Lista de Leitura: Guuustei...♡.♡

Lista criada por:
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Quem disse que inimigos precisam se odiar?
Terminada
Capítulos 45
Palavras 118.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um vampiro e um caçador de vampiros. Um ser das sombras de personalidade fria e um garoto alegre e espontâneo. Dentro da sociedade humana eles são garotos comuns, que apesar de estudarem juntos não se dão bem pelas suas grandes diferenças, como o desempenho escolar, popularidade e amizades.

Dentro de seus respectivos clãs, eles são futuros líderes, que precisam garantir a sobrevivencia de seu povo acima de tudo. O primogênito do clã Uzumaki, de caçadores de vampiro, Naruto Uzumaki e o caçula do clã Uchiha dos vampiros, Sasuke Uchiha. São tantas as diferenças que os separam, tanto de nascença como de sociedade que até uma reunião amigável parece que nunca poderá acontecer, mas nunca deve - se dizer nunca.

O que os outros pensam? ... O que a sociedade diz? ... O que suas famílias querem? ... O que a natureza decidiu? ... O que o destino lhes reservou? ... Esses dois vão descobrir que nada disso importa, desde que se esteja feliz.
  • 499
  • 405
Fanfic / Fanfiction Um professor incrivelmente problemático
Terminada
Capítulos 35
Palavras 95.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Forçado a viver na casa de parentes que não desejam a sua presença e não poupam esforços em demonstrar, Naruto cresceu sem pais, sem um lar, sem saber o significado da palavra amizade, sem conhecer o amor e sem experimentar o carinho ... Tudo o que tinha consigo, era o segredo escondido em seu corpo, o legado deixado por seus pais antes de desaparecem, a fonte de seus medos e temores.

Após dez anos de uma vida, que poucos conseguiriam suportar, ele finalmente atingiu 14 anos. E agora vai estudar na famosa Acadêmia Honoke, como seus pais haviam preparado há muitos anos. Uma escola especializada em ensinar de tudo aos seus alunos, desde medicina, teatro e até treinamento militar.

Naruto não esperava uma vida fácil, mas queria uma vida tranquila. O que se tornou impossível, no momento em que ele é designado para ficar sob a supervisão do professor e tutor, escolhido por seus pais, Kakashi Hatake. Um professor que devia ter o sobrenome problema, considerado anti social, assustador e possuidor de um treinamento que nem um aluno conseguiu completar. Um homem com um passado tão misterioso quanto o seu rosto sempre coberto.

Qual será a ligação do professor Hatake com seus pais? O quanto do que falam dele é verdade? E por que um homem como ele é um professor? Essas e outras perguntas serão respondidas no futuro ... Isso se Naruto viver até lá.
  • 628
  • 461
Fanfic / Fanfiction Uma simples promessa
Terminada
Capítulos 25
Palavras 47.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
(Revisada)
Kakashi Hatake, foi treinado desde os dois anos de idade, para ser um habilidoso assassino. Seu pai, um agente da CIA, moldou o talento do filho de rápida aprendizagem, para que dominasse as técnicas de assassinato. Aos 16 anos, ele era a arma suprema do governo, sem sentimentos ou desejos, apenas obedecia ordens e fazia de tudo pelo seu pai... Até descobrir a verdade.

As centenas de pessoas que matou, acreditando ser os "malvados", na verdade eram inocentes, que por azar tinham como inimigo as pessoas erradas. Seu pai mentiu para si a vida inteira. Mesmo para alguém que foi treinado para suprimir as emoções, tal traição era demais, fazendo-o desaparecer de perto de todas aquelas pessoas.

Sem saber fazer mais nada, a não ser matar. Sem parentes ou amigos, e com a certeza de que não podia confiar em ninguém, ele resolve morar isolado dentro de uma sombria floresta, aonde nada e nem ninguém poderia encontrá-lo. Ao menos era o que esperava, até encontrar Naruto Uzumaki, filho de pais ricos e ausentes, que via na floresta ao lado de casa um refúgio para a sua solidão. Um garotinho que vai resgatar o que Kakashi achava estar perdido para sempre... Seus sentimentos.
  • 409
  • 219
Fanfic / Fanfiction Wareware wa onajida!! - yaoi
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Bishounen, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Wareware!! Gira em torno de um jovem cujo nome é Dmitri Buckchiuaua.

Vivendo de aluguel, Dmitri procura um motivo pra continuar mantendo a calma e não mandar todo mundo à merda. Tudo em sua vida foi muito pacato, todos os dias, acordando, comendo, dormindo... Não fazia nada além disso... Até que um dia, um garoto bem idiota começou a morar junto com ele, desde então, sua vida mudou drasticamente.
  • 30
  • 30
Fanfic / Fanfiction Meu monstro eu sou seu (yaoi)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Bishounen, Comédia, Drabble, Drabs, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Yukio estava voltando do seu colégio a noite, até passar por um beco escuro e ver um par de olhos brilhantes o encarando, logo Yukio se assusta e sai correndo, então começou a ser perseguido pelo o quê havia visto naquele beco , nesse momento seu desespero já estava em um nível elevado , para tentar despistar o que o havia seguido ele se esconde mas foi tudo em vão pois ele é encontra , ele acaba desmaiando ,acordando em um local escuro e desconhecido com uma pequena fresta de luz .
  • 87
  • 51
Fanfic / Fanfiction O amor de Praia(romance gay)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Geovane e um garoto de 16 anos que teve que se mudar para uma cidade bem pequena no litoral com sua mãe e sua prima, ele vai fazer de tudo para ir embora dessa nova cidade mas uma grande paixão chamado Tiago o fara mudar de opinião mas não sera tao fácil assim ,venha descobrir essa nova vida
  • 10
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meu vira-lata(Romance gay)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 12.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Gustavo tinha acabado de ser expulso de casa, por seus pais terem descoberto que ele era gay e acaba se metendo em uma enorme encrenca com um assaltante perigoso chamado Viny, só que tudo que poderia de errado entre esses dois, deu errado, só que um errado muito certo. Gustavo acaba se apaixonando por esse bandido que veio para transforma a sua vida, porém não se sabe se é para algo bom ou ruim.
  • 75
  • 57
Fanfic / Fanfiction Redescobrindo um amor - gay
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 28.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
[reescrevendo]
Richard, um jovem garoto que jamais imaginaria que seu ensino médio seria cheio de problemas e ao mesmo tempo, constantes situações de alegria.
Duas pessoas, uma escolha, um final.
Confira essa aventura amorosa em redescobrindo um amor!
  • 86
  • 61