1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Guifox Lista de leitura

Lista de leitura Guifox Lista de leitura

Lista criada por: Guifox
14 histórias
escrita por DinamoAzul
Fanfic / Fanfiction De volta a Gravity Falls - O diário de Dipper Pines
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 75.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura
Oi, se está lendo isso você é provavelmente alguém da minha família e/ou conhece o mundo sobrenatural de Gravity Falls (pq por algum motivo nossa família tem uma ligação com o sobrenatural).

E se você acha que esse diário é como o do meu tio que registra dados sobre o sobrenatural, talvez você se decepcione um pouco. Na verdade, esse diário tá mais pra uma escrita pessoal que tem um motivo muito incomum, mas sei que algum dia isso vai parar na mão de outra pessoa, então se prepare pq você vai conhecer o motivo que me trouxe de volta a Gravity Falls há dois dias atrás.
  • 38
  • 20
escrita por Batatinha04 e Magivini45
Fanfic / Fanfiction Ben 10 x Justiça Jovem
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 227.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justiça Jovem, Liga da Justiça
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Após uma fenda dimensional se abrir, um herói de outro universo chega para ajudar os jovens heróis e o mais surpreendente é que ele carrega o universo em seu pulso, trazendo consigo 62 aliens...por enquanto.
  • 550
  • 517
escrita por Lazy_27
Fanfic / Fanfiction I'm Not a Hero
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 94.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Um jovem rapaz chamado Cristian se muda para a escola de Canterlot High em busca de um pouco de paz, mas mal sabe ele que o lugar é tão agitado quanto o lugar que ele ja morava antes.

Mas por sua sorte ele carrega um dispositivo espacial chamado "Omnitrix" em seu pulso do braço esquerdo, que o permite se transforma em várias formas de vida alienígenas diferentes por um certo período de tempo.

Graças a isso ele conseguirá sobreviver as aventuras que acabara se metendo ao ficar nessa escola, mas quanto tempo isso pode durar ? Quanto tempo ira demorar ate descobrirem sobre o dispositivo em seu pulso ?

Alienígenas viram atrás de seu relógio especial...pessoas iram ficar com inveja sobre a arma que ele porta...amizades seram testadas, quebradas e abaladas...um título de "O Herói Salvador" é oque ele realmente deseja ou acha que merece ?
  • 88
  • 59
escrita por Lazy_27
Fanfic / Fanfiction Branch
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
A história começou quando um relógio esquisito grudou no pulso dele vindo la do infinito, agora tem poderes e com eles faz bonito protegendo o universo.

Mas o tempo é confuso e há várias formas de contar uma mesma história, pense no tempo como uma arvore por exemplo! O passado são as raizes, o tronco o presente e as folhas o futuro.

Porem ha galhos em uma árvore, e cada galho significa uma nova ramificação, uma dimensão ou linha do tempo então onde as coisas não aconteceram exatamente como na linha principal.

Por tanto existe um mutiverso enorme e vasto, porem aqui iremos ver agora apenas um dos futuros alternativos de Cristian.

Um onde oque aconteceria se depois de um tempo...Cristian desistissem do seu maior fardo? Se abdicasse de ser o portador do Omnitrix!?
  • 22
  • 13
escrita por Mely_Tempest e SiGns_of_Hope_Alliance
Fanfic / Fanfiction Sins of Hope - Human Blood
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fábula, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
Segunda temporada, porém é possível lê-la sem ler a primeira.

Após recuperar Lioness da Psychomachia, um novo mal se ergue. Um homem com um sonho e agora com poder para o realizar. De Arcton para a Britânia, o Fantasma se levanta. Além disso, um oponente interno surge na Saligia...

Revisão ortográfica por @Baka_bibi e @Gabidorando
Alguns capítulos por: e @Aqualia12
  • 41
  • 8
escrita por PobreMilionario
Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF - After Future.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 29.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
Para começar, essa história é inspirada na Fan-histório de Dragon Ball AF, então grande parte das histórias vão ser inspiradas e vão ter vários elementos provenientes da mesma. Desse modo, muitos personagens feitos pelos fãs vão ser reutilizados na minha percepção e escrita. Entretanto, a história em geral vai ser feita por mim, tendo em vista algumas coisas de outras histórias para contextualizar. Dragon Ball AF é algo feito por fãs, e eu queria fazer uma versão feita por mim.
Agora, vamos para a Sinopse. Após cincos Anos do Final de Dragon Ball GT, o mundo permanece no sua primordial paz. Todos os personagens envelheceram e seguiram as suas vidas, após a partida misteriosa de Goku em conjunto com Shenlong. Além disso, Oob começou a treinar exponencialmente, para preencher o espaço que foi deixado pelo seu mestre. Entretanto, toda tranquilidade se acabaria, quando duas misteriosas naves que se assemelham com aquela dos Saiyajins.

Será que os Guerreiros Z vão ser capazes de impedir as ameaças sem a presença de Goku? Acompanhe essa e muitas outras sagas de DB AF - After Future.
  • 5
  • 6
escrita por SiGns_of_Hope_Alliance , Mely_Tempest e Aqualia12
Fanfic / Fanfiction Sins of Hope - SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL
Concluído
Capítulos 118
Palavras 183.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma noite, tudo havia mudado.

A adoração, que em instantes tornou-se ódio.

Os heróis, que hoje são conhecidos e caçados como assassinos.

Tudo virou de cabeça para baixo, em um único segundo.

Dez anos atrás, a ordem de cavaleiros condenados Saligia foi acusada de dar um golpe de estado e fugir pela tentativa falha.

Para proteger seu reino da ameaça da poderosa Psychomachia, o rei Gallien consegue fazer que sua filha, a princesa Camille fuja do Palácio e parta em uma aventura, com a esperança de conseguir salvar o Reino.

Esperança essa, que caía nos mesmos cavaleiros acusados de traição, a Saligia!

--------------------------------

>A Fanfic se trata de uma releitura de Nanatsu no Taizai! Se você gosta do original, com certeza gostará desse!

>Essa fanfic é a adaptação do RPG homônimo. Nada dessa história seria possível sem os jogadores do RPG.

Revisão ortográfica por @Baka_bibi
Alguns capítulos por: @BlackShadowgun e @Aqualia12

SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL
  • 120
  • 29
escrita por Nicholas-Dark2
Fanfic / Fanfiction Eu fui criado para ser perfeito
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.504
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Black Clover, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, High School DxD, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Naruto, Novos Titãs (Teen Titans), The Boys, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Shigaraki Izuku, um garoto de 15 anos portador de albinismo, porém, nem mesmo essa condição fez ele sofrer bullying durante a sua infância, afinal, quem iria querer mexer com o filho do maior vilão de todo o Japão.

O garoto é fruto de um amor proibido entre a esposa do maior herói do Japão com seu maior inimigo, All For One ou melhor, Shigaraki Hisachi teve um caso com Yagi Midoriya Inko, a esposa de All Might.

Porém, ao nascer, a Vought tirou o recém-nascido da esverdeada e o levou para o laboratório na intenção de torná-lo ainda mais poderoso do que seu pai biológico e eles conseguiram isso,  o albino possui tanto poder que nem mesmo seu pai conseguiria copia-lo, mas, o que aconteceria se ele se rebelasse contra os heróis?, Bom venham decobrir o restante dessa história no decorrer dos capítulos.
  • 184
  • 25
escrita por Nicholas-Dark2
Fanfic / Fanfiction Copiar, Assimilar e Evoluir
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo corrompido a morte daqueles que o corrompem pode ser uma opção muito viável não acha?, Mas o que fazer quando aqueles que o corrompem são aqueles que deviam o proteger?, Bom essa é a realidade do mundo nesse momento.

Após os humanos começarem a despertar habilidades especiais que os davam algum tipo de super poder, eles acabaram se tornando cada vez mais arrogantes e uma profissão que anteriormente foi criada na intenção de proteger as pessoas, agora é exercida por aqueles que nem mesmo tem a intenção de proteger pessoas porque acham que é o certo, a profissão herói profissional está ficando cada vez mais corrompida aos poucos.

Poucos realmente têm a vontade de proteger as pessoas, All Might era um deles, porém o poder subiu a sua cabeça mudando completamente o seu ideal inicial, passando a negligenciar o próprio filho e apenas dando atenção para a irmã gêmea do garoto e sua esposa. Bom, nem mesmo a mãe do garoto tenta o ajudar de certa forma, com medo de atrapalhar a carreira de sua filha, ela nunca a repreendeu por fazer bullying com seu irmão ou mesmo denunciou os gêmeos Bakugou, já que eles eram os protegidos de seu marido.

Ah, vocês devem estar se perguntando de quem é essa história né?, Bom, essa é a história de Midoriya Izuku, um garoto com cabelos esverdeados escuros e olhos em tonalidade verde esmeralda, o motivo dele ser negligenciado e sofrer bullying?, A sociedade é podre e o garoto sentiu isso na pele, aproximadamente 95% da população mundial possui uma individualidade, sendo ela forte ou não já é algo que o torna “normal” para essa nova sociedade de super humanos.

Bom, o garoto acabou tendo o azar de fazer parte dos 5% que não possuem esses dons naturais, isso o faz melhor ou pior do que alguém?, Teoricamente não, mas nessa sociedade preconceituosa, aqueles que não possuem poderes são a escória da sociedade, porém o que acontece quando alguém que sofre nas mãos dessas pessoas por anos de sua vida cansa?, O que acontece quando alguém finalmente quebra, mas ao invés de sentir vontade de cometer suicidio, ela sentir vontade de mudar a sociedade?

Esse é o sentimento de Midoriya Izuku, ele cansou de ser visto como um erro ou alguém inferior, porém o que aconteceria se alguém como ele se tornasse um vilão?, Seria um inimigo exageradamente complicado de se derrotar e agora eu irei lhes contar o motivo.

Izuku desde cedo se mostrou um gênio em todas as áreas academicas em sua escola, sendo considerado facilmente o aluno mais inteligente, ele apenas não foi avançado diretamente para a última turma da instituição aos 10 anos por culpa do preconceito com o garoto quirkless, seu raciocínio rápido e sua inteligência desbalanceada causava uma raiva descomunal nos demais alunos de sua turma, principalmente nos gêmeos Bakugou e em sua irmã, eles eram os alunos mais promissores da escola e não conseguiam aceitar que um quirkless ficasse acima deles em nenhum aspecto.

O esverdeado facilmente poderia matar um herói do top 10 com um bom preparo, afinal, sua ótima observação e sua inteligência o deixava fazer anotações rapidamente e bem explicadas de como usar uma determinada individualidade em seu potencial máximo e também como derrotá-la rapidamente e com extrema eficiência.

Izuku poderia se tornar um carrasco de heróis e para o azar dos mesmos isso está cada vez mais próximo de acontecer, o estopim para isso são certos acontecimentos, mas o principal deles é uma certa dama encontrar o esverdeado.

Quer descobrir o restante dessa história?, Sinta-se avontade para lê-la e desfrutar da evolução de alguém que de um inútil passou a ser visto como o maior carrasco de heróis que o Japão já viu.
  • 257
  • 78
escrita por Hargreeves____
Fanfic / Fanfiction Reverse Falls o verão que mudou a minha vida
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 488.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
E mais um verão que começa e Pacifica vai viajar com seus pais para a cidade onde sua mãe nasceu para visitar seu primo e tio, ela só não esperava que esse verão mudaria a sua vida para sempre... Pacifica Southeast e uma menina de 17 anos, linda, inteligente, curiosa, boa, e la ela conhece seu oposto perfeito...
Dipper Gleeful um menino manipulador, mentiroso, frio, egoísta e mimado, aquele tipo de pessoa que Pacifica nunca pensou que poderia gosta, o que ira acontecer quando esses dois se encontrarem? Um dia um gato preto correndo na rua vai fazer esse encontro acontecer e dai para frente muitas mentiras, jogo de interesse, alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos e acima de tudo muito amor...
  • 1.075
  • 929