Lista de Leitura: Guns N' Roses ♥️

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Its kinda strange like a stormy sea
Em andamento
Capítulos 95
Palavras 284.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Season 1: Durona, fechada, muralha... Naiara sempre fora denominada assim pelas pessoas mais próximas. Aos 20 anos, vivendo em Los Angeles, ela descobre que o outro lado da moeda existe, e que ela pode, incontrolavelmente se apaixonar por esse lado. Amores opostos, a banda mais perigosa do mundo, um guitarrista confuso, amores, traições, brigas, desentendimentos, uma vida agitada, nada é muito se você está em L.A. e ela esta prestes a descobrir isso do jeito mais difícil.

Season 2: Após tantas mudanças, amadurecimento e diversos acontecimentos muita coisa abalou a vida/carreira dos integrantes do Guns N' Roses, e, das 5 amigas que os acompanharam por um longo período. Misturando dores do passado e situações conflituosas do presente mais uma fase se inicia fazendo essas pessoas se perguntarem se são capazes de passar por cima de mais turbulências. Será que um dia tudo voltará a ser como antes?
  • 126
  • 571

My Dammit Boss escrita por ~Gaby_Rose

Fanfic / Fanfiction My Dammit Boss
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 341.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Qual o problema de trabalhar com Axl Rose? Simplesmente... todos. Ele era rude, egocêntrico, narcisista e, principalmente, bipolar. Eu queria muito estrangular ele e depois enterrá-lo vivo sem que ninguém soubesse, mas, infelizmente, eu precisava do emprego e o salário era um dos melhores. Então, realmente acho que teria que aguentar Axl Rose como um chefe. Um chefe completamente chato e perfeitamente sexy.
  • 367
  • 1.001

Penny Lane escrita por ~angusyoung

Fanfic / Fanfiction Penny Lane
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 72.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Comédia, Romance e Novela
Os deuses do Rock escolheram apenas uma garota para voltar no tempo e salvar uma banda de rock das ruínas que o futuro poderia trazer, ao ir para 1987 Penny Lane se encontra perdida e sem saber o que realmente deveria fazer até que conhece cinco caras que a mostram que os anos 80 é tudo o que ela precisava, ao se tornar a melhor amiga dos integrantes do Guns N' Roses ela acaba descobrindo que o amor e seu dever cumprido naquele tempo está mais próximo do que ela poderia querer. Bem vinda a 1987.
  • 52
  • 166
Fanfic / Fanfiction Fire Meet Gasoline
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Policial, Romance e Novela, Violência
Duff McKagan tinha uma vida secreta que poucos conheciam. Tudo se baseava em bebidas, drogas, sexo e, principalmente, corridas ilegais com carros roubados. Sua vida era uma mistura de confusões, segredos, mentiras e diversão. Porém, ele viu seu mundo de insanidades em perigo quando conheceu Helena Carter, filha do maior policial de Los Angeles. O punk pareceu descobrir que quando dois mundos opostos se chocam, a catástrofe é iminente.
  • 48
  • 15
Fanfic / Fanfiction Love Is A Battlefield
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, James Franco, Lana Del Rey
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Lana é uma mulher determinada, com um trabalho estável e uma vida severas agradável. Apesar de se ver apaixonada pelo seu antigo namorado e agora, melhor amigo, ela nunca encarou um fato como um problema tão grande – sentimentos se esgotavam e ela esperava, pacientemente, pelo dia que não sentiria mais seu coração palpitar ao ouvir a voz de Axl Rose, o frontman da banda mais perigosa do mundo. Mas quando no final de março, recebe uma ligação inesperada dele, ela acredita piamente que as coisas não seriam nada fáceis. De repente, tinha duas opções: conquista-lo novamente ou enfrentar o ciúmes e a inveja. No entanto, estamos falando de Lana Del Rey e nunca foi seu forte perder. No final das contas, estava convicta em consegui-lo de volta, mesmo que estivesse lutando contra o tempo para reconquistar o seu lugar no coração do rockstar.
  • 25
  • 25
Fanfic / Fanfiction The Hard Rock Heroes
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 37.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Frances Bean Cobain, Guns N' Roses
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Romance e Novela
O que uma fã em tempos atuais completamente louca por uma banda de hard rock dos anos 80 e apaixonada pelo seu vocalista pode fazer? Nada, ué. Sua tão amada banda não lança um álbum novo a anos e os integrantes originais que eram, cá entre nós, a essência da banda, saíram da mesma por causa da personalidade bipolar do vocalista ruivo e decolaram em seus próprios projetos. O vocalista conhecido como Axl Rose, em meados do fim dos anos 90, apareceu com um grupo de mercenários que não se pareciam nada com os antigos integrantes da banda e que decepcionaram muitos fãs. Mas Margot? Margot é uma fanática, daquelas que se tivesse a chance correria atrás da sua banda e faz parte daquelas que continua apaixonada pelo Axl apesar dele não ter mais aquela barriguinha lisinha de antes. Agora a barriga do Axl está tão grande, que nem a piroca dele ele consegue enxergar. Ok, mas esse detalhe não importa. Margot sabe que a banda nunca mais vai ser a mesma dos anos 80. Ela queria muito poder fazer algo para salvar a loucura e a diversão que aqueles 5 caras tiveram juntos ao redor do mundo. Será que se tivesse a chance de fazer isso, conseguiria? Mas a sorte parecia estar sorrindo e acenando para os sonhos dela. Margot encontra um cara peculiar, com características exóticas e excêntricas, com o cabelo branco arrepiado como se um raio houvesse pousado em sua cabeça grisalha e com os olhos de cientista louco e, bom, ela acha que ele é mesmo um cientista louco. E sabe o que esse cara diz? Diz que pode levar Margot ao passado com sua máquina do tempo. Bom, isso não se vê em todo lugar, não é mesmo?
  • 100
  • 170