1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Gravity Falls

Lista de leitura Gravity Falls

Lista criada por: j_wendy2
7 histórias
escrita por Al-N
Fanfic / Fanfiction Taboo- Pinecest
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 58.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
O pôr-do-sol estava pairando sobre uma praia deserta da Califórnia, seus pés tocavam a água e vento forte balançava o cabelo dos dois. A pele quente com a fria trazia um choque térmico os proibindo de deixar aquele abraço, então as lágrimas começaram a dar de impacto com o ombro de Dipper que mantinha suas mãos no cabelo da irmã.
A notícia foi a fatal, sua família iria se separar. Os gêmeos não queriam deixar suas vidas para trás mas foram inteiramente obrigados a seguir caminho até Gravity Falls.
Porém eles não esperavam que um amor proibido ia fazer suas cabeças, mesmo os matando por dentro, esse sentimento purificou tudo na vida deles... Até um certo momento...



aviso: essa série contém assuntos como abuso de drogas, de álcool, depressão e ansiedade. Se você sente um incômodo ou que isso no futuro vai ser um gatilho para você não leia! Mande uma mensagem e eu digo quais capítulos e passagens são importantes para você ler!


capa por: @na.ulian(Instagram)
  • 589
  • 38
escrita por ArthurL
Fanfic / Fanfiction Reverse Souls
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 272.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Em um mundo diferente do qual nos conhecemos e amamos,em um mundo em que nossos heróis são vilões e nossos piores inimigos são nossos melhores amigos,tudo que você amava em Dipper e Mabel toda a gentileza e bondade dos gêmeos Pines não existem nesse mundo distorcido atrás do espelho.

(Essa é uma fic feita por mim não me baseei em outras fics de reverse apenas estou fazendo como imaginei que seria e espero que gostem!)
  • 850
  • 883
escrita por Ari__
Fanfic / Fanfiction Pinecest - Um Verão (In)Comum
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 19.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Os gêmeos Dipper e Mabel entram de férias novamente e retornam à Cabana de Mistérios do velho Stan. O que de início pareceu ser mais um verão comum culmina não só em confusão, mas em revelações e sensações inusitadas.
  • 282
  • 258
escrita por paulo_pines
Fanfic / Fanfiction Pinecest um verão de misterios
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
oi meu nome e dipper pines tenho 14 anos sou o cara que quase desvendou todos os misterios de gravity falls , mas tive que parar pois mabel (minha irmã gemea) estava muito preucupada comigo, ela disse que eu estava ficando louco e obsecado com essas coisas de misterio, bom ela me fez prometer não mexer mais com isso mais eu aceitei com uma condisao , ela tinha que parar com esses namorinhos aleatorios pois ela sempre se maguava muito no final , ela prometeu. hoje em dia eu moro em california com minha mãe e minha irmã
mabel.
...........................................
  • 159
  • 145
escrita por Lazuliato
Fanfic / Fanfiction Reverse falls
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 5.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Essa é a história de dois melhores amigos; Pacifica Southwest e Gideon Pines que vão morar por 2 anos na casa do tio avó de Gideon; Stan Pines
Stan mora em uma cidade classe média, onde a única família rica é a Gleeful, e os únicos integrantes dessa misteriosa família são Dipper Gleeful; um garoto que aos olhos dos outros é alguém simpático, gentil, fofo e responsável, mas é um ser cruel e sádico igual sua irmã gêmea ; Mabel Gleeful que é vista como uma pessoa má, cruel, só que por ser muito "perfeita" consegue comprar a simpática das pessoas; Stanley que ainda é um mistério para os habitantes de Gravitty falls já que diferente dos seus sobrinhos, nunca sai de casa.

Os gemêos Gleeful possuem 18 anos, Pacifica Southwest ainda tem os seus 16 anos e Gideon Pines tem os seus 14 anos, por ser considerado um "prodígio" está na mesma serie que Pacifica .
  • 75
  • 14
escrita por BrabuletaAzul
Fanfic / Fanfiction Mentira e Sangue
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 101.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Atormentada pelos próprios problemas, uma garota deve mergulhar no universo frio e bárbaro de dois irmãos com tendências violentas. Conforme se aproxima mais dos dois, acompanhada por seu primo, ela deverá se acostumar a idéia de talvez se tornar tão doente quanto eles.
  • 326
  • 143
escrita por Candywow
Fanfic / Fanfiction Gravity Falls The Reverse Summer
Concluído
Capítulos 44
Palavras 42.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense
3 longos anos após as aventuras que os dois gêmeos Pines tiveram em Gravity Falls, na cabana do Mistério, eles continuam suas vidas normalmente na Califórnia, até Bill começar a assombrar Mabel em sonhos. Eles foram se tornando cada vez mais reais, até Dipper começar a ter pesadelos também. No final, Bill apareceu novamente a eles,desta vez na forma humana, a fim de faze-los voltar a Gravity Falls.
Seus pais morrem misteriosamente após alguns dias, e os gêmeos concluem que a culpa foi de Bill.
Voltam ao lugar que marcaram suas infâncias, e Bill os convoca para um certo "jogo".
Sem opções, eles acabam por ser mandados para um mundo que Bill criou, separados um do outro. O grande objetivo, era passar pelos mundos, enfrentar os monstros, pesadelos e lembranças ruins que haviam em cada mundo que passavam. A cada porta, uma descoberta.

Será que os gêmeos conseguem salvar Gravity Falls de um desastre ainda maior ?
  • 160
  • 222