1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gostei, mas to com preguiça de cnt

Lista de leitura Gostei, mas to com preguiça de cnt

Lista criada por: fukingirls
25 histórias
escrita por Joh_Alvees
Fanfic / Fanfiction Tóxic Desire
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 212.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror
Kathleen e Justin são o oposto um do outro e um perfeito exemplo do famoso ditado "os opostos se atraem", ele é mau e manipulador, ela é rebelde e marrenta, ele é calculista e possessivo, ela é simpática e altruísta, ele é sombrio, ela ainda tem medo do escuro.
O que uns julgam ser desejo tóxico, eles chamam de amor. Os dois erraram ao perderem o controle, colocando sentimentos em um jogo perigoso, sem pensar nas consequências. Mas será que quando um segredo do passado vier à tona, tudo continuaria igual? Ou isso conseguiria transformar o amor que ambos dizem sentir em ódio?
  • 377
  • 559
escrita por MandyAlves23
Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 325.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Policial
Uma garota presa ao seu passado tendo que enfrentar alguém desconhecido a perseguindo, Justin Bieber entra no seu caminho por acaso e a partir daí as coisas só pioram.
  • 302
  • 316
escrita por Mellmaalik
Fanfic / Fanfiction A Promessa
Concluído
Capítulos 33
Palavras 87.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
Dinheiro, drogas, mulheres, armas e rachas clandestinos.

Esse era o mundo de Justin Bieber atualmente. Líder absoluto do crime americano, passou a ser respeitado após tirar a vida de Joe Sebastian uns dos maiores chefes do tráfico que já existiu e hoje, comanda os quatro cantos dos Estados Unidos atraindo inimigos cada vez mais perigosos e sedentos por poder.
Com um coração de pedra, frio e calculista não mede esforços para ter oque deseja e é capaz de tudo para que seu império continue de pé, e mesmo sendo idolatrado e desejado por várias mulheres, Justin nunca se deixou ceder ao amor, até que durante um racha noturno interrompido, seu caminho se cruza com Emilly Oliver.
Uma amiga de infância que não vê a anos após um atentado no seu antigo bairro.
  • 127
  • 109
escrita por mandspeixoto
Fanfic / Fanfiction Nobody Sees
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo
Nobody Sees se trata de uma fanfic na qual uma "ex vadia", adolescente, luta contra seus vícios e seu passado, mas diante a sua forte personalidade e seu ego, decide provar ao temido gangster, Justin Bieber, que ela era melhor que todas as outras. Contudo, não esperavam que seus corações entrariam no jogo, e o amor que os consumiam seria a destruição de tudo e de todos em suas voltas.
  • 659
  • 248
escrita por Dassa_C0
Fanfic / Fanfiction Invisible
Concluído
Capítulos 46
Palavras 281.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Eu o vejo andando pela minha casa o tempo todo, eu o vejo andando com o meu irmão para todo o lado e tudo em que penso é em como ele consegue ser tão bonito. Mas ele não me vê. Justin não me enxerga nem que eu estivesse com uma roupa que piscasse, parada em sua frente. Então eu reprimo tudo o que sinto e tento me manter distante, indiferente. Ele pensa que eu o acho um idiota e eu realmente o acho, mas não pelo o motivo que ele tem em mente. Nos últimos dois anos foi muito fácil fugir do que sinto e até acho que consegui superar, mas agora estou prestes a revê-lo, estou prestes a ir para a mesma faculdade que ele e o meu irmão estão e isso me assusta, porque não sei como o meu coração idiota vai se comportar diante disso.

O meu problema é que eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu irmão, e isso claramente não é recíproco.
  • 450
  • 883
escrita por Baker
Fanfic / Fanfiction Sp'y Criminal Love
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 83.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Se Angel Sp’y Campbell pudesse descrever sua vida em uma única palavra, esta não seria outra senão: perfeição. Em sua mente, nada podia destruir o pequeno paraíso em que vivia. Porém, ela estava enganada já que todas as coisas que para ela eram intocáveis despencaram em questão de segundos. O assassinato de seus pais foi um choque, uma dor que nunca antes sentiu, mas seus infortúnios não pararam na horrível tragédia. Logo Angel descobriu que seu cotidiano perfeito não era mais que uma fachada, por trás de suas riquezas escondiam-se inúmeros segredos. Os mistérios permaneciam persistentes mesmo em outro país, aonde conheceu Justin Bieber, o mais criminoso e mais apaixonante homem que podia conhecer. Ela jamais estaria a salvo. O que uns chamam de loucura, eles chamam de amor.
  • 492
  • 318
escrita por nosensexx
Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 218.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Clarke Hudson se casou com Justin Bieber por amor e para manter a sua família segura e ele se casou com ela por pura vingança.
Até que o inesperado acontece e ela engravida, mexendo com os planos e o coração do maior traficante do país.
  • 2.100
  • 2.181
escrita por Luxylie
Fanfic / Fanfiction Love In West Coast
Em andamento
Capítulos 99
Palavras 246.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Eu nunca imaginei em toda a minha vida que fosse precisar tanto de alguém como preciso de você.
Estive cercada de pessoas falsas durante toda a minha existência, mas baby, agora eu o tenho em meus braços.
Você é a merda de um idiota com uma arma mas eu o amo com cada batida de meu coração de cocaína. Sabe que sinto-me como uma vadia saciada ao seu lado.
Ando viciando-me em drogas desde que as coisas tornaram-se escuras em minha alma, mas nenhum vício é tão forte e tão destrutivo como você.
Anceio noites pela sua boca na minha, por suas mãos em minha pele. Sonho todos os dias com o modo em que me olha.
Meu corpo vibra com o modo em que você joga comigo, como brinca comigo.
E você me disse que o nosso jogo evolve apenas uma regra: não deixar o amor morrer em West Coast
E baby você sabe, comigo é morrer ou viver.
  • 427
  • 126
escrita por dabiebz
Fanfic / Fanfiction Hold On
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 86.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Ninguém, jamais, comparou-se a ele. E, mesmo depois de tanto tempo, não podia esconder o seu efeito sobre mim. Como uma tatuagem invisível que marcou a minha alma, lá estava ele. Seus olhos amendoados ainda possuíam o mesmo brilho e esta era a minha única esperança de que ainda existia um pouco de nós. Alcanço sua mão e agarro-me a ela porque sei que as tempestades serão assustadoras, e que, se nossos dedos estiverem longe, seremos empurrados ao abismo que insiste em nos separar.
  • 784
  • 360
escrita por artpoetic
Fanfic / Fanfiction Lights
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 24.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Meus olhos procuram os seus no meio da multidão. Mas não se preocupe, meu amor, eu jamais a perderia de vista ou deixaria você se machucar. Quando duas almas se pertencem, nem o pior dos sonhos pode afastá-las. As luzes são assustadoras, porém é a minha realidade; eu gostaria de poder te dar mais do que você merece, contudo apenas te ofereço flashes, escândalos e carícias. Eu nunca havia achado amor pelas cidades até você aparecer, por favor querida, fique. Prometa para si mesma que irá tentar, meu bem, entretanto eu lhe aviso que sua vida jamais será a mesma.
  • 216
  • 122