1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gostei!!

Lista de leitura Gostei!!

Lista criada por: Maria01320
56 histórias
escrita por Maya_Hayle
Fanfic / Fanfiction Mortos por uma obsessão
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 320.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Morte do Demônio (Evil Dead), Halloween, Jogos Mortais, Left 4 Dead, O Massacre da Serra Elétrica, Pânico (Scream), Silent Hill
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisinho da autora: Alguns capítulos estão sendo revisados e editados ;)

O que você faria se fosse arrancado de sua realidade? Sua casa, sua família, seus amigos... tudo isso é tirado de você num piscar de olhos! O que você faria se fosse obrigado a fazer parte de um show de horrores ? Qual seria a sua reação ao saber que ninguém iria procurar por você no "mundo real" ? Quando acorda você está preso em uma realidade paralela. Um lugar onde a única regra é correr e sobreviver! Um lugar onde pessoas comuns são obrigadas a fugir dos assassinos mais perigosos do mundo!

Um grupo de pessoas normais, cada uma com uma história de vida diferente, são sobreviventes no reino da Entidade. Os sobreviventes não tem muita escolha naquele lugar, ou eles sobrevivem ao assassino ou então viram sacrifício para a Entidade.

A missão dos assassinos era bem simples : Matar todos os sobreviventes!
Entretanto, o que aconteceria se alguns dos sobreviventes despertassem o lado humano de cada um deles ? E se um assassino criasse simpatia por uma sobrevivente ? Eles seriam capaz de desobedecer a Entidade para proteger um deles ? Eles ainda eram capazes de sentir alguma coisa mesmo sendo tão frios e cruéis ?

[Dead by Daylight - Fanfic]
  • 156
  • 280
escrita por JuliaeJulio
Fanfic / Fanfiction Boku no Hero reage a outros universos
Em andamento
Capítulos 125
Palavras 198.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela Adormecida, A Origem dos Guardiões, Akame ga Kill!, Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Arqueiro Verde, As Crônicas de Nárnia, As Tartarugas Ninja, Avatar: A Lenda de Aang, Batman, Blade: O Caçador de Vampiros, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Branca de Neve, Capitã Marvel, Capitão América, Cidade Invisível, Como Treinar o seu Dragão, Deadpool, Death Note, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Doutor Estranho, Enrolados, Five Nights at Freddy's (FNAF), Godzilla, Gravity Falls, Guardiões da Galáxia, Hércules, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inumanos, John Wick, Justiça Jovem, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen, Kim Possible, Kimi no Na wa, King Kong, Lanterna Verde, Legião Urbana, Liga da Justiça, Minecraft, Motoqueiro Fantasma, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Mutante Rex, Nisekoi, O Corcunda de Notre Dame, O Incrível Hulk, O Máskara, One-Punch Man, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Peter Pan, Quarteto Fantástico, Raio Negro (Black Lightning), Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End), Renato Russo, Shazam, Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), Shrek, Spy x Family, Steven Universe, Stranger Things, Super Choque, The Flash, Thor, Universo DC, Universo Marvel, UP, Altas Aventuras, Venom (2018), Viúva-Negra (Black Widow), Wolverine, X-Men, Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
(Escrito por Júlio e Júlia)

[História também postada no Wattpad]

Era um dia comum no universo de Boku no Hero Academia, após a luta de All Might e All For One. Tudo corria bem, até que do nada Izuku Midoriya, Tenya Iida, Ochako Uraraka, Katsuki Bakugo, Shoto Todoroki, Eijiro Kirishima, Mina Ashido e Tsuyu Asui são teletansportados para um mundo paralelo, além disso, ao chegar nesse mundo eles receberam seus trajes de heróis.
  • 597
  • 616
escrita por Jhill
Fanfic / Fanfiction Not a normal girl
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 57.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Transformers
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Suspense
"São as diferenças que tornam cada ser vivo único.- Segurou carinhosamente o rosto da menor.- E tu, minha querida Spark, és uma prova disso."

Demorou anos para aceitar que as suas diferenças únicas a tornavam especial, e que carregavam a verdade da sua real natureza. Sua mente presa a uma vida sufocante, libertada pela chegada de seres vindo por entre as estrelas.

Enfrentando guerras ao lado da sua mais nova família, ela aceita a sua natureza cybertroniana e descobre que os seus antepassados carregavam um grande legado, e que agora, era hora dela honrar a sua linhagem.

Um pai que reencontrou a sua felicidade. Um guardião que aceitou o amor. E uma adolescente que acreditou no futuro. Até onde eles irão para manter uns aos outros a salvo?
  • 77
  • 4
escrita por bibioliveira16
Fanfic / Fanfiction A Casa do Dragão - Your Destiny -- Aemond Targaryen
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 22.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romântico / Shoujo
Em uma enorme tempestade nas Terras da Coroa, Rhaenyra trouxe a luz a sua última criança, apesar do parto difícil, para alegria de Daemon, a criança nasceu forte e saudável.
Rei Viserys ficou feliz por mais um neta, apesar dos Hightower não estarem por mais um Targaryen, acendendo mais a rivalidade entre as duas famílias.
Agora, os Deuses a abençoaram ou a amaldiçoaram, o mundo segura a respiração para ver de que lado a moeda cairá. Loucura ou Grandeza!!
  • 76
  • 22
escrita por Ever_Blanc
Fanfic / Fanfiction Gentleman (Imagine Taiju Shiba)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 116.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dentro de um casamento de aparência, infeliz e cansada do relacionamento com um homem o qual não ama, (Nome, Você, leitora) encontra em Taiju uma válvula de escape do mundo podre em que vive.

Taiju X leitora

História feita de fã para fã sem fins lucrativos, imagem da capa não me pertence, créditos ao(s) seu(s) respectivo(s) fanartista(s).
Agradeço a quem ler, por favor sem plágio e sem comentários maldosos.

Beijos ❤😙
  • 211
  • 232
escrita por Nix0089
Fanfic / Fanfiction Troll Hunters Douxie x OC
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Contos da Arcádia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Uma "jovem" feiticeira com um passado complicado,tenta viver uma vida normal após a batalha da ponte olha-a-morte,mas acaba se envolvendo em outra batalha que decidirá o futuro da superfície.E como ela reagirá ao reencontrar o amor que tentou esquecer a séculos?
  • 93
  • 53
escrita por Uzumaki_Hunter
Fanfic / Fanfiction Acampamento Jurássico
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 194.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jurassic Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Nessa versão de Acampamento Jurássico eu quis trazer uma coisa diferente trazendo alguns personagens do filme e adicionando um novo campista e com ele um grande segredo
  • 123
  • 241
escrita por LazuiLair
Fanfic / Fanfiction As Tartarugas Ninja - "Laços e Honra".
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 156.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Tartarugas Ninja
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Passados obscuros e nunca tocados. Cobertos pelas sombras do esquecimento e da desesperança, como uma trilha com pedregulhos em uma caverna.

Mas a luz do presente retorna ao passado para eliminar estas sombras ....Mas qual seria o seu preço?



(Ps: Artes de minha autoria.... NÃO ROUBE e nem Plageie a minha história... Por favor, obrigado e espero que gostem ♡).
  • 50
  • 106
escrita por Lucille_Chris
Fanfic / Fanfiction Uma Bondade Reencarnada - Hantengu e Emoções
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma jovem mulher chamada Yasu, é conhecida por colher ervas medicinais para os cidadões que moram num vilarejo vizinho

Sua simpatia e bondade era admirada por todos, até recebeu algumas propostas de casamento mas sempre recusou todas elas por acreditar que não seja a pessoa certa para ter seu doce coração

• Capa feita pela ItsBrunnalys
  • 170
  • 149
escrita por Alastor_Radio_Demon
Fanfic / Fanfiction Avatar: Sky Wild (Leitora x Avatar)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 49.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu nasci em uma terra moribunda, uma terra cuja beleza foi destruída em nome do "progresso".

Desde pequena eu vi o quão frio esse mundo é, então pra garantir a vida da única família que me restou, eu endureci, me tornei tão fria quanto o mundo em que eu nasci.

Assim que pude eu me alistei na RDA como uma agente especial disposta a fazer qualquer coisa...

Mas tudo mudou quando eu fui convocada pra uma missão em uma lua distante da minha terra morta... uma lua chamada... Pandora...
  • 129
  • 83