Lista de Leitura: Girlaynne Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Family Conflict ✡ [Arkyos Angel]
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 100.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após uma gravidez não planejada Luka é obrigado a se casar com a rainha de Arkyos. Sem dúvidas, essa é uma das piores famílias que você vai conhecer. Surpreendentemente Luka teve três filhos, pelo que se sabe, para os quais tentou ser um bom pai, apesar de várias falhas e tentativas de assassinatos.

Anny Arkyos Finsternis: Uma garota fofa, amorosa, protetora e será a nova rainha de Arkyos (Se as pessoas aceitarem ela). Ela é uma híbrida forte, não usa tantos seus poderes e pode perde perde a paciência as vezes.

Luanderson Arkyos Finsternis (Luan): Um menino chato, o pegador, odeia não ter o que quer, pode ser sádico, ama ver sua irmã sem roupas apesar de não falar ou fazer nada (até um certo ponto), não gosta de lobos, um super tarado e pervertido quando perde o controle, e não tem nada que a cachaça não cure nele. Ele é um híbrido e treina quase todos os dias para um dia derrotar sua irmã.

Hanna Beatriz Arkyos Finsternis: Santinha no início, bipolar, sedutora e uma ótima Vadia, apesar de ter 13 anos na idade normal tem a aparência e metabolismos de 19 anos, uma mente conturbada e pode ser fria e cruel, não gosta de ser usada, mata quem for se tiver um bom motivo... Enfim, ela é doida


Essa família e muito estranha, o Luka nunca quis ser pai e acabou aceitando, não fora comentado na história, mas o Luka no início tentou matar a própria filha (Anny) quando era bebê, ele ficou um bom pai quando o Luan nasceu, agora ele se esforça. A Katrina é a mais santa, ela ama os filhos (Óbvio), mas não sabe que a qualquer momento pode ser traída.

Mais para frente na fic temos a aparição de 2 personagens:
Julian: Um cara que quer matar a Katrina, seu irmão desistiu a muito tempo. Ele revive um Demônio de mais de 300 anos, isso pode ter muitas consequência, ele se arrepende e tenta ajudar a mata-lo, mesmo assim tem uma aliada para matar a Katrina.

Aaron: Demônio muito velho que ficou vivo para fuder com a fic, ele voltou com uma aparência jovem de 19 anos e se parece muito com o Luka. Ele quer sua vingança, e vai tentar acabar com a vida do Luka, ele é muito violento e tem os piorem métodos de torturas, tanto físicas como psicológicas.

E temos o nosso amado Léo, o peguete da Hanna, ele é fofo quando quer, não gosta do Luan e apesar de tudo nunca vai deixar de amar a Hanna, ela está se machucando muito com isso, até a morte de sua tia não doeu tanto quanto ser traído pela Hanna, esse amor doentio pode ser fatal e lhe custar a vida...

O Yukine acaba engravidando a Anny depois de uma bebedeira...

"Agora o fato mais bizarro da história, a Anny tem um irmão gêmeo que irá aparecer mais para frente, o Luka se livrou dele e se arrependeu, tento acha-lo mas não teve sucesso, ele foi tirado dela no dia do parto e por tanto a Katrina não sabe"

(Já dei muito Spoiler com esse novo resumo )

Pág.: Lichter arts
Criadora do jogo: Kiyomiih Lichter
  • 138
  • 150
Fanfic / Fanfiction Hentai's ☪ [Arkyos Angel]
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 53.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Harem, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Você é fã de Arkyos Angel, ou pelo menos adora uma hentai ? Então aqui é o lugar certo (ou não) para ler uma...
Venha sentir prazer junto !!!

Atenção: Se não jogou Arkyos Angel, ou não conhece, ou não acompanha a pág. da criadora corre que cê não sabe o que tá perdendo

Pág.: Lichter arts
Criadora e dona dos personagens: Kiyomiih Lichter
  • 243
  • 200
Fanfic / Fanfiction Irmãos Daerier
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Famí­lia, Sobrenatural
Julian e Ian nem sempre foram inimigos. Os três irmãos Daerier eram realmente próximos e tinham várias promessas juntos, mas todos acabaram se destruindo.
"Até que não sejamos mais irmãos" - Foi isso que eles disseram, só não esperavam que isso iria realmente acontecer.
  • 87
  • 17
Fanfic / Fanfiction The Red Bet - ( Castiel - Amor Doce )
Terminada
Capítulos 67
Palavras 60.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Olhei bem no fundo de seus olhos quase implorando pela verdade. Ele apenas suspirou, fitando o chão.

- Ei, eu só estou te pedindo a verdade - Meus olhos já estavam completamente inundados de lágrimas e minha voz falhava - Por favor..

- Olha, eu sei que menti pra você, que te enganei, te usei.. Mas.. Era tudo uma aposta, uma maldita aposta - Seus olhos não saiam do chão e a medida que as palavras saiam de sua boca eu só me sentia pior - Me perdoa Hazel, eu não queria...

- Não queria, mas você fez Castiel.. Você aceitou a aposta de conquistar a garota estranha e feia da sua escola e ir pra cama com ela - Eu praticamente cuspia aquelas palavras - E agora está arrependido? Agora me pede desculpas? Agora que você destruiu toda a vida dentro de mim? Não adianta mais ruivinho.

- - - - - - - - - - - -

Ele era espinho, Ela amava as rosas.
Ela era certinha, Ele vagabundo
Ele era o amor de muitas, mas só Ela era o amor dele
Ela é marrentinha do coração mole, Ele o cabeça dura do coração de pedra
Ela era na linha, Ele sem rumo
Ela merecia o universo, Ele era apenas uma estrela


·{ Plágio é Crime Porra }·
  • 602
  • 1.113