1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. griceldasalina Lista de leitura

Lista de leitura griceldasalina Lista de leitura

Lista criada por: griceldasalina
2 histórias
escrita por GarotaOffline
Fanfic / Fanfiction The Only Exception (Em correção)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 124.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Nunca irei me apaixonar, o amor é uma bobagem. Mas se por um erro do destino acontecesse, sei que a única pessoa por quem me apaixonaria seria ela."


~•~

Desde pequeno, o passatempo favorito de Paulo é quebrar regras. A única que ele prometeu a si mesmo nunca quebrar, era a de se apaixonar. Ter sentimentos por uma garota e desejar dividir a vida com ela não fazia sentido em sua cabeça, era uma completa loucura e nada poderia mudar isso: apenas ela, a única exceção.

Sem perceber, Alícia Gusman floresce sentimentos no coração de Paulo desde o terceiro ano, e ela não faz a menor noção do poder que tem sob o garoto. O único problema é que eles se detestam e se juntam apenas para fazer o que mais gostam: aprontar. Nisso os dois mandam bem, são uma dupla imbatível e isso deixa claro que regras foram feitas para serem quebradas.
  • 657
  • 1.892
escrita por honolulu
Fanfic / Fanfiction Valentine's Day
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 36.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Alícia sempre detestou o dia dos Namorados. Segundo ela, presentinhos fofos e declarações melosas não a agradavam nem um pouco. Bem, isso era o que ela dizia a todos da Patrulha Salvadora, pelo simples fato de não querer dar o braço a torcer de que nunca teve alguém para comemorar a data. Tudo sobre o dia dos Namorados a irritava, principalmente as zoações de Maria Joaquina pelo fato de Alicia ser a única patrulheira que não tinha um namorado.

Para Paulo, o dia dos Namorados era um dia qualquer no ano, ou pelo menos era. Marcelina finalmente passaria o dia dos namorados pela primeira vez com Mário, seu primeiro namorado, e isso irritava Paulo ao extremo.

Alícia precisava calar a boca dos patrulheiros. Paulo não podia dar o braço a torcer para Marcelina de que passaria o Valentine's Day sozinho, enquanto a irmã estaria acompanhada pelo namorado. O que poderia dar errado se eles concordassem em fazer um namoro falso para o dia dos namorados?
  • 262
  • 301