1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Guardados para ler - nAn1_LAM

Lista de leitura Guardados para ler - nAn1_LAM

Lista criada por: nAn1_LAM
39 histórias
escrita por KuchikiRukiaSan
Fanfic / Fanfiction Balas de Tinta - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 207.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno é uma garota de bem com a vida, sempre vendo o lado positivo de tudo e apaixonada por tudo o que envolve arte. Aos vinte um anos, está vivendo tudo o que sonhou, estudando Artes Visuais na faculdade de Tóquio, no entanto, ela tem a sua vida virada de cabeça para baixo após um diagnóstico que pode mudar tudo.

Sasuke Uchiha é o filho do Líder da máfia, um dos homens mais cruéis e frios que já pisaram na terra do sol nascente. Aos vinte sete anos esperava que nada pudesse surpreendê-lo. Mas nenhuma tortura, nem todo o mal que já presenciou o preparou para ter sua vida virada do avesso após salvar uma garota com cabelos roseos extremamente irritante.
Por que ela sorria para tudo?

Intrigado com a jovem, o homem começa a ir contra todos seus princípios para conhecê-la melhor, vigiando-a de longe, tentando entender o porquê de não conseguir se manter afastado.

— Você não tem medo de mim?
— Eu deveria ter?
  • 1.452
  • 1.175
escrita por Arco-Irises
Fanfic / Fanfiction O Plano de um Comensal - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 46.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando Sasuke finalmente se deu conta da gravidade do que estava para acontecer à sua volta, já carregava uma marca no braço e o fardo de quem teria que lutar pelo lado errado da Guerra.
Aos 16 anos de idade, era um Comensal sem nenhuma escolha e com um futuro condenado - como em uma faca de dois gumes, vencer e viver num mundo em que não queria, ou perder e se tornar um prisioneiro.
Mas o fato é que estava cansado de ser o maldito garoto sem escolhas. E ainda que estivesse fadado à desgraça, faria questão de obter a honra de, ao menos uma vez na vida, tomar uma decisão por conta própria.
Nem que para isso dependesse de Sakura, a melhor amiga sabichona do garoto da profecia.

+18 | Coleção Harry Potter | Comédia | Drama Leve | Guerra | Romance | SasuSaku | Longfic
  • 256
  • 120
escrita por hellawliet
Fanfic / Fanfiction Trono de Espinhos - sasusaku
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 39.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
“Tinha medo de me tornar uma assassina, e ainda mais receio de ser uma mentirosa. Uma mentirosa em um reino onde é impossível mentir, mas os encantamentos e promessas jamais cumpridas são reais o suficiente para serem expostos sobre uma mesa e tocados como pedras preciosas”.

Sakura Haruno não se encaixava naquele mundo. Não era nem nunca seria como aquelas criaturas mágicas e belas. Se achava um fardo, mas mesmo assim tinha coragem para olhar nos olhos negros do príncipe com desdém e se colocar no mesmo patamar que ele. 

Corajosa ou tola, não sabia ao certo.

Quando a coroa está prestes a ser posta como prêmio de uma barganha, ela se vê dentro do ambiente mais hostil possível. O próprio palácio. Obrigada a conviver com diabretes e elementais e sendo lançada em uma parte de seu mundo que não conhecia, nem queria conhecer: A própria realeza.

Mas não conseguia prever o quanto os sucessores do rei poderiam ser astutos, embora não pudessem enganá-la com palavras. Embora estivesse imune aos seus feitiços. Embora seus amuletos ainda funcionassem e uma promessa que jurou não ser útil, lhe salvasse.

No entanto, jamais esteve em vantagem. Afinal o príncipe mais novo de belos cabelos negros e olhos tão escuros quanto o céu sem estrelas sabia muito bem discernir as mentiras de uma humana.
  • 155
  • 45
escrita por Julia_yamanaka1 e Julia_Haruno__
Fanfic / Fanfiction Forever - Sasusaku
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Sakura ligou para o sasuke queria rever seu ex amor depois de anos,o relacionamento entre eles terminaram sem nenhum arrepedimento foi o que disseram e por mais que se amam,desejam e torcem pela a felicidade de cada um.
  • 35
  • 3
escrita por bynannda e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction Gin's and Oh's
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era a filha do pastor da cidade e ela acreditava que estava indo para o inferno de qualquer maneira. Então, se tudo iria acabar assim, seria melhor ir a um show de rock com as amigas, beber mais dose de gin e beijar o guitarrista da banda. Se meninas boas vão para o céu, as más vão ao backstage.
  • 122
  • 10
escrita por bynannda e PinkClub
Fanfic / Fanfiction Preciso de Você Essa Noite
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem diversos sentimentos envolvidos em um reencontro, dentre eles: a saudade, o desejo em mudar o passado e a vontade de fazer diferente no futuro. Mas nem tudo é para sempre e acabamos procurando o que nos falta em outro alguém.
  • 29
  • 5
escrita por Fleurdemaviex
Fanfic / Fanfiction Not That Innocent
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke não gostava nem um pouco de assumir o treino do time de basquete quando seu treinador não estava em quadra. Odiava ainda mais quando isso acontecia nos dias em que precisavam dividir a quadra com a equipe de cheerleaders da faculdade, porque ela estaria lá. Sakura lhe desestabilizava como uma fera amedrontando a presa e não podia dizer que não gostava.

Ambos são amigos há anos, mas desde que Sakura retornou aos EUA, e se reencontraram nas dependências da Yale University, Sasuke percebeu que a amizade não estava mais tão inocente. Era provocação em cima de provocação. Só não sabia que a intenção de acabar com esse ciclo não partia apenas dele.

[Sasusaku!au | Friends to Lovers | Universitários | +18]
  • 257
  • 10
escrita por bstraw_ e Sasusaku_Project
Fanfic / Fanfiction One and Only (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 12.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura era apenas uma garota solitária, uma garota que gostava de escrever cartas anônimas para estranhos, mas isso só até seu olhar cruzar com os “daquele estranho”.

“Você está na minha cabeça
e eu adoro mais a cada dia”

Desde então, todas as novas cartas anônimas tinham um anônimo certo e o que era para ser apenas um passatempo, tornou-se um sentimento mais intenso.

“Me perco no tempo
só pensando em seu rosto”.


(Será uma fanfic baseada na música One and Only – Adele)
  • 341
  • 71
escrita por asterismo e ImperioKunoichi
Fanfic / Fanfiction R U Mine?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um sorteio no Instagram foi o suficiente para que Sakura mudasse o seu pensamento a respeito de bandas Indie, e conhecesse — o que mais tarde seria — o homem mais quente que já teve o prazer de ver e o dono de seus pensamentos mais profanos por bastante tempo.

— sasusaku au! • songfic • oneshot
  • 167
  • 16
escrita por Polarys
Fanfic / Fanfiction Muito Além de Paris - SasuSaku Oneshot
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke se despediu mas ainda sentia saudades de Sakura. Queria estar mais perto dela, porém com os problemas que foram aparecendo, isso acabou se tornando mais difícil a cada dia.

Depois que as coisas se acalmaram em um momento inesperado tiveram o seu reencontro, mas será que tudo ainda é como antes?
  • 63
  • 5