Lista de Leitura: Para Ler 🔸

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma vida sobrenatural | Imagine Jimin
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 33.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Magia, Saga
Olá, me chamo S/N, tenho 16 anos e moro na Coreia do Sul. Meus pais... Bom meus pais vivem em guerras de vampiros contra lobos, bruxas, vampiros e etc... Meu pai é um vampiro, aliás, um vampiro bem famoso por ser um vampiro raro, minha mãe é uma bruxa também famosa mais não tanto quanto meu pai, minha mãe é famosa por conhecer e saber fazer feitiços muito bem, muito bem mesmo... Ah... Tinha me esquecido de três coisas... A primeira tenho dois irmãos: Jennie e Mark, a segunda estou indo estudar em uma escola de vampiros... Aff odeio, e terceiro sou uma híbrida (bruxa e vampiro).

O que será que vai acontecer nessa "escola para vampiros"??
  • 222
  • 126

Let Her Go escrita por ~Camilla005

Fanfic / Fanfiction Let Her Go
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Talvez um dia você entenda o porquê, de que tudo o que você toca certamente morre.
Você só precisa da luz quando está escurecendo... Só sente falta do sol quando começa a nevar... E você só sabe que a ama, quando a deixa ir.

''Let Her Go - Passenger''
  • 229
  • 69
Fanfic / Fanfiction Bastard (Long-imagine Suga - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 76.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de tudo o que houve com os Hale, os Pierce e outras tragédias, não achei que fosse superar tão cedo, o ódio que nutri por eles há anos pareceu aumentar de uma forma que seria destrutiva. Mas então aconteceu, ela era um deles, não podia me envolver... Mas algo me puxa em sua direção e sei que desse caminho não tem mais volta.

"...-Como uma Pierce veio parar aqui? – Questionei vendo seu corpo ficar tenso, a garota apertou os lábios, claramente nervosa.

-Eu perguntei primeiro. – Disse desviando da minha pergunta, sorri abaixando a cabeça vendo o quão teimosa é.

-Certo. – Ergui as mãos rendido. Algo nela me atraiu, só não sei definir como. –Sou Min Yoongi, eu estava na floresta com meu sobrinho quando você bateu com força contra a árvore enquanto fugia daquele lobo cinzento, eu lhe trouxe pra casa onde moro com meus amigos e Jin curou seus machucados. – Ela arregalou os olhos. -E você?

-M-Me chamo ___________*. – Gaguejou. -Aquele lobo era um dos servos dos Pierce, sou uma lobo pura, mas não aceito como os Pierce governam os lobos, então fugi. Meu pai mandou Luka para me matar. – Eu estava abismado, um pai matando a própria filha? –Já ouvi falar de você pelos corredores do castelo. – Coçou uma dos braços olhando pro chão. -Você é o bastardo que Young-in odeia. – Rosnei, não suporto que me chamem de bastardo, não pedi pra que meu pai fosse um Pierce.

-Não me chame de bastardo. – Ela recuou alguns passos assentindo, suspirei tentando manter a calma. -Nunca quis que Embry fosse meu pai. Mas não pude escolher.

-Sei como se sente. – ___________* murmurou dando ombros. -Não quero ser uma Pierce, nem mesmo me tornar uma alfa, mas meu pai não entende isso.

-Por isso fugiu também? – Perguntei a vendo assentir quieta..."


| 2ª TEMPORADA DE MY SWEET SEXY HYBRID |
  • 5.057
  • 2.373
Fanfic / Fanfiction Serendipity - ( Shortfic hot - Jimin )
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Dois mundos diferentes e dois corpos que se encaixam completamente para forma apenas uma alma capaz de vencer o mundo. Um amor de outras vidas que salvará a vida deles!


Shorfic || Fluffy || Hentai


Plágio é crime!
  • 506
  • 70
Fanfic / Fanfiction Coração de Gelo
Terminada
Capítulos 31
Palavras 83.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Você era uma ex-patinadora que, após seis meses de tratamento psicológico por ter perdido o parceiro de patinação em um acidente, volta a estudar em uma nova escola. Lá conhece Yoongi, um aluno nada exemplar e que é capitão do time de basquete; um garoto que a primeira vista parece ter um coração de gelo.
Aviso: Se acha que vai ser mais um romance cliche, recomendo que nao leia.
*Clipe da fanfic nas notas do Capítulo 1*
  • 772
  • 801
Fanfic / Fanfiction Falling in the Past
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 86.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Lynn Parker, é uma garota solitária e destemida que decide fazer um "mochilão" durante as férias para explorar a Europa. Mas sua viagem acaba tomando um rumo diferente, quando ela cai acidentalmente em um buraco misterioso que a leva para uma terra distante, semelhante à Idade Média. Lá, ela precisará aprender a sobreviver ao modo "antigo", sem nenhum auxílio tecnológico. Tendo ainda que aturar um rapaz arrogante e orgulhoso, que irá lhe causar muita dor de cabeça e talvez, mudar sua forma de ver o mundo e as pessoas à sua volta.

Mergulhe de cabeça em uma aventura que esconde um mistério intrigante e que lhe despertará diferentes emoções durante a leitura!

(...)

"“Isso só pode ser um sonho, é apenas um sonho. Eu caí, bati a cabeça e ainda estou dormindo. Isso não é real, não está acontecendo...” – murmurava mentalmente, escondendo meu rosto entre os joelhos.

- Ei, garota estranha – disse ele, enquanto cutucava minha cabeça com a ponta de seu arco. – Fica atenta no caso de aqueles mercenários voltarem. Eu preciso ir agora, então... Boa sorte em encontrar esse lugar esquisito aí que você falou."

(...)
  • 3.667
  • 2.348