1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Godess Athena

Lista de leitura Godess Athena

Lista criada por: Emera
21 histórias
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.928
  • 1.199
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por Drylaine
Fanfic / Fanfiction Segredos de Sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 102.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Resident Evil
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Suspense, Terror e Horror

Ada podia possuir tantas versões de si mesma, porém havia aquela que parecia pertencer somente a ele. Entretanto, havia algo que sempre seria imutável: Ada Wong sempre seria digna de desconfiança, por tantos segredos e mentiras. Mas, o que Leon não sabia, é que Ada Wong possuía uma outra parte de personalidade distinta. Uma parte essencial em sua vida. Uma parte obscura e sedenta por vingança.

Está chegando a hora de seus caminhos se cruzarem.

Entre verdades e mentiras, segredos serão revelados, máscaras irão cair e uma nova ameaça biológica promete destruir a humanidade.

A contagem regressiva já começou...
RE6 minha versão.


  • 100
  • 102
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.266
escrita por Lostsilly
Fanfic / Fanfiction Remnant
Concluído
Capítulos 49
Palavras 105.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Sobrenatural, Suspense
Então você está ali, de um lado na sujeira deixada por alguém que você só viu em fotos ou vídeos, nos quais a proclamação de discursos sobre grandeza assombreava qualquer indicio de que alguém estava pagando o preço dessa ganância. Do outro, há detritos de uma arcaica promessa que o sentencia a fazer o que nunca pensou que faria.

O nada se mistura ao tudo, o calmo se demonstra agitado, o certo parece errado.

Você respira.
  • 334
  • 243
escrita por Pandorawn e Cappuccine
Fanfic / Fanfiction The Cool Kids
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 50.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Sasuke exala mistério. O jeito que ele sorri e quando traga seu cigarro, é extremamente encantador. Ele também possui belos olhos, intensos, me instigando a querer saber mais sobre ele. E eu o conheci. Conheci suas profundezas, presenciei seus pesadelos.

Eu queria desacreditar que isso era uma máscara. Pensar que ele estava se quebrando por dentro. Eu queria que Sasuke fosse apenas aquele que sempre estava sorrindo para mim, como uma fotografia, a mais bela que minha mente havia gravado.”


SASUSAKU | +18 | UA
  • 714
  • 386
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 3.345
  • 732
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.272
  • 1.155
escrita por Lostsilly
Fanfic / Fanfiction Foreshadow
Concluído
Capítulos 58
Palavras 169.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Dizem que todo mundo anda por aí em uma busca cega por sua alma gêmea. Mas e se a sua cruzasse com você, e a indicação de perigo e ameaça viesse disfarçada por uma camada intensa de olhos cinzas, e uma jaqueta de couro? Eve Baker fez tudo o que uma garota como ela faria, porém, que não deveria fazer...
  • 2.132
  • 1.209
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Chofer
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno precisava escolher entre o amor e o dinheiro. Mas na verdade, seu coração já tinha um escolhido há muito tempo.

"Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que vivem para amar e as que amam para viver. Eu com certeza absoluta sou parte do primeiro grupo. Uma vida sem amor não seria minimamente aceitável para mim.

Com eterno amor e carinho, Sakura Uchiha."
  • 855
  • 38