1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Grega

Lista de leitura Grega

Aura23
Lista de leitura criada pelo usuário
escrita por Kashinabi-Chan
Fanfic / Fanfiction A Guardiã do Gelo - Livro 1
Concluído
Capítulos 86
Palavras 157.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Adulta, Magia / Misticismo, Policial
[Trilogia Os Guardiões - Livro 1]

"Estar no último ano do ensino médio pode ser tanto uma benção como uma porcaria. Pensa só: talvez você nunca mais vai poder ver seus amigos de sala e ainda vai ser obrigado a enfrentar o mundo adulto sozinho. Bem, isso é pra quem acha que a última semana de aula é uma porcaria.

Claro que pra outros essa semana pode ser uma benção e esses 'outros', sou eu.

Aí você pensa: mas por que, Natália? Simples: quando se é alvo da zoação pesada da turma, você nunca quer estar ali e nesse momento, meu desejo é que aquela semana - maldita última semana de aula - terminasse e eu finalmente pudesse cuidar da minha vida sozinha e longe daquele bando de retardados."

É a última semana de aula para a turma do terceiro grau. Todos - menos Natália - estavam ansiosos pra festa de formatura no fim de semana, só que exatamente naquela semana, o professor anuncia que eles seriam seus novos cobaias para um jogo de realidade aumentada que ele estava criando.

Stay Alive (fique vivo).

Cinquenta jogadores e apenas uma das duas equipes pode ser a vencedora.

E Natália Winter vai perceber o quanto terá que se sacrificar pra deixar de ser simplesmente uma nerd da turma e ser a grande campeã.
  • 152
  • 253
escrita por Kashinabi-Chan
Fanfic / Fanfiction A Guardiã da Noite - Livro 2
Concluído
Capítulos 79
Palavras 146.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
[Trilogia Os Guardiões - Livro 2] - [antigo ENTRE DOIS REINOS]

Homens e mulheres já não conseguem mais viver em harmonia. Quase um milênio foi necessário para que os dois reinados conseguissem se separar em sociedades distintas, mas próximas.

Dentro da sociedade feminina está Acácia, uma garota que, como as outras, sonha em se tornar uma Guerreira para combater a ameaça masculina eminente. Ela precisa honrar sua família (sua mãe e irmã) que sempre alcançou altos cargos na categoria.

Entretanto, as dúvidas acerca do passado da sociedade lhe incomodam e se acentuam quando descobre que todos os livros da história antiga foram queimados, rasgados e riscados. Então, se o passado é incerto, o futuro se torna ainda mais duvidoso.

E, nessa guerra milenar entre a princesa Marilene e o príncipe Matthew, Cia vai começar a perceber que é apenas um grão de areia perdida numa infinidade de mistérios.
  • 74
  • 135
escrita por Kashinabi-Chan
Fanfic / Fanfiction A Guardiã dos Deuses - Livro 3
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 113.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
[Trilogia Os Guardiões - Livro 3]

Alexia Hollister é uma deusa, mas não se lembra. No entanto, seus poderes intrínsecos a si lhe permitiram se tornar uma garota popular na faculdade, a camisa 10 do time de futebol feminino e uma aluna exemplar. Defeitos não encaixavam na vida de Alexia. Contudo, ela não faz ideia de que a sua vida está entrelaçada à outras duas mulheres.

Natália Winter e Acácia Astéria vivem vidas distintas, também mal imaginando que algo está reservado para o futuro de cada uma. A primeira estuda na mesma faculdade que Alexia, mas não a vê. Enquanto a segunda está presa atrás dos limites de Yancey, local onde foi aprisionada pela terrível deusa Nix.

Como elas podem ter algo em comum?

Por causa de uma profecia, o Poder (Alexia), a Inteligência (Natália) e a Força (Acácia) finalmente irão se encontrar cara a cara, mas com uma missão e tanto: salvar o mundo de uma guerra prestes a estourar entre deuses e guardiões. Elas terão poder, inteligência e força o suficiente para impedir tal desastre? Só o destino poderá responder.

Afinal, elas foram separadas pelo acaso, mas unidas pelo destino.
  • 18
  • 7