1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. giu_jullie12 Lista de leitura

Lista de leitura giu_jullie12 Lista de leitura

Lista criada por: giu_jullie12
3 histórias
escrita por Ladyaly
Fanfic / Fanfiction A estrada até aqui( 1 e 2 temporada).
Concluído
Capítulos 135
Palavras 109.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Quando conheceu Dean winchester,Julie Singer nunca pensou que teria seu coração quebrado novamente.Tudo que importava para ele era o negócio da família...isso até descobrir o segredo sombrio que Bobby guardava sobre a filha.Dean tera que proteger aquilo que sempre odiou e ir contra todos os princípios ensinados por John winchester????
  • 177
  • 558
escrita por alaskaxo
Fanfic / Fanfiction Love Me Lights Out: Criminal Love
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 435.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Me diga o que você quer. Me diga tudo sobre você. Seus sonhos. Seus medos. Seus pesadelos. Seus fetiches. Quero te satisfazer. Estou com minha mente em seu corpo e seu corpo esta na minha mente. Eu sou seu se você for minha. Vamos. Vamos enlouquecer juntos, ninguém nos entende, foda-se o mundo. Eu te conheço como ninguém mais conheceu ou vai conhecer. Morrer um pelo o outro: Esse será nosso lema. Me leve para o paraíso. Segure firme porque você sabe como isso termina, nosso relógio bate até quebrar seu vidro, nós mergulhamos na escuridão e eu me afogo em você de novo.

“Se o amor é uma tragédia, porque você é meu remédio? Se o nosso amor é insano, porque você é minha clareza?”
  • 224
  • 507
escrita por oikamis
Fanfic / Fanfiction Supernatural - Réquiem
Concluído
Capítulos 54
Palavras 300.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
COMPLETA E REVISADA | 2019

Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.862
  • 1.038