1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. H

Lista de leitura H

Lista criada por: stephanybg
68 histórias
escrita por VoriitaChiters
Fanfic / Fanfiction NERVE: Taegi
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 73.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, SHINee, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
[ ] OBSERVADOR [ X ] JOGADOR

“Bem vindo ao Nerve.
Cidade de Seoul, Nerve é um jogo 24 horas,
Como verdade e consequência, mas sem a verdade.
Observadores pagam para ver, jogadores pagam para ganhar.
Dinheiro e glória,
Você é um jogador ou observador?
observador ou jogador?
observador ou jogador?
observador ou jogador?”

~
Onde Taehyung, um garoto sozinho e invisível, ao entrar para o jogo Nerve, é desafiado a beijar a primeira pessoa que encontrar pela frente.

!Plágio é crime!

©VoriitaChiters
  • 832
  • 350
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.033
  • 25
escrita por Hachi_Nana94
Fanfic / Fanfiction Como seduzir o melhor amigo hétero
Concluído
Capítulos 15
Palavras 46.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Olá!
O meu nome é Kim Taehyung e sou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo! Só há um pequeno problema, JungKook é hétero!
Felizmente existe Park Jimin, um gay ainda mais doido que eu e que encontrou a solução para o meu problema num blog online!
"Como seduzir o melhor amigo hétero" em apenas 11 passos!

Capa maravilhosa por @FehPow
  • 877
  • 175
escrita por YangMinHee
Fanfic / Fanfiction Best Choice
Concluído
Capítulos 16
Palavras 21.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Mistério, Suspense
Eu, Park Jimin, neste novo ano, comprometo-me a:
1- Ir a uma praia de nudismo e rebolar
5- Roubar um chupa-chupa
9- Beijar o JungKook
14- Tocar o tanquinho do Hoseok
17- Gravar um vídeo porno e assisti-lo (sozinho ou acompanhado ou os dois)
19- Fazer o exame à próstata (risos…)
......


|[Jihope] [NamKook] [VMIN] .... |

Mudança de título **
  • 121
  • 54
escrita por alexturner
Fanfic / Fanfiction Heat
Concluído
Capítulos 11
Palavras 44.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook não sabia o que passou em sua cabeça ao aceitar a proposta de perder a virgindade com um ator pornô.
  • 2.884
  • 197
escrita por belisaints
Fanfic / Fanfiction Acompanhante de Aluguel
Concluído
Capítulos 17
Palavras 104.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina
Jeon Jungkook não era nada do que dizia o anúncio. Se Yerin precisasse o descrever em poucas palavras, usaria logo: universitário ferrado, mal-humorado e caro. Mas com as cobranças matrimoniais da mãe, o histórico de um término de namoro recente e todo o seu futuro tranquilo prestes a ser arruinado, não havia muito que se fazer. Jungkook teria de ser a escolha perfeita, mesmo que o anúncio prepotente em um post-it verde neon amassado fosse um completo desastre.
Por Deus... Yerin devia mesmo estar no fundo do poço.


OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Universo Puerlistae 1/7
  • 6.654
  • 1.552
escrita por _TinyZen_
Fanfic / Fanfiction The mafia boss — Park Seonghwa — ATEEZ
Concluído
Capítulos 22
Palavras 56.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
___ não sabia com quem estava lidando e nem passava pela sua cabeça que iria se apaixonar pelo chefe da máfia, no qual seu pai procurava a anos.
Seonghwa tinha o plano de matar ___, mas acabou falhando ao se apaixonar por ela.

Como os dois iriam viver um romance sendo tão proibido?

[EM REVISÃO]
  • 949
  • 312
escrita por onceluvxyw
Fanfic / Fanfiction Meu Colega de quarto Pervertido - (Park Jimin)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 16.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após sua irmã encontrar um apartamento com colega de quarto pela internet, S/N resolve se mudar por esse colega de quarto. No site, não explica se é homem ou mulher, mas S/N ora pra que seja mulher. Mas, em seu apartamento,se surpreende com Jimin que é bonito e bem safado e sexy. Teria que aguentar suas safadezas.
  • 382
  • 105
escrita por carvyssi
Fanfic / Fanfiction Pois é, A Vida Me Odeia
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 93.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X, NO.MERCY
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga
— Olha, se você realmente acha que esse é um conto de como sou azarado pra cacete, de como não tenho amigos, de como sou invisível na escola, de como só passo vergonha, pode apostar que você está muito enganado.
É muito pior.
  • 637
  • 451
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464