1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. HanaMochizuki Lista de leitura

Lista de leitura HanaMochizuki Lista de leitura

Lista criada por: HanaMochizuki
75 histórias
escrita por mydarlingzayn
Fanfic / Fanfiction I know he's married
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 724.186
Atualizada
Idioma Português
Categorias Antoine Griezmann, Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, James Rodríguez, Joshua Kimmich, Lewis Hamilton, Luka Modric, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Neymar, Paulo Dybala, Sergio Ramos, Toni Kroos
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção
Mia tem cicatrizes profundas, decepções da sua vida que ainda doem. Bailarina frustrada, coração partido por um relacionamento abusivo. Por anos ela tentou se reerguer, mas quando um fantasma do seu passado retorna faz todo seu esforço cair por terra.
James está no apogeu de sua carreira, estreando em uma copa do mundo, o rapaz vive o sonho de qualquer jogador. Mas, embora, essa seja uma grande oportunidade, existem várias coisas que a tornam difícil. A falta da família e a pressão de estar em uma copa o afetam muito, James se sente sozinho.

Ele estava sozinho, ela sofrendo. Ele precisava se saciar, ela descontar. Ele precisava relaxar, ela precisava abstrair. Ambos precisavam de alguém que ocupasse o espaço vazio, que os distraísse. Mas há um problema quando se tenta preencher um espaço oco, os sentimentos sempre se misturam.

" Isso era um erro, ele era casado. Por que tinha que ser tão sexy?"
" Era para ser apenas uma noite, mas ela se tornou meu maior pecado."

  • 477
  • 1.397
escrita por KimLeah04
Fanfic / Fanfiction Angels - Seulrene
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 338.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BtoB, Dreamcatcher, EXO, F(x), Got7, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV), Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Há mais coisas entre céus e terra do que os olhos humanos podem ver."

Quando dois mundos ameaçam entrar num conflito sangrento e absurdamente desigual para um dos lados (o mais frágil), quando a ameaça de uma tragédia em proporções absurdas surge no horizonte, Bae Joohyun se vê tomando uma decisão arriscada mas que pode ser a única saída para frear a catástrofe que está por vir. Deixar temporariamente sua morada divina, o conforto e a segurança de sua vida como uma dos anjos mais poderosos do plano celeste, adotar uma carapaça humana, e partir em busca de respostas para as questões até então inexplicáveis que podem causar a maior guerra entre homens e anjos jamais vista na história da Criação.

Desprovida da maior parte de seus dons divinos e contanto apenas com a própria sorte, ela irá ingressar num ambiente que até então desconhecia, provando de sensações e situações jamais imaginadas em sua vida como Anjo. O que ela não imagina é que encontrará algo mais precioso do que as respostas que procura.

Ou, melhor... alguém.

~~~~💖~~~~

💜Capinha maravilhosa: @Hayezin

• Seulrene - Seulgi×Irene
• Jikook/Kookmin - Jimin×Jungkook
• Chaelisa - Rosé×Lisa
• Sope - Suga×Hoseok
• Angels × Demons × Goods
• War of the Worlds × 1


° Isto é uma obra de ficção,que não tem a intenção de ofender ou denegrir nenhuma religião. Qualquer mal entendido na escrita deve ser comunicado à autora, para que as devidas providências sejam tomadas.

{ Plágio é crime. Crie suas próprias histórias. }




♡ KiM LeAh. War of the Worlds.♡


🌍🌎🌏
  • 307
  • 91
escrita por Fire_X e HanaMochizuki
Fanfic / Fanfiction TVD e Crepúsculo com chantilly
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 3.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Sobrenatural, Suspense
Damon Edward reúne características de ambos personagens nas historias distintas. Já pensou como seria essa história sem os rodeios que já conhecemos? Se o Edward desejasse aquele delicioso sangue de tal modo que o desejo de prova-lo de novo já fosse razão suficiente para não matar a Bella?
  • 11
  • 0
escrita por HanaMochizuki
Fanfic / Fanfiction A Virgem do Escocês
Em andamento
Capítulos 144
Palavras 82.527
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica
O meu trabalho era parte de mim, eu amava o que fazia. Thomas Dream era um cara muito sofisticado. Arrogante, prepotente, egocêntrico, mas sofisticado. Eu aprovava o seu jeito de agir, a sua forma de pensar. O seu controle sobre tudo o tempo todo. Ser sua secretária me libertou de muitos medos.

Para começar, esta não é uma empresa de cosméticos e perfumes, concorrente da Empresa Desire, é uma exportadora de armas que fornece para Israel e aliados dos EUA, mas é segredo para todos. Seria para mim também, se eu não tivesse decifrado os códigos nas correspondências e documentos. Há palavras que foram trocadas estrategicamente, e cada uma delas tem um significado que eu anotei, decorei e queimei depois.

Foi depois que entrei nesta empresa que tomei a iniciativa de aprender autodefesa, tiro ao alvo e estudar a língua israelense. Por que eu não me demitir? Gosto do perigo, do proíbido. Mas tem mais, algo que eu ainda não entendi. Algo em Thomas Dream.
  • 215
  • 191
escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 135.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda.
  • 521
  • 102
escrita por HanaMochizuki e Yan_Dream
Fanfic / Fanfiction Mecha Amante
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 7.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Num futuro não tão distante. Parte dos humanos foram dizimados diminuindo consideravelmente a população mundial. A comunicação entre os humanos se tornou extinta. O trabalho é a única coisa que importa para manter o desenvolvimento mundial. Os padrões de beleza se tornaram tão altos que é impossível de alcançar. Os robôs se tornaram os parceiros ideais de todos com poder econômico. A realização do sonho do mais exigente entre os humano. A perfeita adaptação da máquina biologicamente desenhada para o serviço do bem-estar e prazer humano.
  • 17
  • 22
escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Nunca fale com estranhos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Literatura Erótica, Mistério
Um assalto cronometrado e muito bem planejado marca o dia de trabalho da vendedora Nicole.
A noite traz um estranho convite vindo de um belo homem atraente e sofisticado.
O que o futuro lhe reserva?
  • 15
  • 0
escrita por HanaMochizuki
Fanfic / Fanfiction Sekaiichi hatsukoi lemon os motivos do Takano
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sekaiichi Hatsukoi
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Aquele gesto de passar minha mão na sua cabeça sentindo os fios finos e macios dos seus cabelos, ficou gravado na minha mente para sempre junto com a frase que ele me disse.

_ Senpai, eu te amo!
  • 23
  • 19
escrita por Sweet19
Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast
Concluído
Capítulos 73
Palavras 147.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Dove Cameron, Hailee Steinfeld, KJ Apa, Madelaine Petsch
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Policial
Hannah deseja para sua vida muito mais do que o pequeno bairro em que mora pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, sonhador e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, nem tudo é perfeito. Ela vê sua vida virar de ponta cabeça quando seu melhor amigo, Bill, sofre um grave acidente. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seu rosto está praticamente irreconhecível, com hematomas e cicatrizes horrendas – como as de uma fera!

No meio disso tudo Hannah descobre que tem mais coisas em comum com o melhor amigo do que podia imaginar, mas será que ela poderia se apaixonar por alguém cuja a aparência é a de um monstro? Será que ela seria capaz de sentir algo bem mais do que uma simples amizade?

Sentimentos são, fáceis de mudar…

  • 59
  • 177
escrita por HanaMochizuki
Fanfic / Fanfiction Gaijin
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 13.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
外人 (Gaijin)

Depois de anos planejando, estou morando no Japão. Foi difícil, mas querer é poder. Ainda estou me adaptando e às vezes não durmo por causa do trabalho de meio período (arubaito/baito) coincidir com o dia de aula de japonês.
  • 24
  • 0