1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Greys anatomy

Lista de leitura Greys anatomy

Lista criada por: Louca_sombria
9 histórias
escrita por httpservn
Fanfic / Fanfiction Seu amor estará seguro comigo (Meddison)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 36.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após ter seu coração quebrado, Meredith resolve desistir desse amor e deixar para mulher que veio buscá-lo. Afinal, o amor já era dela bem antes. Porém, as coisas mudam de rumo totalmente... Por isso, nenhuma das duas esperavam.

Tudo acontece como deve acontecer!

twitter: @httpservn

#MEDDISON
  • 209
  • 96
escrita por MarcelineFelix
Fanfic / Fanfiction Las Vegas, Baby
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Duas semanas após a chegada de Addison e cinco dias após o divórcio da ruiva com o Dr. Shepherd. Meredith e Addison tem que viajar pra Las Vegas para ajudar uma paciente.

Depois da cirurgia bem sucedida, elas resolvem comemorar em um bar qualquer, mas o problema acontece no dia seguinte. Elas acordam de ressaca e casadas.
  • 113
  • 54
escrita por Calzona_099
Fanfic / Fanfiction I Was Made For You - Calzona
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 220.446
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Se Callie tivesse ido para New York e ficado por lá mesmo, talvez a vida de Arizona teria sido mais fácil, mas a latina resolveu voltar, e de quebra trazendo a Penny Perfeitinha. Como se não fosse o suficiente, Ephifenia fez o favor de ser presa, e adivinha quem teria que tirá-la de mais uma encrenca? Exatamente, a rainha dos baixinhos. Mas quem sabe, talvez esse viagem para um lugar que a loira não está com a mínima vontade de ir, não mude o rumo das coisas?
  • 239
  • 341
escrita por mozaocapsaw
Fanfic / Fanfiction PEYTON - Meddison
Concluído
Capítulos 24
Palavras 26.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Addison Montgomery, uma rica e famosa dona de um dos resort de Santa Bárbara EUA. Repentinamente, Addison é surpreendida por uma grande notícia: ela tem uma filha. E Agora ela precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

G!P
  • 122
  • 31
escrita por Bellys_Rocha
Fanfic / Fanfiction O Recomeço de Nossas Vidas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 61.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, Jessica Capshaw
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Presa à um casamento violento e sofrido, sempre vivendo no limite, dividida entre o medo e a convivência, Arizona Robbins luta dia após dia para se manter segura e proteger seus dois filhos preciosos, aqueles a quem mais ama.

Callie Torres é uma viajante sem rumo, aproveitando os momentos solitários que decidiu traçar. Sendo vitima de preconceitos por ter nascido "deformada".

O destino faz com que sua próxima parada seja ao lado da casa de uma certa loira misteriosa. Uma série de acontecimentos faz nascer um amor ingênuo, em meio aos passados atormentados.

Callie e Arizona vão protagonizar um amor intenso e verdadeiro. Criando uma nova história para suas vidas.
  • 139
  • 242
escrita por belovedgrey
Fanfic / Fanfiction Fallin' All In You...
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Presa à um relacionamento fadado ao fracasso, equilibrando-se numa linha tênue entre o medo e a inquietação, Meredith Grey descobre que a vida pode ser muito mais que uma dose longa e amarga de sofrimento, ao conhecer Addison Montgomery, a nova médica atendente do Grey-Sloan, que traz consigo uma longa bagagem de decepções, mas repleta de esperança e alegria. Personalidades opostas em todos os sentidos unidas por acaso em um mesmo local, compartilhando um amor imprevisível.

"Seja meu verão em um dia de inverno, eu não consigo ver nada de errado entre nós duas. Você desperta o melhor de mim e eu não consigo evitar. Estou me apaixonando por você..." ♥
  • 30
  • 15
escrita por _caoutlaw
Fanfic / Fanfiction Love Is On
Concluído
Capítulos 41
Palavras 187.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Callie Torres é uma renomada cirurgiã ortopédica em Seattle e Arizona Robbins uma das artistas mais bem sucedidas de Hollywood, depois de um grave acontecimento, Arizona fica sobre os cuidados de Callie. É neste momento que as duas histórias se cruzam, e um mundo de descobertas se abre para essas duas mulheres!
  • 389
  • 527
escrita por injcapshawheart
Fanfic / Fanfiction Dreaming Alone (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 102.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Naquela festa tudo mudou, ela passou e ficou. Seu perfume se eternizou em minha memória. Posso descrever cada traço do seu belo rosto. Ela chegou com um sorriso torto e cheio de dentes brilhantes, seus olhos eram diferentes de tudo que eu já havia visto na vida e eu não me refiro a cor deles, me refiro ao sentimento que eles transmitiam quando me analisavam de forma minuciosa, como se quisesse desvendar cada pedaço da minha alma, cada segredo que eu escondia a sete chaves. E de fato ela queria e conseguiu..."
  • 358
  • 385
escrita por MyLittlee
Fanfic / Fanfiction Wildfire
Concluído
Capítulos 28
Palavras 49.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
Quando Calliope Torres termina com Arizona para ficar com outra, Arizona pensa que nada poderia ser pior que isso. Mas um acidente muda tudo, e após tantas perdas e um pai problemático, Arizona decide ir embora para a África, onde trabalha durante 10 anos. Até receber uma correspondência de sua mãe, e ser obrigada a voltar para se despedir de seu pai. Ela imaginava ter que encarar apenas as suas dores ligada a ele, mas quando reencontra Calliope, e ela passa a ser sua colega de trabalho, é hora de encarar outras dores e sentimentos que por dez anos, ela manteve em silêncio.

E agora? Seria Arizona, capaz de perdoar Calliope? E Callie, realmente não a amava? Quantas coisas podem mudar em 10 anos, e quantas coisas podem continuar iguais? Afinal... Quanto um amor pode resistir?
  • 274
  • 222