1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. H6566 Lista de leitura

Lista de leitura H6566 Lista de leitura

Lista criada por: H6566
12 histórias
escrita por ZdaTTy
Fanfic / Fanfiction O Figurante Perfeito da Novel
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 46.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High School DxD, Jujutsu Kaisen, Solo Leveling, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Ao despertar, Ayanokouji Kiyotaka se viu imerso em um mundo que parecia familiar, mas em um corpo estranho, tão parecido e ainda assim tão diferente de seu antigo eu. Este universo era uma criação singular, um testemunho da imaginação de um único autor, tecido em uma novel que ele devorou avidamente. Uma história onde os personagens jamais alcançaram um desfecho definitivo, presos em um eterno limbo de possibilidades.

  • 72
  • 80
escrita por letsMinnie
Fanfic / Fanfiction Outra Face (Jean x Diluc) Genshin Impact
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 61.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
ㅤApós um dia sombrio, o único amigo de Jean parte para uma longa jornada sem deixar traços ou sinais de que voltaria. Jean decide focar em suas responsabilidades com a cidade e esquecer seu amigo de infância de uma vez por todas quando Diluc volta depois de três anos de sua viagem completamente diferente de quem costumava ser. Agora Jean vive em um dilema, descobrindo se ainda nutre sentimentos pelo homem misterioso que Diluc se tornou com o tempo.

music: two birds - regina spektor
art by @artsquirrelb
UID: 607880226
  • 337
  • 297
escrita por Black_Swang
Fanfic / Fanfiction Joker.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 128.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Deuses e Deusas desceram a Terra – Gekai – para que pudessem acabar com as suas tediosas vidas no céu – Tenkai – e então eles construíram suas Famílias, facções que era composta por bravas pessoas, sejam elas Demi-humanos, Anões, humanos ou elfos, e então essas pessoas foram denominadas aventureiros.

E então, uma criança apareceu, ela que seria considerada a carta coringa de uma Família. Uma criança que apenas por está viva poderia desbalancear a balança do poder que havia se instaurado ao longo dos anos.

E essa criança, fazia parte da Facção de uma Deusa Trapaceira.
  • 402
  • 472
escrita por PainolasCage
Fanfic / Fanfiction Danmachi - É errado um pirata se aventurar em uma Dungeon?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 47.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Enquanto navegava no mar do caribe, o Capitão Jack Sparrow é misteriosamente teletransportado para o mundo de Danmachi,  sem muito que fazer a respeito, cabe ao pirata se adaptar ao novo ambiente para então entrar em uma nova vida de aventuras.
  • 41
  • 126
escrita por Vityaz
Fanfic / Fanfiction Izuku - A Verdadeira Justiça
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Ele estava cansado de sofrer, cansado de ser humilhado, cansado de ser um Deku.

Izuku Midoriya cansou de ser fraco e patético e decidiu que só a violência poderá salvar esse mundo podre de sua própria covardia e depravação.

Mergulhando cada vez mais fundo em sua ira e se afogando no próprio ódio, essa é a história onde Midoriya abriu mão de seu sonho de herói para fazer justiça com as próprias mãos.
  • 26
  • 16
escrita por Donna1987
Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - Revolução Verdejante
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Heróis existem para combater os vilões e os vilões existem para rivalizarem com os heróis. Quanto mais o herói brilha mais denso se torna a sua sombra! É no momento em que mais precisou de ajuda ele foi abandonado por todos que sonhou e desejou ser resgatado, os heróis nunca vieram ao seu encontro, mas quem se tornou seu salvador no fim foi um vilão, aquele do qual havia o considerado algo mais do que apenas um ser a existir....
Seus ideias, pensamentos, buscas e conhecimentos se convertiam em um confusão e com a escuridão tão densa de seu salvador, seus pensamentos finalmente puderam ser ofuscados de forma tão turva que a bondade e a maldade facilmente se misturavam em seus devaneios.
Mesmo que seu vilão e seu pai fossem parados por aqueles que apenas destruiriam sua vida, Midoriya não poderia deixar seus ideias e seu mundo desaparecerem uma outra vez. Se seu pai não podia prosseguir com seus ideais, ele iria o fazer!
O mundo nunca foi preto e branco e ele decidiu o seguir por um caminho acinzentado, do qual, usuária tudo ao seu lado para criar uma nova revolução. Uma nova era irá se iniciar e mesmo que seus ideais sejam "loucos" ou egoístas, ele não se importará de matar alguém para o completar.
  • 382
  • 265
escrita por XXzeroXX
Fanfic / Fanfiction Detetive Izuku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Universo Alternativo
O julgamento estava silencioso, mas era possível ouvir um choro vindo de uma senhora de cabelos verdes no canto do salão.

As únicas pessoas presentes eram da polícia, já que o culpado era um detetive, um dos melhores e mais novos detetives da história.

-Juiz: Silencio no tribunal! -Ele diz batendo o martelo- Podem trazer o acusado.

As grandes portas se abrem, e entram dois policiais, cada um segurando de cada lado as algemas de um homem, que não parecia ser muito velho, cerca de 18 anos no máximo, ele usava um colete a prova de balas, parecia que tinha acabado de vir do campo de batalha.

Uma pessoa ao lado do juiz começou a falar:

-Está aberto o julgamento emergencial de Izuku Midoriya, Detetive da polícia. Acusado de matar a sangue frio um vilão ainda não reconhecido com 12 tiros de sua pistola, sendo 4 na cabeça e 8 no peito.

-Juiz: A sessão está aberta.
  • 78
  • 48
escrita por Alastor_Radio_Demon
Fanfic / Fanfiction Whiter Rider (Httyd x Male Oc)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 95.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kai... "Aquele que foi trazido pelo mar".

Esse é o meu nome.

Vivo em uma caverna com meus numerosos irmão. Apesar da aparência assutadora, eles são legais.

Mas obviamente eu não sou como eles. Eu tenho braços ao invés de asas, e cabelo ao invés de espinhos.

Pros homens uma besta em um corpo humano, para as feras eu sou um lider respeitado.

Sempre soube que algo não estava certo... E aos poucos descubro minha verdadeira origem...

☡ nenhuma das artes usadas são minhas.

Crédito aos artistas que as fizeram
  • 392
  • 392
escrita por Thiago88
Fanfic / Fanfiction Ghost Rider - Justiceiro ou herói
Concluído
Capítulos 115
Palavras 249.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Motoqueiro Fantasma
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Eu era humilhado e maltratado por quase todos.
Só uma pessoa acreditou em meus sonhos.
E ela foi tirada de mim!
Eu consegui poder agora... eu vou limpar esse mundo do mal... eu serei aquilo que eles temem!

Eu serei... Ghost Rider !!!
  • 1.070
  • 1.189
escrita por Theraits
Fanfic / Fanfiction A Escuridão ( Hyato)
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 29.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
bom eu na minha opnião o significado do mydoria ser um vilão se perdeu com o tempo então da uma força ai pra essa historia ir para a frente blz vlw. a e leiam a sinopse para ser mais rapido o preimeiro cap.

mydoria-all might eu eu...-ele fala timidamente-EU POSSO SER UM HEROI SEM INDIVIDUALIDADE!?-ele fala de uma vez então o grande heroi se vira e fala de forma clara.

all might-não-com essas palavras que foram faladas uma brisa forte bate contra os meus cabelos assim fazendo com que minhas esperanças de não ser um inutil voassem com o vento e ainda sim tinha o sorriso de sempre com um outro sentimento-não é possivel ser um heroi sem individualidade garoto você só iria se matar fora que ainda pode atrapalhar os heros de verdade-a cada palavra que meu idolo fala eu simplesmente aceito a medida que minha mente se despedaçe e ainda sim mantendo o meu sorriso-então uma dica minha meu jovem abondene esse sonho e se torne um policial ou um bombeiro acredite em min isso para seu bem e o das pessoas!,então éra so isso?-ele pergunta então aceno com a cabeça que sim ainda mantendo meu sorriso então ele em um pulo sai do prédio e eu apenas desabo em prantos então olho a minha frente um lugar alto e lembro das palavras de meu antigo amigo de infância falando.

-ei deku sabe,vc pode ser util em uma proxima vida então é so se matar!-eu escuto na minha cabeça então eu me levanto e olho para a beirada do prédio e ainda sim falando para min mesmo.

-desculpa mãe eu so quero me sentir mesmo que por um segundo em paz!-eu sinto como se algo me chamasse para o fim dos meus tempos a morte me dizendo e eu querendo responder sim.

então ando um pouco mais sentindo meus sentimentos indo em bora com o vento sabe quando eu chego cada vez mais perto da morte eu começo a sentir um frio mesmo que eu esteja quente então chego na beirada dor prédio e éra uma queda que mataria qualquer um então eu digo a min mesmo.

-talvez eu possa nascer com uma individualidade boa para ser util nessa próxima vida!-então eu começo a sentir meu corpo ficar cada vez mais pensando então quando eu ponho meu ao vento pé para me desequilibrar e morrer eu penso em uma unica coisa porque eu to assim tão péssimo mas porque eu tenho que chagar perto do meu fim para me perguntar isso bom eu sempre fui um bom filho e nunca prejudiquei ninguém e nunca nem fiz nada de errado mas porque eu tenho que hesitar e penssar nisso agora.

-acho que ja imagino o porque!-então ponho meu pé junto ao outro-o erro não ta em min!-então olho a cidade.

O ERRO TA NESSA MALDITA SOCIEDADE QUE SO VALORORIZA
QUEM TEM INDIVIDUALIDADE.
  • 160
  • 102