Lista de Leitura: Got7

Lista criada por:
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker //2jae
Terminada
Capítulos 27
Palavras 21.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
YoungJae nunca gostou de pessoas, a humanidade em si já não o agradava. Depois de mudar para outra escola, ele conheceu Jb. Infelizmente, Jb e YoungJae é como se fossem de planetas diferentes. A realidade do mundo de Jb não agradava YoungJae, justamente porque Jb vivia acompanhado de pessoas que YoungJae considerava como "inúteis". Duas coisas contrárias raramente se misturam, mas isso não significa que não podem haver exceções.
  • 304
  • 143
Fanfic / Fanfiction Coração de Vidro | 2Jae
Terminada
Capítulos 56
Palavras 88.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Festa, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shounen, Slash, Yaoi (Gay)
Um mal entendido acabou fazendo daquela pessoa que era seu amigo, seu maior inimigo. Agora JB queria apenas paz. Novos horizontes estavam se abrindo e Jaebum iria se mudar para uma nova cidade. Um amigo tinha indicado aquela casa e disse que havia outro garoto interessado também, então eles poderiam dividir a casa. Jaebum achou perfeito. Mas é como dizem, quando as coisas são perfeitas demais, desconfie.
  • 541
  • 368
Fanfic / Fanfiction ""Casamento forçado (imagine JAE-BUM)
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 100.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror
Infelizmente não tive escolhas sobre minha própria vida..
Perdir minha mãe quando era apenas uma criança e tive que ser criada por meu pai..
Meu pai é usuário de drogas e estava devendo muito pra um têmido traficante que ao cobra-lo e não tendo seu dinheiro de volta.. resolveu impor uma regra pra não matar o meu pai..
Sua filha.. sua única filha será meu pagamento.. ela irá casar-se com o meu filho e será submissa a ele..
E esse agora é o meu triste destino..
  • 322
  • 477
Fanfic / Fanfiction Destino ( Markson 2Jae YugBam)
Terminada
Capítulos 54
Palavras 68.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Mark Tuan é um adolescente de 17 anos, alto e bem bonito, não era popular tinha apenas JaeBum seu melhor e unico amigo. Ele sempre teve amigos mais depois que descobrio sua homexualidade eles se afastaram, Mark nunca entendeu o porque ele sempre esperou o apoio deles mais agora não tem mais volta. Mora com sua omma, pois seu appa havia morrido de acidente quando era apenas uma criança.


Jackson Wang tem 18 anos mais ainda não se formou, é alto, forte e nesse momento esta loiro, é meio que uns dos populares da escola, mais não era babaca como alguns por ai. Jack tinha varios amigos mais o melhor era Jae que sempre estava de seu lado, não era interrese com alguns. Jack gosta tanto de mulheres quanto de homens, mais so Jae sabia disso, não queria ser excluido como alguns eram. Jack mora em sozinho desde que completou 18 anos, morava em um apartamento mais sempre visita seus pais.

Tudo começou após uma transferência de colégio...


[ Yaoi +18]

Continuação da historia sendo postada pelo titulo: '' Além do Destino - MarkSon - 2Jae - YugBam ''
  • 663
  • 311
Fanfic / Fanfiction BULLYING 2JAE
Terminada
Capítulos 60
Palavras 24.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Choi Youngjae, um garoto fofo e tímido.

Im Jaebum, um garoto frio e popular.
  • 237
  • 410
Fanfic / Fanfiction 2jae Entre o amor e o ódio
Terminada
Capítulos 53
Palavras 64.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Nessa história JB depois de descobrir estar apaixonado por seu melhor amigo youngjae e depois de imaginar o tamanho do desprezo que poderia receber se proibiu de continuar aquela amizade de acordo com ele isso seria melhor para os dois mas em meio a todo esse amor surge um ódio da parte de youngjae por ter sido abandonado por seu melhor amigo e depois de muitas brigas e um quase acerto um acidente de moto e uma tentativa de suicídio irá ser o começo desse amor que ainda terá muitos altos e Baixos e claro muitos inimigos...
  • 182
  • 176
Fanfic / Fanfiction I love Your Smile — 2Jae.
Terminada
Capítulos 38
Palavras 55.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Eu não quero outro colo, muito menos outro abraço. Não quero outro sorriso, nem mesmo outro cafuné. Não quero outros lábios pois só os seus me satisfaz. Você é quem me faz rir, mas também é quem me mata de raiva. Sentimentos diferentes, mas todos intensos. As vezes temos que tomar rumos opostos para encontrar o caminho certo.
Somos dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas você tem alguma coisa que me faz voltar. E eu, por incrível que pareça, tenho algo que não te deixa ir. Não sei ao certo se essa coisa sobre opostos se atraírem é real. Se for ou não, não me importa. O que realmente me importa é estar perto de você, apreciar o seu sorriso, me sentir bem ao ouvir sua voz. O importante é estarmos sempre juntos acima de qualquer coisa.

→ 2Jae.
→ Longfic.
→ Menção: Markson, 2Won, YugBam, YoonMin.
  • 285
  • 141
Fanfic / Fanfiction Just Another Love Correspondent
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Yugyeom era um garoto muito feliz, ate que acabou perdendo seus pais e seu irmaozinho em um acidente, era tudo tão difícil para Yugyeom, por isso Yugyeom simplismente odiava todos a sua volta, eles não conseguiam entende-lo , eles não conseguiam entender como era difícil para Yugyeom acordar todos os dias sozinho.

Kunpimook Bhuwakul um garoto que passou toda sua vida em um orfanato, acabou sendo adotado por uma família coreana, Kunpimook foi matriculado em uma escola não muito tempo depois de chegar a Coreia para poder melhorar seu coreano afinal ainda tinha uma mania de falar tailandês.

Mas Yugyeom não queria que corrigissem aquela mania, pois achava aquilo muito fofo, a mania que Kunpimook tinha foi a única coisa que já fez Yugyeom sorrir verdadeiramente após a morte de seus pais.
  • 293
  • 3