1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Grega

Lista de leitura Grega

Lista criada por: Karminha_DoTchan
4 histórias
escrita por longwayhome
Fanfic / Fanfiction Lost
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 173.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente
Annabeth Chase vem para Manhattan por um ano numa espécie de intercâmbio, onde sua mãe, Atena Chase, deixa claro que a prioridade é conhecer um bom programa de faculdades. Ao chegar em seu novo colégio, Goode High School, precisa aguentar o quarto ano do ensino médio com patricinhas esnobes, jogadores de futebol americano, e... Percy Jackson, o garoto mais encantador que ela possivelmente já conheceu. E com isso tudo, ela terá que aprender a viver os momentos quando eles acontecem, porque um ano pode passar bem depressa e... nada dura para sempre.
  • 162
  • 259
escrita por MrsMochi
Fanfic / Fanfiction Please, Don't Go
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 161.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Annabeth Chase, filha de Atena, chegou ao acampamento com quatro anos. Depois de ser largada por seu pai ela desenvolveu um trauma, pensava que se o pai não a amava ninguém mais iria ama-la. Ela conheceu Quíron e criou a teoria de que já que Quíron era imortal, ele nunca a largaria. Quando fez cinco anos ficou muito feliz, pois agora tinha uma adaga. Sempre levou a adaga com ela, mas como não falava com ninguém de lá, não tinha para quem mostrar, e foi nesse dia que ela correu ate Quíron e perguntou se ele não tinha um centauro imortal criança para ela brincar. O centauro sorriu e disse que alguém novo havia acabado de chegar. Não entendeu nada quando os dois chegaram à praia e ela viu uma mulher de cabelos escuros, ao lado de um homem de camisa estranha e um garotinho emburrado. Olhou para ele e não quis mais ir até a família, ela pediu um amigo que ficasse com ela para sempre e não mais um campista que iria a ignorar por ser estranha. Ele era um pouco mais alto que ela e tinha grandes cabelos pretos, “seria legal fazer uma trança!” ela pensou, mas esqueceu o pensamento quando o garotinho a olhou e os olhares dos dois se encontraram. Os olhos sempre foram o preferido dela nele, até hoje. Seus olhos eram da cor do mar e hipnotizantes. Quíron apresentou a família a Annie e ela ficou surpresa ao saber que aqueles eram a família real do mar. Aquele era Poseidon e a Rainha imortal Sally, sua esposa. Quando Quíron falou do garotinho emburrado os olhos de Annie brilharam de felicidade. Aquele era Perseu Jackson, o filho dos deuses do mar, e ele tinha vindo ficar no acampamento.
Naquele momento Annabeth estava feliz e não parou para pensar que ele não ficaria para sempre no acampamento com ela, ele viveria para sempre, pois era um deus, mas ele não ficaria no acampamento para sempre pelo mesmo motivo: ele era um maldito deus.
  • 342
  • 511
escrita por Klemz
Fanfic / Fanfiction Arma final de Atena
Em andamento
Capítulos 109
Palavras 305.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta
Após a citação da nova Grande Profecia, os Três Grandes temiam pelo verso que proclamava a ascensão do "semideus que com linhagem divina mais forte, subirá ao trono de seu pai para livrar a Lua de seu erro". Com medo do nascimento de Percy Jackson, o Deus dos Mares decidiu matá-lo assim que nasceu, porém, Atena o salvou no intuito de criá-lo para ser sua arma definitiva contra seu eterno rival.

Para complementar essa história, está sendo desenvolvido um spin off focado na Atena, sob o nome de Tempestade Cinzenta.

Capista: Anaharae
  • 735
  • 2.842
escrita por EuSemideus
Fanfic / Fanfiction Love or not Love ?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 105.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo

'' 'O que é amar?
Amar é uma faca de dois gumes
Ela pode te ajudar
Ou até mesmo te matar
Não por fora
Mas por dentro
Onde a dor é difícil de suportar'
Annabeth é uma jovem arquiteta. Para ela o mundo é só uma folha de papel, onde ela pode passear e desenhar seu destino. Sozinha de preferência. Ela não acredita no amor como as outras pessoas. Não queria um namorado, muito menos um marido, podia muito bem viver sua vida sozinha.
Já Percy era completamente diferente. Médico recém formado e constantemente em busca do 'amor verdadeiro'. Já pensou te-lo encontrado algumas vezes, mas sempre acabava percebendo que estava enganado.
O que aconteceria se a vida desses dois se cruzasse?
'Eu já sofri com essa faca
E o meu problema é continuar
Insistir em tentar
Sei que algum dia ainda vou me matar' "
  • 1.348
  • 837