1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. GrazyTeles Lista de leitura

Lista de leitura GrazyTeles Lista de leitura

Lista criada por: GrazyTeles
20 histórias
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Sobre seu túmulo - Jikook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 162.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Suspense, Terror e Horror
🦇[Primeira temporada concluída]🦇
🦇[Segunda temporada em andamento]🦇

No dia em que completou dezenove anos, Park Jimin foi convidado a deitar-se sobre o lendário túmulo do vampiro. Tudo não passava de uma brincadeira boba entre amigos que ㅡ acreditava o Park ㅡ seria apenas para se provar corajoso, fazendo-os assim, acreditar que estava se tornando um adulto sem medos.
Entretanto, o ato não tinha nada a ver com coragem, tampouco diversão. Aquilo era um ato de lealdade a tenebrosa criatura das trevas que, infelizmente ㅡ ou não ㅡ, Park Jimin só conseguiu descobrir quando já era tarde demais.

[2021]
capa: @boiolajeon
  • 533
  • 208
escrita por Priscilabtsfore
Fanfic / Fanfiction Mafia em Los Angeles- jikook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 68.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Los Angeles, pra muitos um local para se tirar ferias. dinheiro, jogos, joias. Nao para jeon jungkook. Ele mandava em tudo lá. Sendo o dono mafia arrancava olhares de todos os tipos, ira, ganancia, desejo. Era um homem belo. Vivia em ricos trajes. Jeon podia ser monstruoso para muitos. Mais para quem o conhecia sabia de sua realidade. Ele gostava de ajudar aos necessitados, e só matava pela máfia, sua segunda familia. Ele podia ser bom para quem o conhecia. Mais nunca, nunca atravesse seu caminho ou mexa com ele ou sua mafia e vera a furia do Alfa Lupus. Um dos unicos existente.



Taemin era um dos agentes de gangue que vivia se amostrando nas ruas querendo mostrar que tinha poder e que podia ser útil para mafia. Por ser conhecido de jeon sempre o implorava para o deixar mostrar que era capaz. Mais taemin nao passava de um filho mimado. Filho do governador da cidade, e que matava sem motivo algum achando que isso o tornava mais poderoso. Taemin chegava e despontava toda sua ira em seu namorado e submisso, se achava um Alfa poderoso e que qual quer omega tinha que lavar seus pés. Taemin tinha uma lei, nao olhe para meu omega (nao marcado) Park jimin


Capa: Misuki💜
  • 789
  • 524
escrita por My_Lovers
Fanfic / Fanfiction Predestinados
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 197.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois de séculos marcados por antigas rixas e guerras sem fim, os dois reinos que foram separados pelas batalhas, Norte e Sul, decidem colocar um fim na discórdia e propor uma era de paz, sendo assim, um acordo foi selado entre os dois reis quando as duas rainhas deram à luz aos seus dois primogênitos.
Dois garotos. Um alfa e um ômega, ambos lúpus.
Com uma união que seria selada através do matrimônio entre os dois herdeiros, o tempo de paz enfim poderia ser garantido a ambos os reinos, mas nem tudo sempre acaba como o planejado.
Dois anos após o seu nascimento, o príncipe herdeiro do Reino do Sul, um pequeno ômega, desaparece e a notícia rapidamente se espalha por todo o país, e após anos de buscas sem encontrá-lo, as famílias reais são obrigadas a tomarem uma decisão: outro ômega deveria ser escolhido para esposar o herdeiro do Norte em seu 21º aniversário.
Com os seus 21 anos completos, no dia da sua coroação como o novo rei, o jovem alfa esbarra com um garoto de olhos claros e brilhantes como ouro e um turbilhão de sentimentos é aflorado, levando Jungkook a uma nova missão: conquistar o pequeno ômega misterioso e descobrir tudo sobre a sua vida.

"O nosso amor é algo que transcende até mesmo o tempo, meu bem. Nós dois seremos eternos apaixonados, para sempre."

[Jikook II Universo ABO II Jungkook!Alfa II Jimin!Ômega II Contém Mpreg II Menção Taeyoonseok ° Namjin ]
  • 720
  • 456
escrita por _LH_fics
Fanfic / Fanfiction A partir da Mentira - Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Até onde você está disposto a mentir sobre você mesmo?

Park Jimin, filho de um ceo mais reconhecido do país, nunca achou que uma mentira aqui ou outra ali, estaria vivendo de uma forma mais louca possível. Em casa, um adolescente viciado em animes, mangás e jogos, dominado na Internet como Princi Mochi.
Na escola era uma pessoa totalmente desconhecida Kim jimin, um nerd "bolsista". Juntamente com seus amigos Kim Taehyung e Kim Seokjin.  

Mas o pior problema é que ninguém sabe da vida dupla de Jimin, e se um dos piores inimigos do Park descobrisse toda essa falsa e usa-se contra ele? 

Iniciada: 20/06/20

Finalizada: sendo reescrita
  • 139
  • 13
escrita por yulleby
Fanfic / Fanfiction ÓRION - jjk pjm - jikook;
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jimin é amante do céu, das estrelas e de tudo que o universo tem a mostra-lo, e sua vida agitada, que mal começara dentro de um Hospital como Médico Residente, parece não dar espaços pra mais nada em sua rotina, nem para suas preciosas constelações.

Mas ele descobre que tempo sempre foi questão de prioridade.

Ao reencontrar Jeon Jungkook, um presente do acaso que cai desacordado em uma de suas macas hospitalares, após um acidente causado em condições suspeitas, Jimin se torna responsável por sua recuperação no hospital e logo não consegue mais se desvencilhar do encanto que o garoto com a tatuagem de adaga no pescoço tem sobre ele.

Jungkook, por sua vez, luta para sair de uma vida de crimes que não quer mais fazer parte e essa vontade de se libertar se torna mais forte ao perceber que Park Jimin lhe causa mais adrenalina do que fugir da polícia em alta velocidade.


» A fanfic é de minha autoria;
» Não aceito adaptações;
» Plágio é crime.
» Conteúdo explícito +18;
  • 1.007
  • 183
escrita por _LH_fics
Fanfic / Fanfiction O Mistério Do Príncipe - ABO - Reescrevendo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Dizem que o fio vermelho da vida converge e toma forma. Ele dobra, embaraça, mas nunca se desconectam.

Um reencontro pode trazer todo o passado de volta e acompanhado de um enorme mistério a se resolver.

Embarque nessa aventura e descubra sobre o Mistério do Príncipe.

Fanfic 1 - O  mistério do Príncipe  

⚠️ Essa fanfic está em processo de Reescrita, será postado capítulos de acordo com disponibilidade da escritora⚠️
  • 823
  • 135
escrita por Mark___
Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 99.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Antigo nome: Cara, Ele Ta Tão Na Sua!

Cansado de ver um dos garotos mais babacas do Colégio se tornar cada vez mais conhecido e glorificado dentro daquele local, Park Jimin decide entregar de bandeja uma boa aposta para o seu maior e mais adorável, pesadelo. Tendo a ciência de que sentia uma baita de uma atração pelo garoto -mesmo que sempre negasse - , sabia o perigo que podia estar cometendo. Park nunca fora de perder uma aposta, não importa qual fosse ou com quem, e não seria diferente dessa vez. Bom, era o que estava enfiando em sua mente. Estava decidido a fazer com que o babaca, perdesse magnificamente aquela aposta.
Jeon Jungkook líder do time de lacrosse e basquete, não se deixou abalar pela aposta convidativa do mais velho. Sempre soube que um dia, teria seu tão esperado, finalmente, com Jimin.
Park não sabia e nem esperava por algo assim, mas desde que colocou o pé para dentro daquele jogo, foi que descobriu que bons sorrisos são os que mais sentem e não demonstram.


Copia não!

*Jimin bottom*
*Jungkook top*

Disponível no Wattpad
  • 508
  • 292
escrita por MyWorld30
Fanfic / Fanfiction My Mobster;
Concluído
Capítulos 61
Palavras 70.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin jamais imaginava que ao voltar do trabalho passaria pela situação mais traumatizante de toda sua vida.

Jamais imaginava que aquilo poderia acontecer com ele, sabia que todos admiravam seu corpo. Mas nunca ninguém chegou a fazer aquilo que aqueles quatro homens fizeram consigo naquele beco em plenas onze da noite.

Mas todos os dias Jimin pensava; se não fosse abusado sexualmente naquela noite, será que tudo teria sido diferente?

De certa forma, e da mais horrorosa o possível... Agradecia aqueles que abusaram de si. Pois se não tivesse sido largado aos trapos naquele beco imundo.

Jamais teria conhecido Jeon Jungkook... O maior mafioso de toda a Ásia, e o homem que mudou sua vida.


•°•°•° Pjm + Jjk °•°•°•°
  • 436
  • 645
escrita por _LH_fics
Fanfic / Fanfiction Principe das águas - Jikook, Namjin, taeyoonseok
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Universo Alternativo
Som do mar pode nos trazer lembranças mais profundas que existe em nossa mente, Mas também tem o poder incrível de acalma-la.

Park Jimin sempre quis descobrir o porquê das pessoas o abandonarem.

Jeon Jungkook está atrás daquele que prometeu a se casar um dia. como pode um garoto de sete anos mantem uma promessa como aquela.

Sendo reescrita
  • 176
  • 5
escrita por Priscilabtsfore e Parkchimch1m
Fanfic / Fanfiction O Protegido de Lucifer - Jikook
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
O destino dos pecadores e das almas perdidas sempre foi as profundezas do inferno, lugar comandado por Jeon Lucifer. Porém, de uma hora pra outra o inferno parou de receber as almas perdidas e isso gerou uma grande batalha no mundo dos mortos e entre os Deuses. Jeon Lucifer
como de costume, não tem muita paciência e parte para a briga, Ao descobrir que Odin o todo poderoso estava sugando os mortos e suas almas perdidas para se tornar ainda mais poderoso. Odin soube que Jeon Lucifer descobriu sua façanha e estava em fúria a sua procura, Odin não tinha almas o suficiente pra comandar os mundos então se escondeu no mundo dos vivos. Mais nada pode fugir ou se esconder de Lucifer, lucifer subiu para o mundo dos vivos e foi lá que pela primeira vez jeon sentiu calor, o calor aquecido de seu coração, conheceu lá aquele que se tornou seu protegido desde o dia que o viu, o humano Park Jimin.
  • 109
  • 25