1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Guga27 Lista de leitura

Lista de leitura Guga27 Lista de leitura

Lista criada por: Guga11
10 histórias
escrita por Tangrin
Fanfic / Fanfiction The Prince Of The Underworld (DC Fanfic)
Em andamento
Capítulos 114
Palavras 545.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Mitologia Grega, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Novos Titãs (Teen Titans), Superman
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Renascido, sem ter nem uma família para o proteger, sendo adotado por uma criminosa. e sendo forçado a roubar para sobreviver na cidade mais perigosa do mundo.


Foi assim que a história dele começou, mas só foi inicio, logo mais ele foi treinado pela maior heroína da Terra, e se tornando um herói, e homem digno do seu nome e dos seus pais.


Essa é a história dele.


OBS: Um capítulo por semana.

Se quiseram dar uma pequena ajuda ao autor, mande qualquer valo para meu PIX: [email protected]
  • 520
  • 1.304
escrita por mestrejiraiya19
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem Limites
Em andamento
Capítulos 219
Palavras 990.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Mitologia Romana, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares e filho de Hera, Rainha dos deuses, você provavelmente deve achar estranho eu ser filho de ambos, vou contar minha história.

Nunca tive uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe, eles nunca me pegaram, minha história começa em uma tarde ensolarada no Central Park.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa. Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia, dia e noite. Eu lutei minha vida toda e ainda luto, com todas as minhas forças.

Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa. Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra. Eu sou o aliado dos deuses mais leal. Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2 Com uma edição minha e do mano ~Damndad, então obrigado a todos que me ajudaram nessa sinopse.
Então estou aqui divulgando o bom rapaz que fez a capa, ele faz capaz pra geral, é só pedir. Bem, muito obrigado mano. ~Otaku_Pt
  • 3.663
  • 6.602
escrita por Tangrin
Fanfic / Fanfiction Baldur Odinson (Marvel Fanfic)
Concluído
Capítulos 461
Palavras 1.021.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Um cientista morre durante um experimento e renasce como segundo filho de Odin em Asgard.

Capítulos Segundas, quartas e sextas-feiras


Se vocês quiserem me dar uma ajuda, vou colocar o e-mail do meu PIX abaixo.

PIX: [email protected]

Nome: Gabriel Henrique B de F

Obrigado.
  • 946
  • 3.688
escrita por HikimoriK
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e o Guardião do Infinito
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 146.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
O que faria , se sua vida se mudasse der repente ?

O que faria se fosse deixado de lado por todos?

Morrer ?

Isolar ?

Ou Mudar?
...
  • 480
  • 226
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 292.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal, que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses e Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso significasse enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.
  • 745
  • 1.481
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction Aliança de Fogo
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 123.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica
Nas águas aromatizadas e escaldantes da banheira localizada no quarto da princesa Maëlle Targaryen, estava um corpo feminino que beirava as características de uma deusa ancestral. A princesa não tinha mais um corpo de criança e tampouco traços de ingenuidade. Possuía uma personalidade extremamente forte, era decidida e carregava dentro de si o fogo dos Targaryens. Os longos cabelos pratas e platinados faziam-na parecer uma sereia das terras misteriosas do Oeste, tamanha era a sua beleza. Tamanha era sua ferocidade. Os olhos, que eram do mais doce e gentil tom violenta, estavam fechados enquanto ela jazia submersa numa água de quase 80°C. Pensava sobre sua vida. Sobre o fato de que hoje iria se reencontrar com ele.

Ele. O filho primogênito do Rei Jaeherys I e inquestionável Herdeiro do Trono de Ferro. Seu irmão, Daerion Targaryen. Com quem Maëlle deveria se casar, honrando a tradição da família real valiriana. Não deveria ser algo difícil...não deveria ser um sacrifício. Se tornar Rainha? Qualquer garota desejaria isso. Mas não Maëlle. A princesa detestava seu odioso e arrogante irmão. Sem nem falar na fama de mulherengo que ele possuía pelo Reino inteiro, principalmente na cidade de Pedra do Dragão. Local onde o Príncipe Herdeiro havia morado pelos últimos dois anos.

Porém, hoje ele retornaria para a Fortaleza Vermelha. Para a cidade de Porto Real. Hoje ele retornaria para a sua vida...
  • 221
  • 228
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Harry Potter em Changed Prophecy. -- Livro 02 --
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 42.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Castlevania, Constantine (Hellblazer), Doutor Estranho, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Changed Prophecy e a Feitiçaria Antiga:
Após seu primeiro ano letivo concluído. Harry James Potter visara fugir do expresso de Hogwarts com grande estilo em uma caça eminente ao verdadeiro dono da famosa relíquia, a Pedra Filosofal.

Mas em meio a uma só tarefa, diversas outras tendem a se formar envolvendo seu nome e a responsabilidade que o mesmo carrega, trilhando assim, um novo passo em busca da independência Potter.

Fanfic já terminada e com continuação, chama-se: "Harry Potter em Changed Prophecy. -- Livro 03 --"
  • 188
  • 122
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Sonhos Interrompidos.
Concluído
Capítulos 21
Palavras 130.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magi: The Labyrinth of Magic, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Dois anos após a batalha muito conhecida como "O Confronto na Lua" , Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata curtiram o melhor momento de suas vidas. Iniciando uma relação séria após a derrota de um inimigo e resgate de sua irmã que se manteve de refém na lua. O romance do casal se mostrava o mais belo de toda aldeia. Todos o invejavam por ter uma mulher tão linda e todos a invejavam por ter um homem tão poderoso e além do mais, Herói do Mundo Ninja. Todos queriam ter uma relação tão boa quanto essa em uma era onde suas profissões ninjas só visavam crescer com base em seus estudos que lhes forneceriam um maior caminho profissional.

Porém, como nem tudo são rosas, o romance do casal chegou a um colapso após uma “possível” traição do loiro. Com tal acusação, o mesmo veio a ter seu coração partido novamente desde que não conseguia acreditar em como a confiança da relação deles eram tão instáveis, e com um último suspiro de esperança ele destinou todas suas emoções ao bem próprio.

Diversas decepções viriam a calhar e o que ele mais queria neste exato momento era esquecer de tudo e curtir sua vida, pois sabia que um dia ela chegaria no fim e já estava cansado de sempre sofrer e ser julgado como algo ruim sendo que o mesmo sempre destinou todos seus esforços ao bem de seus amigos, de sua noiva e de sua aldeia.

Com isso, damos início a uma nova saga na vida de Uzumaki Naruto, o garoto da profecia e Herói do Mundo Ninja.


Fanfic já terminada e com continuação, chama-se Sonhos Interrompidos - Livro 02!
  • 747
  • 602
escrita por BloodDemon e zBloodDemon
Fanfic / Fanfiction Harry Potter em Changed Prophecy. -- Livro 01 --
Concluído
Capítulos 20
Palavras 162.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Universo Alternativo
Harry Potter, o-menino-que-sobreviveu!

Após a derrota humilhante do Lorde das Trevas mais temido e poderoso das últimas eras, Voldemort, ou melhor, dizendo: aquele-que-não-deve-ser-nomeado. Os bruxos acabaram por se reunir por todo o país oferecendo brindes e celebrações ao herói e salvador da guerra, Harry Potter, tal criança que teve a enorme dádiva de ricochetear um feitiço mortal vindo diretamente do lorde das trevas, um fato nunca antes feito.

Tal dádiva havia deixado o usuário incapacitado ou até morto, o importante de tudo era que enfim estavam livres da era das trevas, livres do medo de serem pegos em uma guerra entre bruxos e comensais da morte.

Todos festejavam alegremente e imaginavam que tal garoto cresceria forte e saudável como uma criança normal, o que ninguém sabia era que longe dali, Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore acabara de entregar tal criança a um lar de dor e sofrimento que o formularia em alguém nada imaginado por seus fás ou seus guardiões, fazendo assim as linhas que tecem o destino serem alteradas para algo nunca antes visto ou previsivelmente traçado.


Fanfic já terminada e com continuação, chama-se: "Harry Potter em Changed Prophecy. -- Livro 02 --"
  • 305
  • 221
escrita por IsaqueMK
Fanfic / Fanfiction Fogo e Sangue (2 temporada)
Concluído
Capítulos 99
Palavras 275.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Jon e Daenerys tem um reinado pacífico e bom aos olhos de todos, porém as tenções aumentam quando eles descobrem o que Daario Naharis vem fazendo em Essos, levando seu mais novo terror negro para as cidades livres de Essos e seus povos.
O rei e rainha dos 6 reinos (Jon e Daenerys), se sentem obrigados a fazer alguma coisa a respeito desencadeando assim um perigo de mais uma nova grande guerra.

-------------------

(Continuação direta de: Fogo e Sangue (GOT season 9).

Tenham uma ótima leitura!
  • 104
  • 300