depois, Sergio Fetcher, um dos maiores caçadores de bruxas - como toda sua linhagem - é convocado pela coroa para liderar a comitiva real da santa inquisição para exterminar todas as bruxas do reino. Mas o vigésimo Fetcher não é um homem de ideais convencionais.

Enquanto seus ideais e princípios confrontam seu nome e status social, as 'bruxas' se organizam sob o comando de Raquel. Representando, não somente polos opostos, mas também uma inimizade que perpassa gerações, é nesse contexto que os caminhos de Raquel e Sergio se cruzam.

NOTA: A fic se encontra completa (26/26) no Wattpad. Originalmente, postei apenas até o capítulo 19 aqui. Agora estou trazendo os capítulos faltantes para cá também. Então não se assustem se receberem notificação de múltiplas atualizações do nada. :D
  • 83
  • 111
escrita por elpuntodebil
Fanfic / Fanfiction El punto debil
Concluído
Capítulos 10
Palavras 43.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Álvaro Morte, Itziar Ituño
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção
O que fazer quando você precisa se afastar da mulher que ama para preservar o amor que sentem um pelo outro?
A semana de divulgação da quinta temporada era o que ele mais aguardava, ia revê-la depois de tanto tempo. O frio na barriga e, ao mesmo tempo, a certeza de que nada interferiria no que eles sentiam. Mas tudo muda quando um ponto de vista parece fazer todo o sentido. Eles precisam se afastar, pelo menos quando estão perto das outras pessoas. Afinal, ela é seu punto mas débil.

Essa fic começou com a minha imaginação fértil e vários questionamentos sobre o que poderia ter acontecido durante a fatídica semana de divulgação da quinta temporada de La Casa de Papel. A ideia era ser um one shot, mas minha criatividade e necessidade de encontrar uma justificativa para cada detalhe, fizeram com que a fic tivesse bem mais capítulos que isso.
Tudo que está aqui é fruto da minha mente shipper. Se algo de fato aconteceu? No lo sé, não faço ideia! Pode ser que alguma coisa tenha acontecido? Até pode ser, mas jogo na Mega Sena toda a semana e nunca consegui acertar os números. Sendo assim.... apenas aproveite essa histórica fictícia. O objetivo sempre foi divertir os leitores tanto quanto eu me diverti escrevendo. JARANA!
  • 130
  • 83
escrita por soyvasca
Fanfic / Fanfiction After The Storm
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Basca
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial
Um crime nefasto, que se torna mais inquietante depois de se constatar que este não é o primeiro caso, nem será o último.
Como primeira mulher a se tornar inspetora de homicídios, e por isso, ter sofrido com o preconceito ao longo de sua formação, Raquel Murillo possui a confiança necessária para lidar com o caso, Raquel precisa lidar com fantasmas do passado enquanto busca um assassino em série.
  • 25
  • 10
escrita por tuliobrb
Fanfic / Fanfiction O Filho da Lua
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Basca
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Policial
Uma lenda dos ciganos da Andaluzia é belamente contada na voz da Ana Torroja (Mecano): https://www.youtube.com/watch?v=nKX184t5OS4
Ousemos tentar imaginá-la…
  • 1
  • 0