Lista de Leitura: Glee

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Entre a luz e a Escuridão
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 109.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Rachel Berry sempre foi uma adolescente focada em seus sonhos e objetivos, era uma menina cheia de vida e brilho mais alguma coisa aconteceu e com o tempo esse brilho foi se apagando até nao sobrar quase nada... Ninguem ao seu redor parecia notar algo, nem mesmo seus "melhores amigos", mas quem sabe uma pessoa totalmente inesperada nao apareça para fazer a diferença.
  • 111
  • 268
Fanfic / Fanfiction Feelings of the heart
Terminada
Capítulos 26
Palavras 18.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Adolescência hormônios e Bullyng essa é a realidade dos jovens iguais a mim meu nome Rachel tenho país gays uma estrela em asseição no coral da minha escola e coroada como a rainha dos perdedores e namoro a garota mais popular líder de torcida Quinn fabray
  • 32
  • 13
Fanfic / Fanfiction Stay with me...
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 55
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O Colégio William McKinley High School é comandado treinadora Sue Sylvester e por suas Cheerleaders, todos sonham com a possibilidade de ser pelo menos aceitável aos olhos delas, pois se você não é bom o suficiente para elas você se torna um perdedor e todos sabem o que acontece com os perdedores no McKinley, torturas, bullying e até agressões físicas provocadas pelas Cheerleaders e pelos jogadores.
Todos os perdedores são alvos, mas existe um grupo em especial que recebe toda a atenção dos populares, o pessoal do Club Glee que é administrada pelo professor de espanhol William Schuester e outros fracassados, será que Rachel Berry pode mudar a imagem do Coral e conseguir novos alunos? Será que ela pode acabar com a rincha entre o Coral e as Cheerios?
  • 86
  • 2

My Savior escrita por ~JennySarfati

Fanfic / Fanfiction My Savior
Terminada
Capítulos 36
Palavras 118.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
PS: Eu postava essa história no Nyah, mas a história foi excluida, então resolvi postar aqui

Rachel Berry, com 26 anos, é empresária e faz trabalho voluntário em um abrigo de animais. Foi magoada no passado por Cassandra, sua ex-mulher, que ainda a atormenta com vontade de reatar o casamento. Rachel desacreditou no amor após ser traída por quem era apaixonada, destruída emocionalmente e sem esperanças, ela procura um novo amor, um recomeço, alguém que a faça acreditar no amor novamente.

Quinn Fabray, 24 anos, trabalha com moda e é casada com Noah Puckerman, empresário. Quinn sofre agressões pela parte de seu marido, mas tem medo de abandoná-lo por causa de Beth, sua filha de apenas 4 anos. Em meio de dor e angústia, Quinn procura algo que a motive á continuar vivendo, algo que a motive a lutar pela felicidade de si e de sua filha. Ao visitar um abrigo de animais em busca de uma companhia canina, Quinn acaba conhecendo a mulher que mudará sua vida.
  • 165
  • 161

Starlight escrita por ~JennySarfati

Fanfic / Fanfiction Starlight
Terminada
Capítulos 27
Palavras 100.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
PS: Eu postava essa história no Nyah, mas a história foi excluida, então resolvi postar aqui

Rachel é um gênio, desde pequena tem um talento inigualável com os números, mas na vida social não se pode dizer o mesmo. Ela vive em seu próprio mundo, onde não há espaço para mais ninguém.
Rachel vai para a faculdade e tem uma nova chance de modificar seu destino, de ser ela mesma... sem rótulos.
Mas será que na faculdade, cheia de mudanças e agitações ela irá se encontrar? Será que há espaço para mais alguém na sua fortaleza particular?
Prepare-se para conhecer Rachel Berry, inteligentíssima, apaixonada por astronomia, surpreendente e cheia de manias.
  • 151
  • 82
Fanfic / Fanfiction Youre my little special thing
Terminada
Capítulos 21
Palavras 43.383
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
PS: Eu postava essa história no Nyah, mas a história foi excluída, então resolvi postar aqui

''Eu me imaginei inúmeras vezes tratando casos de pessoas como ela... Eu só não imaginava que fosse me apaixonar perdidamente, por uma paciente em seu estado. Quinn era muito mais do que minha paciente ou meu caso de pesquisa e estudo, ela se tornou o amor da minha vida''
Até onde um amor pode levar você?
Até onde o amor te move?
Para Rachel Berry uma Psiquiatra e Pesquisadora renomada, o amor a levou além das barreiras aceitáveis da ética medica... O que você faria se o amor da sua vida surgisse no lugar mais improvável, na situação mais impossível?
  • 121
  • 76
Fanfic / Fanfiction Sentenced Love
Terminada
Capítulos 14
Palavras 16.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Maais uma história Brittana, e não, eu não abandono as fic's.
  • 17
  • 9
Fanfic / Fanfiction Unconditionally (The Unholy Trinity-Brittana)
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 209.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Glee
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Santana lopez. O que dizer sobre esse nome tão impactante que corre entre os corredores da escola William McKinley High School, juntamente com Quinn Fabrey e Brittany S.Pierce? Sem sombra de dúvidas as três eram um exemplo bem claro de amizade inseparável de toda escola, sempre protegendo a outra, fazia a vida de qualquer se transformar no mar de sofrimento sem fim, principalmente Santana que carregava consigo, algumas angústias e segredos que fazia questão de esconde-los, porém a garota deixava tudo registrado em seus diários que a fazia companhia nos momento mais solitários ou felizes.
  • 128
  • 151