1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Golden-Maknae Lista de leitura

Lista de leitura Golden-Maknae Lista de leitura

Lista criada por: Golden-Maknae
69 histórias
escrita por EdayJikook
Fanfic / Fanfiction Meu ômega é o alfa da relação - (ABO) (Yoonmin) nova versão
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde jimin já não suportava mais sua vida de recém emancipado como se já não bastasse os constantes conflitos que tinha que enfrentar no trabalho com um chefe tiranico é completamente abusivo em casa ainda tinha que suportar o mala do seu vizinho da porta ao lado que vivia somente para o tirar do sério é o atormentar como se não tivesse nada de melhor para fazer além disso.






_ você tem idéia de que horas são seu idiota sem noção? - ditou o baixinho mal humorado fitando o esverdeado com os olhinhos miúdos de sono esse que carregava nos lábios finos um sorrisinho cínico, enquanto se escorava na porta do seu apartamento.




_ sei são três da manhã - ditou esse como se não fosse nada empurrando a xícara para si quase o derrubando no chão - aqui me dar açúcar ! - ditou esse risonho batucando o pé no chão.





_ tá achando que aqui é mercado merda !



_ você prometeu pra minha mãe tomaria conta de mim e derrepente bateu a vontade de tomar café.- cantarolou esse apontando o indicador no rosto do baixinho que bufou catando a xícara com todo o ódio que tinha na alma se voltando ao interior da residência batendo os pés.- depressa coração ! - cantarolou o maior risonho recebendo de volta um belo dedo do meio do baixinho bundudo.





"Yoongi adorava ver o ômega irritado, é o bom era é que esse não poderia fazer nada a respeito disso.
  • 364
  • 7
escrita por Kesey_ecc
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Concluído
Capítulos 32
Palavras 75.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?


Capa perfeita pela talentosa @ephemerar | Atualizada 08/2021
Sigam uma artista hoje
  • 2.008
  • 969
escrita por maysycho
Fanfic / Fanfiction Hydrangea Garden - JiKook ABO
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias (G)I-DLE, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CIX (Complete in X), E'Last, P1Harmony, Speed, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Parte do continente asiático passava por uma grande crise econômica devido as várias guerras das grandes potências, rivais por séculos, reino Taemang e reino Darmang.

Repentinamente, fora proclamado um tratado de paz de ambos os reinos, tratado esse que a população achou muito estranho, já que eram inimigos a muito tempo.

Juntamente ao tratado, fora anunciado um casamento entre os primogênitos de ambos os reinos, Park Jimin, príncipe Ômega do reino Darmang e Jeon Hyunsuk, príncipe Alfa do reino Taemang.

Porém um desaparecimento repentino irá mudar o rumo de tudo, fazendo com que o caminho de Park Jimin e Jeon Jungkook, filho bastardo do rei, se encontrassem e os vários segredos de ambos os reinos sendo descobertos aos poucos.
_

— Omegaverse (ABO)
— Está sendo reescrita
  • 203
  • 35
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction O Tradicional é sempre melhor - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 10
Palavras 32.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"O tradicional é sempre melhor". Na cabeça do Jeon, essa frase tinha um sentido tão grande que se tornou seu estilo de vida. Jeon Jungkook era tradicional, isso é um fato. Mas ele não era qualquer tipo de pessoa tradicional, comportada ou que talvez tivesse timidez excessiva. Ele era um belo de um conservador da pureza marital e olha que de casados passamos longe. Ter uma vida amorosa com o Jeon é impossível, sexualmente empolgante, bem menos meu amor. A impossibilidade reina. Mas, de alguma forma eu teria que diminuir as suas limitações e tentaria de diversas maneiras. Aliás, quem não arrisca não petisca!

REPOSTANDO | BTS | JUNGKOOK | TIMIDEZ AMOROSA | HENTAI > +18| HETEROSSEXUAL
  • 2.310
  • 671
escrita por Caesarean
Fanfic / Fanfiction Fábulas da Meia-Noite
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 90.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, A Rainha da Neve, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Drácula, João e Maria, Rapunzel
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Não há o bem sem o mal...
Não há inocência sem a luxúria...
A luz pode se travestir em trevas, assim como das trevas pode surgir a luz...
Não despreze os seus inimigos, não confie nos seus amigos!
E, acima de tudo, não ande pela floresta após o anoitecer...
  • 199
  • 127
escrita por ikus
Fanfic / Fanfiction Empresário
Concluído
Capítulos 45
Palavras 242.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[JIKOOK | BOSS X SECRETARY]
Jimin lia muitas fanfics, talvez até demais. Então na cabeça dele, toda vez que falavam "empresário" vinha a imagem de um homem sério, engravatado, poderoso, arrogante e, principalmente, um ativo bem sexy, bruto e garanhão.
E chegou seu momento! Finalmente teve o destino agraciado de forma a lhe permitir realizar o seu maior (e talvez único) sonho: virar um protagonista de fanfic yaoi. Afinal, havia sido contratado para ser trainee do CEO de uma grande startup: Jeon Jungkook.
Seria tudo como nos seus sonhos! Ou talvez não... Como assim Jungkook ia trabalhar de bermuda, chinelo, detestava formalidades, lhe tratava de igual pra igual e ainda por cima odiava a palavra "chefe"?
  • 422
  • 283
escrita por akiha_el
Fanfic / Fanfiction Purchase - Yoonkook - ABO
Concluído
Capítulos 32
Palavras 60.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXID, EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Vendido aos seus 18 anos Yoongi se vê teoricamente preso a Jungkook o dono de uma das maiores empresas da Coreia do Sul, a empresa de carros Kia, o ômega cabeça dura e arisco decide que irá sair dessa relação por bem ou por mal, sempre foi decidido em relação a suas escolhas e as tornaria reais agora, fugiria, ou , tentaria, não estava nos planos se apaixonar.

Jeon jungkook um Alfa aos 24 anos que procurava comprar algo novo no mercado negro pela primeira vez, não esperava achar algo tão interessante quanto um ômega que parecia tão doce e puro, só parecia mesmo pois a sua encomenda veio com uma seria diferença de o que parecia ser e o que era e ele um Alfa possessivo que terá que lidar com algumas fugas do mais novo e os surtos de sua eomeoni que não gostava do ômega.

Jung Hoseok, um alfa festeiro que aos 26 anos possui duas empresas, apesar disso sente falta de algo e preenche esse vazio sendo um verdadeiro "galinha", até conhecer dois ômegas que de algumas forma não saem da sua cabeça, o como conquistar os dois ? Afinal, não é algo normal para sociedade um relacionamento atrás, somente um ômega poderia ser marcado pelo alfa.

















+18 - Yoonkook
  • 401
  • 108
escrita por jjeonsdark e Ill-lit
Fanfic / Fanfiction Me dá uma chance - Jikook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 32.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook.

Esse era o nome do homem pelo qual eu era loucamente apaixonado, mas para ele, eu não passava de uma criança de dezoito anos, era sempre a mesma coisa...

"Eu tenho idade para ser seu pai."

Mas tecnicamente, Jungkook não é meu pai, só porque tem trinta e três anos, mas ele nunca sequer havia reagido às minhas provocações.

E isso me frustava.


Jikook Flex || +18 || Age Gap
  • 150
  • 79
escrita por K-pobretona
Fanfic / Fanfiction Não estamos em 1950. (TaeGi)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 95.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Min Yoongi passou toda sua juventude vivendo e sendo ensinado por sua mãe para ser um ômega perfeito. Se tornando, assim, muito inocente.

Kim Taehyung passou a maior parte de sua adolescência em Paris, estudando junto de seu melhor amigo, Park Jimin. Taehyung era um alfa muito inteligente, mas, com certeza, não conseguia lidar com seus sentimentos.

Será que, um dia, eles iriam conseguir conviver juntos, mesmo tendo se passado anos?


(SINOPSE MODIFICADA)
  • 1.097
  • 640
escrita por jjkcentury
Fanfic / Fanfiction Acidentes acontecem, ainda mais pelo acaso
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 439.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
Jungkook é um jovem apaixonado pelo loirinho de sua escola, e declara isso em vários vídeos que os deixa privados em sua conta no YouTube.
Mal esperava ele que por um erro acabasse se tornando viral, e com a volta às aulas estando a poucas horas de começar, sua vida se torna uma verdadeira bagunça, de fulgas e sentimentos por todos daquela escola. Ou por todos os novos inscritos de seu canal, que, na verdade, nem deveriam existir.
  • 1.787
  • 3.197