Lista de Leitura: Got7

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Segredos - 2Jae
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 150.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Desde que se entende por gente Im Jaebum nunca passou muito tempo em um só local, ele sempre se mudava e nunca sabia o porquê, aos seus 15 anos descobriu algo que explicava suas constantes mudanças, ele era diferente...
Choi Youngjae era apenas um garoto normal que morava com seus pais e era conhecido na escola por suas boas notas, não que ele fosse popular, longe disso, ele era apenas um bom aluno e seus professores se orgulhavam disso.
E mais uma vez Jaebum estava se mudando, ele agora estava indo para Seul, por ser um lugar enorme quem sabe dessa vez demorassem mais a achá-lo. Outra cidade, outra escola e outras pessoas, e pela primeira vez, novos problemas.
  • 467
  • 455

Doce e Amargo escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Doce e Amargo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 73.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jaebum não queria ter que lidar com mais um problema, entretanto não teve como evitar. Não desobedeceria a sua mãe em momento algum, então simplesmente aceitou aquele estranho em sua casa confiando que não teriam que trocar muitas palavras. Tinha finalmente conseguido sossego, então não queria ter que ouvir gritos escandalosos e nem mesmo lidar com pessoas exóticas em suas férias.

Mas Youngjae era doce demais, e mesmo a armadura amarga de Jaebum não conseguiu se manter por muito tempo.
  • 1.822
  • 531

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.592
  • 620

Monster escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 20
Palavras 55.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Youngjae nunca se imaginaria na situação em que se encontrava: sentado em uma poltrona de cor verde musgo, vendo Im Jaebum trabalhar enquanto, inutilmente, tentava arrancar aquela "coleira" ridícula. Seu corpo doía por causa dos vários roxos que tinha conseguido por ser desobediente e a cabeça latejava um pouco por causa do estresse.

O homem a sua frente continuava a assinar papéis como se não sentisse o olhar assassino que lhe lançava. E isso irritava, irritava muito. E Youngjae continuava repetindo "Eu não acredito que isso aconteceu comigo". Sua mente girava e girava, mas ele continuava a ver Im Jaebum assinando contratos como um robô que parecia ser. Detestável.

Por fim, concluiu que realmente não se imaginaria na situação atual. Deixou a sala ouvindo os protestos de Jaebum e o ignorou mesmo sabendo que seria castigado mais tarde. Só queria alguns minutos de paz.
  • 1.987
  • 312
Fanfic / Fanfiction Good Enough - 2Jae
Terminada
Capítulos 33
Palavras 40.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Sempre quando o professor sorteia as duplas, o resultado são grandes merdas.

Ainda mais, quando você vê o nome de quem menos espera.

Im Jaebum.

Eu e ele nunca seremos um boa dupla, afinal eu nunca serei bom suficiente para ele.
  • 1.123
  • 523

Psicose escrita por ~SrtaNamtae

Fanfic / Fanfiction Psicose
Terminada
Capítulos 27
Palavras 49.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
"A curiosidade matou o gato" era isso que Amélia sempre ouvia quando saía por aí, procurando mistérios nos breus da cidade onde vivia. Mas ela não fazia por mal, sabia que se não descobrisse a verdade, o vazio que sempre existiu em sua memória, nunca se preencheria.

Em seu primeiro dia de aula na faculdade de jornalismo, Amélia percebeu, com uma mensagem de número restrito, que teria de resolver o maior mistério de sua vida. Isso tudo antes que um de seus amigos fosse a próxima vítima.

|Ficção| |Suspense|
  • 22
  • 22