Lista de Leitura: Got7

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Just right - Imagine Mark Tuan (Got7)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 20.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela
(S/n) é uma garota normal (Ta, nem tanto) de 17 anos, que se muda para Coréia do Sul com sua família. No novo país ela fará amizades, inimizades e conhecerá o seu amor. Mas é claro, de uma forma cômica
  • 365
  • 372
Fanfic / Fanfiction Mark Tuan Has Changed My Life
Terminada
Capítulos 66
Palavras 29.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Um passeio com sua prima, de 6 anos, muda completamente a vida de S/N.

Mark Tuan - GOT7 | Hétero | +18
  • 1.269
  • 956
Fanfic / Fanfiction I did not want to love you IMAGINE:JACKSON,MARK E BAMBAM
Terminada
Capítulos 34
Palavras 11.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
(S\n) e uma garota de 18 anos q vive no Brasil ela esta no 3 ano do ensino medio,ela perdeu a mae qnd era mais nova e seu pai morreu antes dela nascer,bom e o q dizem pra ela...

sera q seu pai esta vivo...
  • 189
  • 117
Fanfic / Fanfiction I did not want to, I loved you...2° temporada
Terminada
Capítulos 11
Palavras 2.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
2° temporada... LEIAM A PRIMEIRA 💕💕💕💕💕💕💕💕

Obrigada toddynhos unicórnios do meu KOKORO 💙🦄💜
  • 38
  • 17
Fanfic / Fanfiction Eu te odeio- Imagine JB
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 5.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, K.A.R.D, Monsta X, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
S/N a menina suicida mais que ama dançar, ela se corta todos os dias, por causa de um grupo de garotos chamado GOT7, ela tira a raiva se cortando, e depois dançando, ela já tentou se matar de todos os jeitos possíveis. Ela não tem pais, os pais dela morreram em um acidente de carro, ela vive sozinha sem nenhum amigo, ela sou eu...

Jb o garoto mais popular da escola, que iludi as meninas, fica na noite e no outro dia ele fala que não conhece, mais tem uma pessoa que ele não iludi a S/N, a nerd que ele ama zoar só que ele não sabe que opostos de atraem.

♧+18 só pelo o Yaoi♧ [Jb e você] 《sem hot》
  • 110
  • 54
Fanfic / Fanfiction De férias com GOT7
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 21.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Sete meninas Iza, Ivi, Joonye, JL, Déia, Lua e Lívi, lindas e apaixonadas por kpop,cada uma com seu estilo e personalidade diferente, elas irão viver grandes aventuras e romance, como as sete não são da mesma cidade, elas se falam todos os dias pelo skype, Iza que estava sempre antenada sobre os acontecimentos da Coréia, descobriu um reality show coreano que participaria o grupo Got7, ao avisar sobre o tal reality uma delas disse que não seria uma boa ideia, Então venha descobrir quem foi que se opôs a inscrição e se elas se inscreveram será que elas irão conseguir entrar no reality? Veia acompanhar de férias com Got7!
  • 26
  • 46
Fanfic / Fanfiction Blood Moon-Caps.Especial Dia Dos Pais.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A (s/n) enventou de me perguntar sobre tudo ultimamente sobre a mãe dela,sobre mim,sobre a profecia,sobre ela,sobre tudo.Não sei se devo contar..Sou um péssimo pai mesmo,como eu queria a Hannah aqui pra me ajudar concerteza o que eu for contar para a (s/n) vai fazer ela ter mais teorias sobre a minha origem e a da mãe dela mais por que não contar?
<Me acompanhe nessa viagem ilaria ao universo da fanfic "Blood Moon" para nosso pai e personagem secundario contar um pouco mais da historia dele desde o começo de tudo>.
~capitulos e reproduçao~
  • 9
  • 1