1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GodShiva Lista de leitura

Lista de leitura GodShiva Lista de leitura

Lista criada por: GodShiva
25 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction Destinos Paralelos.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Depois da Quarta Guerra Ninja, Hinata não encontrou tanto assim a paz depois da morte do seu primo Neji. Mesmo depois do seu esforço e sua declaração para o Naruto, os sentimentos do loiro não mudou. Vendo que tudo foi em vão, Hinata volta para casa junto de seu pai e o resto do Clã Hyuuga sobreviventes, nesse caminho a ninja começa a ter visões de uma era diferente e com um homem desconhecido que pronunciava incansavelmente seu nome. O resto do dia ela enxergava essas imagens. Até em um certo momento da noite, ela vai descansar, quando desperta, ver que não se encontra em casa e sim em outro lugar, o mais estranho ainda, é ver o Jounin Kakashi Hatake ao seu lado, ambos sem entender nada. Os dois conhecerão pessoas novas, guerreiros novos. Conhecerão Liones, conhecerão Os Sete Pecados Capitais.


Obs: Essa fic foi minha viada que me ajudou, ela me deu algumas opiniões e eu executei, os créditos dessa fic merece ser também da minha amora. @Neliel_, te love salientona. ♥️♥️
  • 127
  • 81
escrita por LiaStark
Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Entre Herois e Aliens
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 111.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Histórias Originais, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Natalia teve um passado traumático. A separação da família, perda dos pais e para garantir sua sobrevivência ela se transforma em Natasha Romanoff.
Mas o passado nunca fica quieto por muito tempo, aos 16 anos ele volta, fazendo-a tomar uma decisão que pode mudar toda a sua vida. Essa decisão faz o caminho dela se cruzar com o de Benjamin Tennysson, colocando a vida dela em um curso que ela não esperava.
  • 98
  • 49
escrita por sidneythor

Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Os herdeiros de Bardock (Reescrita)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Notas do Autor - Decidi reescrever essa história pois estava parecendo muito estranha e muito corrida e sem contar que eu estava perdendo a essência que eu tinha pensado pra ela, por isso eu decidi voltar com ela novamente, porém não sei como de fato era ira se sobressair e então vamos lá.

Sinopse - Como seria a história, se Bardock tivesse priorizado em salvar sua família da explosão do planeta Vegeta, e decidi fugir do planeja, junto de sua esposa e filhos.
Confiram a sua história nesse universo alternativo de Dragon Ball, que aventuras seus filhos terão em um novo planeta e que rumo essa história iria ter e que os seus atos teriam consequências.

Essa é uma história alternativa e paralela com algumas diferenças da história original que nunca foi contada.

PS - Favor ignorem os erros de português e etc., afinal ainda estou tentando o meu melhor para melhorar a minha escrita, bom é isso obrigado e tenham uma ótima leitura.

Créditos - MasakoX, Akira Toriyama, Toei Animation, Bandai Nanco, Young Jijii, Salvamakoto, Toyotaro (Toyble), Siper, Salagir (Dragon Ball Multiverse), MatsuGenkama, Furipa, Mondo Cool, MalikStudios, SmugStick, CALLMEARJ, MAD-54, iChad(@iChadProMax), GineReboot, The-Devils-Corpse (Criador da qual muitas vezes eu me baseio no estilo de gráfico) , Erick (Erickleninja), Igor Santos, Shadow_Uzumaki, YukikoTsukishiro1, Aline Carneiro, NBklost, Salt-san (Assault) do Assaultverso e criador de Changed Fates, unknowuser (criador de Another Destiny), Ade Bachtiar Wirobronto (ade.bw_) , e entre outros que eu não me recordo do nome agora no momento.

Essas pessoas me inspiraram pra eu tentar me desafiar e escrever essa história alguns diretamente outros indiretamente, alguns deles criaram várias teorias e várias ideias que eu me baseei no que eles mesmo fizeram e não pude me conter de tentar fazer a minha própria e outros que me ajudaram a desenvolver certas parte da história.

OBS - Eu gosto de escrever os nomes do personagens que estão falando, pra me facilitar e lembrar de quem está falando, pois sou muito esquecido e pra não ocorrer problemas eu faço isso.

Aviso - Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

AVISO IMPORTANTE - Eu estou tentando deixar os capítulos menores, para facilitar a leitura de todos, e por isso que esta desse jeito eu estou tentando não ultrapassar mais do que 3k de palavras e se ultrapassar eu peço desculpas não de proposito, obrigado pela atenção.
  • 48
  • 10
escrita por Okaasan
Fanfic / Fanfiction Um Certo Alguém
Concluído
Capítulos 4
Palavras 12.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga
Mikasa já não consegue esconder o quanto sofre por amar Eren.
Ele, por sua vez, a ama com a mesma intensidade, mas não se dá conta disso... Até o momento em que sua vida vira de cabeça para baixo, durante a batalha no Distrito de Trost, onde ele se transforma em titã pela primeira vez.
Ambos sentem a urgente necessidade de assumirem seus reais sentimentos.

"Quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar..."
(Inspirada na canção "Um Certo Alguém" - Lulu Santos)
  • 507
  • 73
escrita por DrackBall
Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Super Boruto's Dimensions
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 31.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em quanto Boruto lutava contra Momoshiki, Boruto usa um super rasengam e Momoshiki puxa Boruto para perto de si assim levando os dois a morte, porem Boruto não foi morto nesse ataque e sim jogado em outra dimensão, Boruto aparece na dimensão dos guerreiros Z.
  • 22
  • 10
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Uma formiga e uma gigante
Concluído
Capítulos 87
Palavras 198.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
O sonho de Izuku Midoriya é se tornar o melhor herói que seu mundo já viu, para proteger e salvar aqueles que precisam de um herói. Veja como Izuku entra na UA e forma novas amizades na esperança de alcançar seu sonho para ajudar todos que puderem. E no processo acaba se aproximando por uma pessoa do passado. Afinal, mesmo as menores coisas ainda podem ajudar.


Gente peço desculpas, o site apagou minha fanfic, agora tenho que reescrever a história.
  • 1.126
  • 783
escrita por Izuku_bro
Fanfic / Fanfiction Teríamos dado certo?
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 34.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os três anos de ensino da UA foram finalizados!

E com ele os nossos alunos tiveram experiências únicas e marcantes, como por exemplo o primeiro dia de aula e o lamentável último, quem teria coragem de esquecer os ataques do Shigaraki e todas as vezes que os alunos se tornaram heróis.

Mas a escola não foi feita só de eventos heróicos, Ochaco Uraraka descobriu seus sentimentos mas decidiu não revelar eles ao seu amado, e esse foi e o ponto inicial da nossa história.

O Izuku realizou o sonho de se torna o herói número um! Mas a Ochaco não realizou os próprios desejos.

Mas enquanto seu amado estiver feliz ela também estará.
  • 171
  • 164
escrita por Mainiichi
Fanfic / Fanfiction Meu querido Lord
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Após a morte de Rin no parto das gêmeas Setsuna e Towa, o Lord do Oeste não consegue superar a morte de sua amada e se prende na única ponta de esperança que foram as últimas palavras dela: "Eu juro meu amor. Juro para ti que independente de quando seja, irei te reencontrar. Assim como Kagome-nee-san conseguiu ver teu irmão novamente eu também irei te ver.".
Esta é a história do digníssimo Sesshoumaru-sama lutando para reencontrar sua amada através de eras.
  • 36
  • 78
escrita por MarshmallowZera
Fanfic / Fanfiction Vermelho Carmesim e Cinza Tempestuoso
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, High School DxD
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"... Ele é moreno e ela é ruiva ..."

"... Ela é filha da alta classe e ele é filho de baixa classe ..."

"... Ele é inocente e ela é provocante ..."

"... Ela sempre teve tudo e ele conquistou tudo ..."

"... Ele ficou sem rumo e ela mais ainda ..."

"... Ela é poderosa e ele é mais ainda ..."

"... Ele tem medo e ela tem mais ainda ..."

"... Ela é um demônio e ele está acima de um Deus ..."


****************************************************************

Primeira temporada- (1 ao 13).

Segunda temporada- (15 ao 17, 19 ao ?).

Terceira temporada- (? ao ?).

Quarta temporada- (? ao ?).

Fillers- (14, 18).
  • 295
  • 197
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Izuku 10
Concluído
Capítulos 75
Palavras 162.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Terror e Horror
Izuku Midorya, um garoto que queria ser herói, o único problema ele era Quirkless, então Midorya encontra o ominitrix e vai se tornar um herói muito melhor do que o All might.
  • 765
  • 426