1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. greysxlosnx Lista de leitura

Lista de leitura greysxlosnx Lista de leitura

Lista criada por: greysxlosnx
27 histórias
escrita por AnnaWrou
Fanfic / Fanfiction One In a Million
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 561.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
[EM REVISÃO]

Depois de um esbarrão na rua, Harry e Selena acabam trocando suas mochilas durante a confusão. Um tempo depois eles se reencontram e esse momento mudará a vida dos dois para sempre.

Nome da estória: Um(a) em um milhão.
  • 670
  • 6.960
escrita por Looking4Samy
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Aluguel
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 107.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Ele é o pegador da escola, popular, galinha, tem uma moto, fuma, bebe, está pouco se lixando para a escola e tudo o que mais quer é aproveitar a vida. Já ela é a estudiosa, certinha, garota de família, só teve dois namorados e tudo o que mais quer no momento é terminar o ensino médio e entrar na faculdade. Porém, os planos dos dois para o futuro vão por água abaixo quando em uma brincadeira do destino os dois são obrigados a colaborarem um com o outro: ele corre o risco de perder toda a herança dos pais se não passar de ano, entrar na faculdade e se casar; já ela, não sabe como pagar o tratamento da avó que está doente e apenas piora a cada dia. O único problema é que os dois não se suportam e fingir que são noivos apaixonados não será uma tarefa nada fácil. Ainda mais quando a mãe dele passa a investigar a relação dos dois e a vida da avó dela passa a depender apenas de suas performances como atores.
  • 3.658
  • 1.760
escrita por panzocas
Fanfic / Fanfiction Senhor Styles - Fanfic 1
Concluído
Capítulos 56
Palavras 286.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Liam Payne, One Direction, Sabrina Carpenter, Zayn Malik
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente
A vida de Noora Malik havia sido planejada desde o começo por seu falecido pai e irmão mais velho, Zayn Malik que fazia de tudo para proteger e controlar a vida de sua irmã caçula. Mas, a decisão da mais nova de procurar um estágio o deixou pirado, e sem contestar, aceitou a ideia, no inicio. Noora, firme de que precisava ser independente se candidatou a uma vaga na Styles, umas das maiores empresas da Inglaterra. A ideia de trabalhar a deixava empolgada. Porém, mal sabia ela que a partir do momento em que seus pés tocassem o chão dessa empresa, sua vida mudaria drasticamente.
Ela encontraria o que não estava procurando; o amor. Além desse sentimento afetuoso, Noora Malik passara a enfrentar mais mil sentimentos novos, a paixão, tesão, ódio, decepção e arrependimento. Tudo causado por ele, tudo por culpa de seu maldito chefe, Harry Styles. Ele era o dono da sua maior decepção e arrependimento, algo que ela teria que conviver caso quisesse mesmo trabalhar lá.
Mas, chega um ponto que nem os mais fortes suportam. Principalmente quando se descobre que é a outra.
  • 316
  • 667
escrita por naiosecret
Fanfic / Fanfiction Delicate
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 112.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
A verdade é que você apenas chegou. Você é um terremoto que treme multidões e causa caos e destruição somente pelo atrito de duas placas tectônicas que, supostamente, não deveriam colidir – mas elas o fizeram. Quanto ao tempo e dedicação das pessoas para manter aquilo de pé ou fazer acontecer, bem, você chegou não se importando com nada; chegou para retirar todo mundo de sua zona de conforto, preparado para realizar aquela bagunça significativa. E é isso o que você representa para mim. Não o caos, não a destruição, não a perda de tempo. Você faz com que eu centralize meus pensamentos no recomeço, me instiga a planejar novas maneiras de reinventar aquilo o que construí ao meu próprio redor e me incentiva a ser resiliente. A verdade é que nós somos duas placas tectônicas que quando se encontram são incapazes de evitar o tremor.
  • 353
  • 217
escrita por naiosecret e stylesrevival
Fanfic / Fanfiction Mon Espoir (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 96.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Miranda Kerr, One Direction
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
Havia aquela garota; ela estava do outro lado na rua e seu olhar parecia perdido, nunca a vi por aqui. Seus olhos azuis olhavam e analisavam todos os pontos, parecendo querer reconhecer alguma coisa familiar. Ela estava de saltos altos, jeans apertado e eu não ligaria que ela soubesse que meu mundo havia congelado somente para observar o dela. Eu era capaz de ser e fazer qualquer coisa que ela me pedisse, mesmo que não soubesse o meu nome. Torci imensamente para poder vê-la novamente; e mal pude acreditar quando a vi no outro dia, sentada de frente para mim.
  • 489
  • 355
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Into You
Concluído
Capítulos 33
Palavras 78.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Dua Lipa, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ela era uma adolescente doce, por mais que a vida a tivesse feito sofrer. Mas, ao se mudar para Ottawa com seu irmão e conhecer pessoas novas e um mundo totalmente novo, Leslie, se vê perdida entre o amor e o perigo que a ronda a partir de agora. Justin é um gangster que fará a doce garota se libertar da dor da vida e se abrir para o prazer de seus toques e enxergar que a dor do passado deve ser esquecida.
  • 596
  • 825
escrita por ervinhadomalik
Fanfic / Fanfiction O contrato
Concluído
Capítulos 55
Palavras 52.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Tudo por um contrato. Allyson recebe uma proposta, teria que ficar um ano casada com Harry Styles. Motivo? Ela é filha de um dos empresários mais ricos e poderosos, e ele é integrante da maior boyband do mundo, um casamento de pessoas tão importantes só poderia gerar polêmicas, murmurinhos, fofocas e inúmeras pessoas curiosas trazendo mais ibope ainda, ou seja, um beneficia o outro, a não ser por um pequeno detalhe, ela não o suporta, mas ao aceitar ela terá que aprender a ter uma boa convivência e para Harry o significado de boa convivência talvez tenho um pouco de malícia.
[...]
— Estamos falando de sexo, apenas disso, não de um compromisso, se estamos casados vamos pelo menos achar um lado bom nisso — Ele explicou.

— Não vejo um lado bom em ter relações sexuais com você, Styles — Rebati.

— Você está se fazendo de difícil, mas convenhamos aqui, você vai sair ganhando... Pode admitir, vai, eu nem sou tão ruim assim — Dessa vez ele puxou meu queixo em sua direção, ficamos nos encarando, ele não para de olhar pra minha boca o que me deixava... desconfortável?
  • 770
  • 484
escrita por miedoaperderte
Fanfic / Fanfiction The One
Concluído
Capítulos 32
Palavras 95.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
História Original ©
• Quaisquer cópias ou adaptações sem consentimento são configuradas como plágio.

Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Camila, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?

  • 2.146
  • 1.084
escrita por naiosecret e stylesrevival
Fanfic / Fanfiction A Protegida
Concluído
Capítulos 31
Palavras 103.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Pés, não me falhem agora, leve-me até a linha de chegada. Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou andando pelas ruas da cidade, é por engano ou desejo? Não me deixe triste, não me faça chorar quando o caminho se torna difícil. O caminho é longo e nós continuaremos, tente se divertir nesse meio tempo, venha e dê um passeio pelo lado selvagem, deixe-me te beijar na chuva. Você gosta de garotas insanas. Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez porque você e eu, nós temos os dias contados e você sabe que isso não durará para sempre.
  • 951
  • 363
escrita por naiosecret e honeymoonlight_
Fanfic / Fanfiction Hot And Cold
Concluído
Capítulos 63
Palavras 255.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
– Qualquer coisa? – Sorri de lado para ele que assentiu. – Otimo. Me acompanhe. – Segui para o vestiário e ele veio atrás de mim.
– O que você vai querer de mim? – Perguntou assim que eu me sentei numa cadeira ali e ele sentou-se ao meu lado.
– Eu não faço troca de favores, Harry, eu faço negócios. – Sorri e ele ficou me encarando com cara de paisagem. Lerdo. – Tá, uma amiga minha é uma fã maluca sua e da sua bandinha e eu quero ingresso para que ela possa ir no seu show com direito a camarim. – Falei e ele revirou os olhos.
– Bandinha? – Repetiu e eu assenti, ele resolveu ignorar. – Só isso?
– Quer que eu peça um terço da sua conta bancária por um ano? – Respondi sua pergunta com outra.
– Tá, tá bom, quando der eu trago o ingresso para você.
– Feito. – Escorei minhas costas na cadeira e ele fez o mesmo.
– Feito. – Repetiu minha fala.
  • 1.704
  • 870